Que férias...

Um conto erótico de carlos
Categoria: Homossexual
Contém 826 palavras
Data: 06/08/2008 22:05:49

Oi, me chamo Carlos e irei descrever um dos melhores momentos de minha vida onde vivi ótimas sensações ao lado de um primo meu. Mas, agora vamos contar o que aconteceu.

Sou moreno tenho 1,85 cm olhos e cabelos castanhos e sou contente, nas minhas férias da faculdade não tinha mim divertido, pois não fiquei de férias do trabalho, só da facul. E assim não tinha muitas opções de sair por isso escolhi a casa de minha vó que mora no sítio, casa afastada, bastante gostosa para descansar e dormir. No entanto, fui no sábado para voltar na segunda, assim foi feito, mas só na primeira noite, pois na segunda irei falar mais tarde.

Ao acordar no domingo percebi que algo poderia acontecer naquele dia não sabia de fato o que seria, mas senti. Nesse sítio também mora alguns tios e primos casados, onde fui por volta de 12h daquele dia, quando cheguei na casa do meu tio meu primo que morava em outra cidade há mais de 5 anos, tinha chegado e estava com um corpo bem malhado pois tinha ido tomar banho só de toalha, nunca passou pela minha cabeça que algo poderia acontecer com nós. Ele foi tomar uma ducha, enquanto isso fiquei perturbado pensando naquele corpo. Porém deixei pra lar, só ficou no pensamento logo, quando ele saiu todo molhado fiquei excitado só em pensar em que poderíamos fazer se ninguém estivesse em casa, no entanto estava todos por lar. Quando ele se arrumou fomos ao barzinho para tomar algumas cervejas e conversar, ficamos de 01h a 06h da tarde por lar pois apareceu alguns amigos e ficamos conversando e nos distraindo com a turma, essa conversa ficou mais distraída quando a namorada dele apareceu, quando há vi fiquei imaginando que minha oportunidade de algo com ele acabaria naquele momento. Já que eles iriam ficar a noite toda, quando deu a hora de ir para casa de minha vó fui mim despedir de todos e fiquei muito supresso no momento que ele falou que tinha quer ir na casa de nossa avó pois não tinha visto ela ainda, então fomos e todos nos acompanharam até um certo ponto, quando nós ficamos sós começamos a conversar sobre namoradas e relacionamentos e com esse papo chegamos até em casa.

Quando chegamos lar nossa vó já se encontrava deitada, fomos até o quarto e conversamos e voltamos para a sala e continuamos a conversa das meninas e quando vimos a hora já era muito tarde para ele voltar só dei a opção dele dormi por lar, ele aceitou na hora, como lar só havia dois quartos, a dos meus avós e o de visita formos arrumar o local que ele iria dormi. No qual só tinha uma cama de casal e ofereci um dos lados da cama até quando no outro eu dormiria e assim foi feito. Continuamos a conversa e ficamos por volta de 2h da madrugada, mas quando disse a ele que estava com sono e iria dormi, ele chegou mais próximo e senti aquela pica excitada perto de mim, mas como nunca tinha tido aquela experiência fiquei como não tivesse acontecido nada e o tempo passava e ele encostava cada vez mais, foi quando não resisti pois estava muito excitado com aquelas sensações que mim envolvia e peguei bem de vagar naquele pau de uns 19cm e ele que também não resistia mim agarrou e começamos a nos beijar, acariciar e tirar as nossas roupas cada vez mais ficava envolvido com todas as realizações de minhas fantasias, ele para mim distrair veio fazer um boquete pois ainda estava muito tenso em ser minha primeira vez, para compensar também fiz nele outro e quanto mais sentia aquela pica dentro de minha boca gostava e ficava mais louco, e principalmente por ele está fazendo em mim o mesmo. Assim ficamos por algum tempo até estarmos bastante alucinados e ele já estava pedindo por minha pica, pois não agüentei nem o dedo dele direito, doía muito. Mas comecei a lamber seu orifício para deixar-lo bem molhadinho e coloquei-lo de quatro e botei naquele cuzinho apertadinho e gostoso e ele gemia de vagar pois minha vó poderia acordar a qualquer momento. Para deixar-lo bem excitado até quando fudia aquele rabo batia uma nele, antes de gozar mandei ele ficar de varias posições de papai-mamãe, de três entre outras, ele já não agüentava de tesão e começou a esbarrar seu leitinho e como as nossas batidas estavam sincronizadas fiz o mesmo mas dentro dele, antes que nossas picas ficassem mole mandei ele continuar aquele boquete pois agora queria que ele bebesse o meu leite mas para que nós fizéssemos o mesmo resultado comecei a fazer nele também esse 69 foi inesquecível como já estávamos bastante envolvidos não demorou muito para o resultado fosse imediato. Quando acabemos estávamos esgotado e louco para tomar uma ducha... O que aconteceu daí por diante irei contar nos próximos. Até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bananeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lembro de brincadeiras q fiz com meu primo, lembro até hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante o conto, mas os erros de português são broxantes.

0 0