Minha prmeira transa: A deliciosa mãe de um amigoi meu

Um conto erótico de thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 07/07/2008 18:18:19

Minha primeira transa:A deliciosa mãe de um amigo meu

Olá pessoal, meu nome é Thiago tenho hoje 22 anos, mas a experiência que vou contar aconteceu quando eu tinha 15 anos.

Foi a minha primeira vez todos meus amigos já haviam transado e eu ainda era virgem, mas eu sabia que transar era coisa normal uma hora ia acontecer.

Foi quando num sábado eu fui no apartamento do meu amigo e quando toquei a campainha apareceu a mãe dele dona Luisa, com uma camisola transparente sem sutiã,deixando seu belos seios grandes e bem gostosos a mostra.

Lógico, fiquei excitado mas mesmo assim perguntei pelo Rodrigo que era o nome desse meu amigo, ela me disse que ele havia saído com o pai dele e que ia demorar mas perguntou- me se ela podia me ajudar,disse que havia emprestado um jogo de vídeo-game pra ele e que queria de volta,então ela me disse pra entrar e para eu procurar eu mesmo no quarto dele.

Eu abri o case e estava procurando quando de repente ouvi um grito do quarto ao lado e era a dona Luisa, eu apareci e perguntei o que foi ela disse que tinha uma barata se eu podia matar então eu matei,ela se acalmou e me perguntou como podia me agradecer, como eu continuava excitado resolvi perder de vez a vergonha e disse que eu estava vendo ela sem sutiã eu queria pegar nos seios dela.

Ela disse que tudo bem, então tirou a camisola e me deixou pegar e apertar aqueles maravilhosos seios ,eu fiquei mais excitado ainda e perdi a linha, beijei a boca dela, tirei minha camiseta e disse pra ela uma gostosa e que eu não ia me controlar eu ia comer ela.

Pro meu espanto ela disse :

-Vem meu gostoso, me fode inteirinha.

Foi aí que eu fiquei pelado apertei com força seus seios beijei sua boca sem parar e meti meu pau naquela buceta quente e molhadinha de tesão, era minha primeira vez, não tinha experiência mas ela gritava e urrava de prazer foi quando eu disse que ia gozar, então sai de cima dela e gozei.

Depois disse pra ela que eu era virgem, ela tinha sido minha primeira.

Ela me disse que queria mais mas outro dia dessa vez eu tinha me atrevido demais.

Bem voltei pro quarto do Rodrigo peguei meu CD de jogo e fui pra casa com a deliciosa sensação de que eu comi na primeira vez uma mulher muito melhor que as que os meu amigos pegaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive smithy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha cara seu conto foi muito rapido,mais se vc melhorar um pouco pode até ficar ,bom

0 0
Foto de perfil genérica

É... Como fantasia, valeu, mas precisa ser reescrito para ter alguma pretensão literária.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser mentiroso assim na casa do caralho,nunca ninguem vai chegar na mãe de um amigo e pedir para come-la ainda mais uma mulher experiente e vc sendo virgem.Quer me enganar me da bala juquinha.

0 0