Caso Real Primeira Experiencia

Um conto erótico de Elizabeth
Categoria: Heterossexual
Contém 1334 palavras
Data: 29/07/2008 17:11:46

Olá,

Meu nome é Elizabeth, advogada, tenho 26 a, sou casada com uma filha. sou atraente, malho muito pra me manter em forma.

Este caso é real e sem querer eu entrei neste site e nunca relatei isso pra ninguem. So para as minhas amiguinhas da mesma idade na época.

Quando eu tinha 12 anos, minha mae era casada pela segunda vez com uma pessoa muito bacana. Meu padrasto tinha muitos irmaos e o mais novo de 23 anos terminou com a mulher dele e como ele vivia na casa dela meu padrasto o chamou para morar conosco pois moravamos numa casa bem grande.

Flavio (nome ficticio) era muito bonito com jeitao de garoto e minhas amiguinhas o achavam lindo. Nós nos davamos muito bem e ficamos amigos tipo eu com aqueles papos bobos de menina e ele me dava conselhos a respeito de amigas, paquerinhas, essas coisas e era muito carinhoso comigo, me dava beijinho, me abraçava ficava sempre perto de mim.

Aos poucos, com meus 12 anos eu comecei a reparar nele de outra maneira e sem perceber, sentir uma coisa diferente quando ele estava perto de mim. Naquela época meu corpo estava mudando e eu ja era bem atraente pra idade e eu notei q ele estava comecando a me olhar meio estranho assim envergonhado. Eu como era meio bobinha ficava de camisola na frente dele, nao tinha modos pra me sentar (minha mae vivia me dando bronca) e tinha vezes q ele ficava me olhando de uma maneira muito assim estranha.

Quando meus pais nao estavam e pediam pra ele tomar conta de mim, e eles saiam muito por causa de um comite e reunioes de partido politico e sempre voltavam muito tarde entao ele me abraçava, me fazia muito carinho, me colocava no colo ate um dia q eu notei uma coisa estranha, um volume no colo dele e nao sabia bem o q era. Falei isso pras minha amigas e a mais velha e experta delas disse q era o pau dele. Eu estava acostumada a ver os pintinhos de outros priminhos e pensava q era tudo a mesma coisa e ela disse q de adulto era maior etc. e tal. Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi tirar a duvida numa dia q nao tinha ninguem em casa e ele chegou e foi tomar banho. Neste dia ele saiu do banheiro enrolado na toalha e eu notei q realmente tinha um volume meio grande. Ele foi para o quarto e eu fui espiar pela fresta da janela dele e tive uma surpresa. Tava meio mole meio duro e era muito maior q o dos priminhos. Naquela hora foi a primeira vez q eu senti tesao d verdade.

Fui deitar e nao consegui parar d pensar no que eu tinha visto.

No dia seguinte meus pais pra variar nao estavam e eu ouvi quando ele chegou e foi pro banheiro e eu esperei a hora dele sair do banheiro pra sair do meu quarto e sem querer esbarrar nele. Reparei logo no volume e pedi desculpa e tal e ele me abracou de leve me deu um beijo no rosto e quando percebeu q encostou sem querer em mim na minha barriga e tava ficando duro ele pulou pra tras e foi pro quarto.

Aquilo tava começando a mexer comigo. Eu nao tinha o habito de me masturbar naquela epoca mas fiz assim mesmo pensando naquele negocio encostando em mim.

Naquela época ele trabalhava com informatica e montou um computador q levou para casa, um trambolho enorme e colocou no quarto dele.

Uma noite ele disse q tinha trazido uns disquetes com joguinhos para mim e foi me ensinar a jogar. Prmeiro eu sentei numa cadeira no lado da dele mas como estava sem jeito pra jogar eu me sentei no colo dele.

Na hora eu senti aquele negocio endurecer e eu fiquei toda arrepiada. Ele deu um jeito encaixar aquilo duro bem no meio do meu reguinho e percebeu q eu tava gostando apesar d estar morrendo d vergonha, tipo vermelhinha.

Entao ele começou a me dizer q gostava muito de mim e sentia uma coisa diferente quando eu estava perto e botou uma mao muito quente na minha coxa pois eu estava de camisola.

Eu fiquei olhando pra mao dele feito uma pateta e a mao foi subindo e ele perguntou se podia subir mais e eu nao disse q sim nem q nao e ele subiu devagarinho ate encostar na minha xaninha.

Eu notei q ele estava tremendo e eu tambem e quando a mao dele encostou eu senti uma coisa quente subindo e apertei as perninhas e foi a prmeira vez q gozei com um homem, so de encostar a mao. Fiquei com vergonha de fazer qualquer coisa gemer, tremer ou algo assim.

Nesse momento eu senti aquele negocio ficar mais duro ainda feito uma pedra, ele me apertou forte, quase me atirou fora do colo e correu pro banheiro. Depois eu aprendi q ele tinha gozado forte.

Pouco depois ele voltou e dise pra continuar o jogo depois porque ia dormir.

Eu fui para o quarto ainda meio idiota pois nao estava entendendo bem o que havia acontecido, so sei q tinha sido gostoso.

No dia seguinte ele entrou em casa mudo e saiu calado. Meus pais nao estavam mas ele se esquivou de mim e eu me enfiei no meu quarto muito ressabiada.

Na outra noite eu fiquei no quarto e ele foi pra sala ver TV no sofa e eu cheguei, fiquei encostadinha nele e olhei com o rabo de olho e vi o volume crescendo no moleton dele, entao tomei coragem e sentei no colo dele.

Ele ficou meio bolado mas começou a me fazer carinho no rosto e disse q tinha vontade de me beijar o corpo todinho tipo no pescoço e botava a mao la, no peitinho e apertava devagarinho os meus peitinhos q estavam começando a aparecer, na barriguinha e na pirikitinha e botou a mao la e perguntou vc deixa?

Eu disse nao sei e ele perguntou se eu tinha pelinho e fiquei com vergonha e perguntou se podia ver. Eu tava louca de vontade de mostrar pra ele mas tava super envergonhada.

Ele botou a mao na xaninha por cima da calcinha e me beijou o pescoço, beijou meus peitinhos por cima da camisola e ao mesmo tempo acariciando a xaninha depois me ajeitou no sofa, levantou a camisola e beijou a xaninha por cima da calcinha. Eu estava com um calor no rosto e com as perninhas tremendo.

Ele puxou carinhosamente a calcinha e beijou a minha xaninha quase sem pelinho e disse q era linda. Depois abriu delicadamente e passou a lingua quente e molhada em volta, no grelinho e começou a chupar com vontade. Eu ate hoje nao sei quantas vezes eu gozei. O q eu senti nunca senti depois nem depois d ter outros namorados e me casar.

Entao ele me perguntou se eu queria pegar no pau dele e logo pegou minha mao e colocou la por cima do moleton. Como estava duro!

Arriou o moletou e eu vi aquela coisa dura com a cabeça brilhando e dando pulinhos. Ele disse q como ele fez comigo eu tinha q fazer nele e me ensinou tipo primeiro passar a lingua, depois botar a cabeça na boca bem molhada e engolir aos poucos ate onde eu conseguisse . Minha boca era pequena e o pau dele era grande e eu disse q tava incomodando. entao ele fez uns movimentos e tirou o pau da minha boca de repente e gozou gemendo muito. Eu primeiro pensei q tinha machucado o pau dele e depois eu vi a quantidade d esperma. Nossa! Eu fiz um homem gozar! Me senti a tal.

A partir daí, a gente sempre ficava junto por muitos anos e quando eu fiz 16 anos ele tirou a minha virgindade porque a gente nao aguentava mais. Meus pais nunca desconfiaram de nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Female owl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt tesudo seu conto,fiquei super excitado. Bem detalhado . Continue ..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... esses arretos juvenis são magníficos e de muita tesão. Que saudade.

0 0
Foto de perfil genérica

uma história com ar de pedofilia mais rendeu alguns anos e ai ficou interessante depois q perdeu a virgindade teve anal tb me conte...estudantesedutor@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicado, sutil e verdadeiro. Tudo o que pode causar uma situação de extremo tesão.

Parabéns pela sua iniciação, deliciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana ! gostaria de ler como foi que ele tirou sua virgindade , me escreva to esperando .

0 0
Foto de perfil genérica

Dra. Entre em contato? hmabc@bol.com.br - jimmy_hmabc@hotmail.com

0 0