campo de nudismo

Um conto erótico de Ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 01/07/2008 15:59:00
Última revisão: 16/06/2011 15:07:48

Estavamos eu e Mara , minha deliciosa amiga bi-sexual em um campo de nudismo ( vejam a primeira história - NUDISMO ), Mara querendo ver xanas e eu tambem , depois de um bom banho e de uns amassos em minha amiguinha , tomamos umas cervejinhas e ficamos a observar o movimento. Passavam homens e mulheres , uns com roupa minimas , outros sem nada , peladinhos. Eu e mara em nossa cabaninha pareciamos dois recem casados , Mara com uma bundinha arrebitada e bronzeada do jeito que eu gosto de verz em quando me provocava e passava a mão em meu pau , adora tudo , o clima , o vento , os sorrisos , o tesão.

Deitei um pouquinho , liguei a TV e Mara deu uma saidinha. Fiquei recordando a maravilhosa trepada que tinha dado com ela e quanto me satisfiz com aquele corpo moreno , suas chupadas , suas caricias. Toda vez que lembrava meu pau ficava duro e pronto a navegar em grutas molhadinhas.

Acordei por volta das 4 da tarde com Mara mexendo comigo e me chamando pra mergulhar. Ela estava só de tanguinha com os peitinhas a mostra. Fomos para beira da praia , muitos casais estavam por lá tambem. Entramos no mar e não deu outra , meu pau ficou durissimo e Mara começava a bolina-lo por baixo d"agua . Ficamos frente a frente e comecei a mexer com ela tambem. Coloquei meu dedinho por dentro de sua tanguinha e senti um oleozinho gostoso. Mara pegou meu pau e colocou entre suas coxas e começou a me beijar. estava nas nuvens , pronto pra gozar. O movimento do mar é um tesão só , Mara de vez em quando mergulhava e abocanhava meu pau. Uma hora ela se virou e ficou com o bundão encostando em meu cipó, uns minutinhos a mais e meu pau roçava seu cuzinho , mais um pouquinho e bichinho entrou direitinho naquele rabinho apertado. Gozei maravilhosamente bem e Mara fez questão e receber toda a porra no seu orificio gostoso.

Voltamos a cabana , sempre num clima de tesão e magia. Mara me contou , quando de sua saida , que tinha conhecido uma mulher de nome Sonia , morena , 42 anos , uma delicia. Ela ficou de visitar nossa cabana mais tarde.

Fizemos um lanche e algumas horas depois chega Sonia , usando uma canga transparente de onde se via que ela estava nua. Fizemos as cortesias , oferecemos um drink e logo estavamos todos relaxados , falando de tudo e de todos. Sonia de vez em quando dava umas cruzadas de pernas que dava para ver até seu útero. Ficamos ali bebendo , Mara de vez em quando me dava uns beijinhos e falava que eu era seu maridinho gostoso. Fui até o banheiro tirar agua do joelho e quando voltei vi uma cena muito linda. Duas morenas , Mara e Sonia se beijando e acariciando , Sonia de quatro e mara passando a lingua na xoxotinha de Mara. Fiquei parado observando aquela maravilha da natureza , meu pau subiu imediatemente , as duas se entregavam totalmente aos seus desejos carnais , pareciam duas lobas famintas querendo sexo e sexo.

-Me chupa gostosa , ai que delicia..... vai me lambe toda ... vou te chupar todinha... quero que você goze na minha boca.....aii que delicia.

Eram as palavras que eu escutava , fui de mansinho e me sentei na cama , Mara me viu e deu um sorrisinho.

- E ai Soninha que trepar com meu maridinho , quer ?

- se você quiser eu deixo ele te arrombar todinha.

Neste momento me aproximei das duas e fui muito bem recebido . Soninha ainda um pouco timida com a situação foi se soltando aos poucos. Mara pediu para ela ficar de quatro e me mandou passar alingua no seu grelinho que estava em brasa.

