Fui abduzido por ETs pompoaristas!!! (Parte I)

Um conto erótico de Heitor99
Categoria: Grupal
Contém 386 palavras
Data: 29/07/2008 22:21:53
Assuntos: Grupal

Ninguém vai acreditar. Já contei este caso dezenas de vezes para amigos e colegas de trabalho mas todo mundo rí da minha cara. Como diria o Jack Pallace: "Acredite Se Quizer".

Tenho 35 anos, sou técnico mecânico e o fato aconteceu comigo à 4 anos, no interior de Goiás.

Eu trabalhava na montagem de equipamentos de irrigação em Alto Paraíso, em uma fazenda localizada a 75 km da sede do município. A minha equipe estava com dois carros e eu fiquei até quase escurecer para terminar de ajustar um pivot-central. O restante da turma já havia ido embora e me deixaram para trás.

Quando finalmente pegui a estrada já estava escuro. Me perdi no emaranhado de estradas de terra da região e quando finalmente achei o caminho de volta para a cidade já eram mais de oito horas da noite.

Pelo retrovisor, observei uma forte luz branco-azulada que se aproximava muito rápido. Me deu um frio na espinha! De repente a noite virou dia e o motor do carro apagou. Como estava embalado, quase bati em um barranco pois o freio ficou duro ( Poxa, voce deve estar pensando: Caralho! Era pra ser um conto erótico e o que fica duro é o freio!!! Calma, já já te conto) Bati na chave e nada. Nem sinal de bateria. Pensei comigo: Agora fudeu! Que bosta é essa?!

Sem mais nem menos, senti uma vontade incontrolável de sair do carro. Não consigo encontrar palavras para explicar o que sentia naquele momento. Era como se alguém gritasse dentro de minha cabeça : Saia do carro. Saí e olhei para cima. Depois deste momento não me lembro o que aconteceu até quando acordei em um lugar totalmente escuro e um pouco frio. Tinha uma leve dor de cabeça e parecia que estav sobre uma maca. À medida em que minha consciência foi voltando o medo foi crescendo e se transformando em pânico. Em um primeiro momento pensei que havia sido enterrado vivo, mas pelo eco dos meus gritos percebi que estava em um ambiente amplo. Mais ou menos uns dez minutos (eu acho) depois que acordei, as luzes do ambiente foram acessas. Meus olhos doeram um pouco com o clarão e quando me acostumei com a luminosidade vi que esta rodeado por quatro pessoas ( digamos assim, por enquanto)...

Aguarde a Segunda Parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heitor99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários