A Amiga da Minha Irmã

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 07/07/2008 02:21:58
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, mais uma de minhas histórias. Esta aconteceu há 2 semanas.

Faz algum tempo que descobri que tenho um imenso tesão por meninas ruivas. Mas semprei achei difícil eu saciar o meu tesão pois raramente vejo uma menina ruiva.

Foi então que há 2 semanas uma amiga da minha irmã mais velha que é ruiva veio aqui em casa. Elas tem quase a mesma idade, minha irmã tem 25 e a amiga dela tem 24. Fazia algum tempo que eu não a via e quando ela chegou em casa estava mais gostosa que nunca e não consegui deixar de comer ela com os olhos e isso fico tão à mostra que ela percebeu, mas, naquele momento eu não percebi que ela percebeu.

Eu então adicionei ela no orkut e no msn mas, não tinha espectativa alguma pois ela era mais velha e muito gostosa e nunca pensei que rolaria alguma coisa. Nos dias seguintes conversamos diversas vezes no msn até que um dia, em uma de nossas conversas virtuais ela perguntou:

-Você entende de computador?

-Ah o sufuciente para me virar no dia a dia...por que?

-É que o meu está com uns problemas e queria saber se você poderia vir dar uma olhada.

Combinamos uma data e eu fui para a casa dela. Quando cheguei, lá, toquei a campainha e ela disse que a porta estava aberta e que eu podia entrar e ir direto para o quarto dela, ela também disse que estava sozinha em casa. Fiz o que ela tinha falado e meu coração estava a mil. Ela estava sentada em frente ao computador com uma roupa normal. Eu sentei na cadeira em que ela estava e vi que ela tinha sentado na cama.

Comecei a mexer no computador dela. Fiz uma limpeza de vírus, uns ajustes aqui e alí e virei para começar a falar com ela:

-Não foi nada de mais, ape...

Quando virei, não pude acreditar no que meus olhos viam. Ela estava de regata e calcinha deitada na cama e acariciava sua xana suavemente. Meu pau logo ficou uma tora e eu não sabia o que dizer. Mas ela sim:

-Vem cá. Deite aqui comigo.

Deitei ao lado dela e ela disse:

-Eu vi que você me comeu com os olhos aquele dia. Agora eu quero que você me coma com outra coisa.

Ela me puxou e nos beijamos. Fiquei em cima dela e logo eu estava roçando a minha pica na xana dela. Ela tirou a minha camisa e eu tirei a regata dela, massagiei aqueles peitos deliciosos. Ela olhou pra mim, sorriu e falou:

-Eu sou toda sua.

Devagar, tirei sua calcinha e ela a minha calça. Demos um giro e trocamos as posições. Ela em cima. Ela sentou a cima do meu pau e sorriu, enfiou sua lingua na minha boca mais uma vez e sentou no meu pau e começou cavalgar. Seu gemido me deixava cada vez com mais tesão. Trocamos a posição diversas vezes. Em fim, acabamos e ela disse que foi a melhor trepada dela. Dormimos por uns 40 minutos em conchinha e acordei com ela chupando o meu pau. Ela me fez gozar feito um porco e estavmos suados e melados e sugeri um banho.

Fomos para de baixo do chuveiro. Onde demos mais um trepada e ela gemia mais ainda. Quando fui embora, ela me acompanhou até o carro, demos mais um beijo demorado e molhado. Ela enfiou a mão dentro da minha calça, acariciou meu pau, sorriu e disse:

-Eu te ligo quando eu fica em casa sozinha de novo.

Eu enfiei a minha mão na sua bunda, esfreguei, dei uma apertada enquanto demos mais um beijo e disse:

-Vou esperar ansioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ruivinha, com sardas (se não tiver sardas, não é ruiva natural) tipo ferrugem é o meu fraco, se for mignon então sai de baixo, aliás fica embaixo, pode ocasionalmente cavalgar. Tenho tara e fetiche por ruivinhas. Me apresente essa amiga de tua irmã. Outras candidatas podem se apresentar. Quanto ao conto, nota MIR!!

0 0