- Chupa maridinho , chupa que ela gosta - chupa que é de uva-

Sonia arrebitou a bundinha deixando a mostra um cuzinho estonteante e pretinho , com alguns cabelinhos. Comecei a passar a lingua , primeiro no cúzinho , depois na bucetinha , Mara foi pra baixo de mim e começou a chupar meu cacete. Nesta interação total , Sonia começou a dar sinais de uma louca gozada que viria , Mara alem de abocanhar meu pau , com uma das mãos acariciava os peitinhos de Sonia , que eram durinhos e deliciosos.

-Me fode gostoso , me deixa louca , goza na minha cara , como você quiser...

=Aiiiiii delicia , coloca o dedinho , eu rebolo pra você , quer comer meu rabo ? eu deixo.

As duas ficaram de quatro com seus rabões morenos e apetitosos pra cima e eu fiquei revesando , ora com o dedinho no cú de uma , ora com a lingua no da outra , as duas se beijando de lado , linguadas a torto e a direita. Coloquei o pau no cuzinho de Mara e enfiei, ela soltou um gritinho de fêmea no cio. Com um dos dedos passava na bucitinha de Sonia , melava e colocava em seu cuzinho .

- Vai safado goza no meu cuzinho , goza.... tá uma delicia.... coloca mais ... enfia tudo....me beija .... me arranha .... em fode gostoso .... vai... seu puto.... tarado... filho da puta...aiiiiiiiiiiiii vou gozar ...tá gostoso....aiiiiii

De uma jatada só derramei muita porra quente no cuzinho de Mara , as duas começaram a gozar por igual , uma loucura só... pernas , peitos , xoxotas , cheiros de sexo , sal , bronzeados , linguas , calcinhas pelo chão. Meu pau depois da gozada continuava duro , maciço que nen rocha. Fiquei com o bicho pra cima e as duas vieram me lamber , gatinhas famintas procurando mais leitinho quente. Uma hora me lambiam outra se beijavam , aquilo aumentava cada vez mais meu tesão. Só quem já transou com duas mulheres pra saber do que eu estou falando , é uma excitação descomunal , a libido se acende como uma tocha , duas mulheres se beijando e acariciando é uma visão do paraiso.

Passados alguns minutos de lambição e beijos estava pronto pra despejar a segunda carga de porra quente. Elas me masturbavam , me lambiam , se tocavam , dedinhos nas bucetinhas , chupada nos mamilos , puxação de cabelos , uma loucura , eu no meio as duas de joelhos , se curvando e se beijando. Mara veioi e sentou um pouquinho no meu mastro , depois saiu dando a vez a Sonia , uma mais apertadinha que a outra.

- E ai amorzinho vai gozar agora? quer gozar em cima de nós duas ou em nossas boquinhas.

- quero gozar muito suas duas safadinhas.

Sonia tinha uma bunda linda e brilhante , coxas firmes , pele impecável.

Senti o gozo chegando. -- agora gostosas , vai ser em suas boquinhas , um pouquinho pra cada uma..... ai que delicia..... Goza meu macho... derrama tudinho .... vai tesãojato novamente forte foi de encontro aquelas boquinhas sedentas e lindas , com batonzinho vermelhos.

-Ai que loucura.... engole tudinho vai..... eu bebo tudinho... quer ver passar a porra de uma boca pra outra ? quer ? ai que gostosura , que leitinho maravilhoso..tem mais..tem.... aiiiii...goza tesãozinho....goza....

Ficamos nos acariciando e bebericando , dedinho ali outro lá , fomos para o banho e deixei as duas se entregarem aos prazeres de duas mulheres , aos mistérios que tem todas as mulheres , bundas molhadas , dedinho nas bucetinhas e logo as duas estavam gozando novamente , fiquei apreciando e agradecendo por ter participado desta orgia linda e maravilhosa. Meu voto para escolha da 8º maravilha do mundo , seria para duas mulheres fazendo amor. uma super , hiper maravilha.

massagemespecial@hotmail.com

EM recife

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários