Amiga do colegio

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 29/07/2008 03:24:11

Meu nome é Izadora tenho 20 anos, e gosto muito de contos eróticos , revistas e filmes, a minha historia de hoje é algo que eu criei, mas ainda contarei algumas das minhas experiências.

Quando eu fazia o 3º ano no colegial, eu estudava com uma menina muito bonita e cobiçada por todos rapazes que honravam sua fama de pegador, ela era uma linda morena, de cabelos vermelhos , bum bum redondinho, coxas avantajadas e tinha uma cintura modelada, seios durinhos , olhos negros e penetrantes com uma linda boca carnuda, ela se chamava Kamilla, era realmente muito linda.

Eu sempre tive um desejo secreto por ela , quando ela passava eu ficava só a apreciar aquele lindo corpo, e imaginava coisas incríveis.

Um belo dia, eu estava no banheiro no intervalo de troca de professores, foi quando ela entro com um vestidinho bem curtinho e sexi, ela se curvo para lavar as mãos na pia e eu pude ver as voltinhas do seu bumbum , eu fui logo perguntando, se ela fazia academia, era só para puxar assunto, o que eu queria mesmo era aperta bem gostozinho aquele bumbum, ela sorriu e me pergunto não, porque?

Eu logo sakei o que ela queria ouvir e disse: Porque o seu corpo é lindo. Novamente ela sorriu e disse: obrigada. Mas não foi o suficiente pra mim, eu queria um sinal, algo que me mostrasse que ela também estava a fim.

Então eu puxei mais assunto, e disse:Mas você faz alguma dieta, para ter o corpo assim todo modeladinho, você tem certeza que não faz algum exercício pro bumbum fica durinho? Ele parece ser durinho!

Ela disse: Não, não faço nada mesmo, eu acho o meu bumbum durinho!entre sorrisos ela me pergunto, você não acha?

Eu logo respondi a altura, tenho que pegar para saber.

Ela sorriu e respondeu: então pega.

Quando eu peguei, não pude controlar o meu desejo e a puxei e dei um beijo na boca, na hora pensei que ela iria brigar, ou recuar mais fui bem correspondida, entre beijos eu fui passando a mão pelo lindo corpo dela, levantei seu vestido e enfiei a mão dentro da calçinha bem devagarzinho, para que ela ficasse bem molhadinha de desejo, comecei a masturba-la , e ela deva gemidos na minha boca, minha xota já estava pulsando de vontade de ser xupada, eu puchei o vestido dela e comecei a lamber os peitinhos dela, e com a mão na xota dela, então eu comecei a fude ela devagarzinho com o dedo, ela gemia baixinho tentando controlar o gozo, então para ela não gozar parei de fude-la, e me abaixei para colocar minha língua quente naquela vulva maravilhosa, ela estava tão quente e molhada, que eu já estava me masturbando de tesão , ela gozou na minha boca e quando eu terminei, ela me retribui tudo do mesmo jeitinho.

Juro que nunca mais vou esquecer essa minha colega de classe, que depois disso me deu varias aula de sexologia em varias lugares da escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Avatar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa a muito tempo não leio algo q me desse vontade de participar...rsrs...adorei....to comentando e ao mesmo tempo sentindo minha xaninha pulsar... adorei

0 0
Este comentário não está disponível