Ele foi maravilhoso com meus pés

Um conto erótico de Hera
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 29/07/2008 21:05:36

Sempre fico maluca quando percebo que algum homem olha meus pés com desejo. Para me deixa fora de mim basta acariciar meus pés.

Certa vez, eu estava numa festa de família no sitio da minha avó, e lá estava o Ricardo um amigo do meu primo que conhecia mais ou menos.. Num primeiro momento não nos interessamos um pelo outro, apenas ficamos conversando pouco.

Depois de um certo tempo, cansada de ficar de tênis tirei-o e coloquei uma sandália de tiras para ficar mais a vontade. Foi aí que reparei melhor no Ricardo. Ele, ao perceber que eu estava de sandália passou a observar meus pés a ponto de não conseguir mais disfarçar. E eu muito esperta, comecei a provoca-lo. Procurava cruzar as pernas perto dele, a passar as mãos em meus pés, e ele ficava meio sem graça e desnorteado. Teve uma hora que puxei conversa com ele e coloquei meus pés na beirada da cadeira onde estava sentado de maneira que relasse nele bem suave. Coitado. Teve uma hora que ele até se levantou. Mas eu estava curtindo aquilo e também muito interessada em como terminaria isso.

Fui jogar futebol com as crianças, assim tirei a sandália e fiquei descalça na grama. Ele disfarçadamente chegou mais perto e foi jogar com a gente. A primeira frase que disse foi para tomar cuidado com meus pés para não me machucar. E eu respondi que se me machucasse ele cuidaria. Ao terminar o jogo, fui para os fundos da casa, lavar meus pés na torneira. Ele veio atrás conversando, mas percebi que estava interessado em “alguma coisa”. Enquanto eu fazia um certo charme para lavar meus pés ele observava e nem disfarçava mais, então perguntei se havia gostado dos meus pés?. Ele respondeu que tinha fica louco com eles. Num momento de gracinha perguntei a ele o que faria com eles? Ele me pegou pelos braços, me sentou no degrau da calçada e começou a esfrega-los no seu rosto, beija-los e lambe-los. Eu fiquei anestesiada, sentindo sua língua quente e úmida passando entre meus dedos. Passou chupar meus dedos de maneira voraz que fazia meu corpo todo arrepiar. Quanto mais chupava mais eu me contorcia. Aquilo estava me levando a loucura. Percebi que seu caralho estava duro pelo volume da bermuda, aquilo me deixou mais excitada. Sentia minha buceta escorrer a ponto de molhar minha calcinha. Quanto mais ele chupava e mordia, mais eu gemia de prazer. Ele repetia varias vezes, “geme mais sua vadia” e eu enlouquecia. De repente ele tirou seu caralho para fora e pediu para que eu passasse meus pés nele, foi o que eu fiz. Cada vez que eu passava meus pés em seu pau, ele suspirava de satisfação. Foi uma loucura, fiz Ricardo gozar sem precisar usar as mãos. E eu gozei tanto que tive que trocar a calcinha de tão malhada que ficou. Foi tudo muito louco, por mim aquele momento poderia ter durado mais tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hera, parabéns! Um tesão ler seu conto! Fiquei com água na boca para provar teus pezinhos!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi pode me add no msn filipe_wt@hotmail.com... quere ver seu pezinho

0 0
Foto de perfil genérica

se for possível eu adoraria se vc pudesse mandar foto das solas de seus pés! daviremo123@yahoo.com.br, muito legal o seu conto! arrebentou hera! eu queria tá aí para saborear as solas e lamber entre os seus dedinhos dos seus pés1

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou apaixonado por solas, enrugadinhos, bem limpinhos, cuidadosos! gosto muito de solas com cheiro de meias, sandálias, tenis de tudo!

0 0
Foto de perfil genérica

sou viciado em pés, quando adolescente, pra vc ter uma idéia, eu recortava os pés das musas das revistas e colocava numa pasta eu tinha mais de 200 fotos só de pés.até hoje não posso ver um lindo par de pés que fico hipnotizado de tanto tesão. e for do RJ me add mande uma foto dos seus pés, vou guardar com carinho. nota 10 [lobo.guara2009@hotmail.com]

0 0
Foto de perfil genérica

Hera vai ser gostosa assim, que coisa louca como uma mulher pode ser tão inteligente, é que falam sempre a mulher não precisa ser linda tem que ter charme e muito tesão para dar prazer a um homem parabéns nota 10

0 0
Foto de perfil de Leon

É raríssimo uma mulher saber o quanto deixa um homem tarado só com os seus pés. Você parece que sabe e gosta. Use esse poder e será uma mulher sempre desejada e muito bem amada! Ótimo relato. Gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem pelo meu erro no titulo. "foi"

0 0