Mel virtual

Um conto erótico de Mel
Data: 30/07/2008 06:33:53

Olá, já estive por aqui. Dessa vez quem escreve o conto sou, eu a Mel! E é assim:

Esse seria o nosso quarto encontro, esperado ansiosamente, planejado com detalhes, teriamos tres etapas na viagem de ida e de regresso por ar, por terra e por mar.

Vamos para uma ilha! Uma ilha famosa! Pra que uma ilha se um quarto nos basta? Sei lá! Decidimos tambem pelo passeio. Afinal niguem é de ferro, passear revigora e dá vontade de namorar de viver novas emoções.

Dessa vez seria diferente, nossa intimidade ja era grande, nossos gostos conhecidos, nossa vontade de encontrar era cada vez maior. Um grande feriadão, de festas populares, vamos nos encontrar numa ilha. Será que era uma boa ideia? Não ficaria monotono?

Um lugar estranho para nós, um lugar paradisiaco. Bom agora ja não dá pra voltar atrás, estou dentro do avião e já esta decolando.

A aeromoça pediu para desligar o Lap Top. Minha cabeça rescostou no espaldar da poltrona minhas memorias afloraram à minha mente, os bons momentos que tenho tido com o meu companheiro, as carícias, os abraços, as massagens, os amassos, beijos, mordidas, os nossos encontros anteriores haviam sido muito bons, momentos de prazer, satisfação, sexo intenso. O companheirismo, conversas picantes, e gozos profundos, alucinados sem limites sem barreiras.

Tudo isso me agradava muito, lembrei das nossas fantasias sexuais que nos prometemos da vez anterior, imaginei nos dois realizando a nossa fantasia, transarmos com outra mulher, fazer um "menage". Senti exalar um perfume do meu corpo, como gosto desse cheiro! Apertei minhas pernas, uma contra a outra, senti molhar a calcinha, suspirei baixinho, estava excitada, estava com vontade de transar de me abrir, de ficar de quatro pra ele, de ser penetrada, de sentir meu macho dentro de mim, de sentir seu gozo, sentir sua ânsia em minhas entranhas.

De repente, um voz grave no alto falante do avião: "Senhores passageiros, estamos retornando ao aeroporto devido a problemas técnicos. Nossa previsão para o pouso...." Não podia ter ouvido noticia pior, frustante e totalmente inesperada, adiar o encontro, minha irritação sustou de imediato minha excitação.

Pousamos no aeroporto de origem. Estava extremamente irritada, depois daquela chateação da falta de informação, de pegar bagagem e etc. Só haveria outro vôo no dia seguinte, optei ir para um hotel que a cia de aviação ofereceu. Liguei para ele e dei a má noticia, ele me acalmou, combinamos conversar pela internet quando chegasse no hotel.

Ainda muito aborrecida cheguei ao meu quarto de hotel, tirei minha roupa, agora ja mais relaxada, passei a mão em minha buceta, ainda estava úmida, cheirei, fiquei inebriada com o perfume. Adoro esse cheiro, me dá um grande tesão de imediato. Tomei uma ducha deliciosa, vesti apenas um short e uma calcinha, por cima, um roupão do hotel, peguei meu computador e conectei a internet.

A partir daquele momento meus aborrecimentos e minha irritação se dissipou completamente. Vou tentar contar, vou tentar transformar em palavras o que aconteceu naquela noite: Todo aquele tesão que estava sentindo no avião voltou em maior intensidade, só de ver ele pela "webcam' me sentia mais perto do meu macho. Ele falou algo, sua voz me enlouqueceu, agora podia ver e ouvi-lo. Ao ver aquele rosto, aquela boca, meu corpo ficou em alerta total...já prevendo o que faríamos amor, mas eu não imaginava como seria...Estava estreando o microfone novo, começamos a conversar bobagens e brincadeiras, bem ao nosso estilo...e como não poderia ser diferente, ele foi acendendo o fogo dentro de mim...e na brincadeira do "deixe me ver", "me mostre", levantei a blusa e mostrei meus seios.

Ele ficou louco de tesao, me pedindo para acaricia-los com meus dedos e disse: molha os dedos e passa no biquinho e fiz como pediu...seu rosto ja tava transtornado de tesão e percebi que ele já se tocava. Me pediu pra ver mais...pensei aonde eu poderia colocar o NOTE, de forma que a CAM continuasse a focar meu corpo...olhei de lado, vi uma mesinha e foi ali mesmo que o coloquei, posicionado de forma que ele pudesse me ver inteira...

E ele me mandou tirar o short e a calcinha...fiquei nua, me vendo na tela, me oferecendo, me abrindo, me arreganhando. Comecei a me tocar e ele pedindo para mostrar minha xoxota, para abri-la para ele ver...aquilo só aumentava meu tesao...e eu me abria mais, olhando na CAM meu corpo nu, minhas mãos naquele movimento gostoso...arqueava meus quadris, levantando para que ele visse tudo, meu corpo e minha alma...tudo ali....puro tesão...e ele mandava, com voz entrecortada, que enfiasse dois dedos dentro dela e eu fazia tudo...

Ele pediu para ver minha bunda, pediu para que ficasse de quatro e abrisse minha bunda para ele ver meu cú, pediu para que passar cuspe no meu cuzinho, pediu para enfiar meu dedo nele. Ai! Que tesão, que vontade de gozar, tudo que ele mandava fazer eu obedecia, enfiava os dedos em mim, na buceta, no cú, na boca, passava cuspe, me alisava, me arranhava, me masturbava, ja estava louca de vontade de gozar, perecia que iria desmaiar.

Pedi para ver seu pau...queria ver tudo aquilo duro, molhado, latejando de tesão por minha buceta...e quando, vi aquela cabeça vermelha, pulsando na sua mao, naquele movimento que eu conhecia tao bem...Por mim, prolongaria aquele momento de extase, de prazer, mas disse: "vou gozar"...não aguentava mais segurar...aquela imagem de mim mesma, na CAM,me tocando e ao mesmo tempo vendo ele batendo uma punheta para mim...ai...queria chupar ele, queria ele todo dentro de mim, queria lamber seu cuzinho, passear minha lingua em sua pele e sentir aquele pau esporrando em meu rosto, me lambuzando inteira com seu esperma...depois ficar me lambendo como uma puta dengosa, limpando cada gota daquela gala gostosa.

Gozamos juntos e eu fiquei sem forças, olhando ele acabar seu gozo imenso, alucinado... Dormi profundamente.

O resto da viagem? Foi maravilhoso! Realizamos aquela nossa fantasia e passeamos como nunca. Depois eu conto como foi.

Incentive Bada a escrever mais dando estrelas.