Primeiro dia de aula na escola nova !

Um conto erótico de Doors
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 01/07/2008 15:22:18
Última revisão: 01/07/2008 15:29:18
Assuntos: Heterossexual

Ola, meu nome é Jonas, mas as pessoas me chamam de Jim e tenho 16 anos e estou no 2° ANO.

Era meu primeiro dia de aula na escola nova, eu estava com um pouco de vergonha, nessa escola tinha muitas meninas lindas e gostosas principalmente na minha sala. Todo lugar que eu ia as meninas me adimiravam, principalmente as mais novinhas.

Na hora do intervalo as meninas da minha sala vieram fazer amizade comigo.

Fiz amizade com muita gente. Nesse dia tinha Ed. Física. Chegando na quadra fiquei com algumas meninas conversando, uma delas tinha uma irmã que se chama Paula, 14 anos e estava na 8° Série, ela estava na quadra de aula vaga, ela era branquinha, olhos verdes e cabelos castanhos, LINDA, ela puxou assunto comigo e lá ficamos conversando. Na saída ela chegou dizendo que eu fosse a casa dela, pois ela estava sozinha, perguntei sobre a irmã dela, ela disse que a irmã tinha um curso para ir, percebi que aquilo era papo furado, mas resovi ir.

Chegando lá, não havia ninguém na casa, ela pediu que eu esperasse na sala, pois ela iria ao seu quarto se trocar. Passou mais ou menos 5 min. e ela me chamou para ir ao seu quarto. Na hora que cheguei la ela estava apenas com um biquini, eu lhe perguntei o que significava aquilo, ela disse : Me chupa todinha gostosão ! Eu disse que ela estava louca, nem me conhecia direito, mas ela nem ligava. Eu disse que ia embora, ela correu e trancou a porta de seu quarto, dizendo que eu teria que fazer o que ela mandasse senão não deixaria eu ir. Ela me empurrou e cai na cama, logo em seguida ela caiu em cima de mim e começou a me beijar, ela finalmente tinha me seduzido, eu estava adorando aquela boquinha gostosa me beijando. Ela começou a tirar minha roupa, me deixando apenas de cueca, meu pau estava duro e sem querer relava na bundinha dela, então tirei a parte de cima de seu biquini...meu Deus do céu, ela tinha os peitos enormes, comecei a chupa-los e ao mesmo tempo o meu pau relando na bundinha dela. Ela tirou minha cueca com a boca e disse que eu tinha o pau enorme e que estava afim de dar pra mim, depois disso meu fogo subiu e tirei a parte debaixo de seu biquini, agora sim estavamos nus. Ela logo caiu de boca no meu pau e começou a chupar, parecia uma criança com um pirulito na boca. Trocamos de posição e comecei a relar meu pau na bucetinha dela, foi entrando aos poucos, ela gemia muito, pedia para mim não parar dizendo que ela era toda minha. Eu estava quase gozando, então comecei a enfiar na sua bundinha que era uma delícia, percebi que ela não estava aguentando de dor, eu enfiava o mais devagar possível até a hora que entrou tudo, ela pedia pra eu gozar gostoso, e fiz o que ela pediu.

Depois, ficamos um tempo deitados e abraçados conversando um pouco, disse a ela que já estava na hora de ir, pois já havia feito o que ela queria, ela então me liberou e nos despedimos com um belo beijo.

Ainda estudamos na mesma escola e continuo dando uns catos nela de vez enquando, é claro que ninguém sabe !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinho Fusca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ser maior, com mais detalhes, mais intensidade e mais emoção

0 0