Minha primeira vez

Um conto erótico de Biruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 29/07/2008 01:27:58

Meu nome é Bianca tenho 18 anos sou ruiva, alta ,tenho olhos claros, corpo violão e pele bem branca e após ler muitos contos estou aqui para contar minha iniciação sexual.

Sempre fui muito sexy ,adoro usar roupas curtas e justas para mostrar todas minhas incríveis curvas, porem sempre fui muito difícil e nunca deixei qualquer

um se aproximar de mim.

Tive vários namorados os quais sempre tentavam me levar para a cama mais nunca conseguiam eu adorava os deixar de pau duro e ir embora.

Até um dia em que Andressa (minha melhor amiga de infância) me convidou para passar a tarde na casa dela, com a desculpa de que tinha um amigo para me apresentar. Eu sem pensar duas vezes coloquei minha saia mais curta e uma blusa bem decotada e fui.

Chegando la me deparo com ela e uma garota que eu ainda não conhecia, as duas me levam para a sala e... Uau! haviam 3 belos rapazes. John loiro, bronzeando de olhos verdes, Vinicius Moreno de olhos azuis e Rafael moreno sarado.

Após a apresentação sentamos todos na sala e começamos a assistir um filme que passava na TV. Após um tempo Andressa começa a beijar Vinicius e acariciar sua perna e Júlia faz o mesmo com Rafael. John tenta me beijar e mesmo eu querendo mais que tudo, ia contra meus princípios beijar alguém que acabara de conhecer.

Ao ver o que estava acontecendo Andressa vai ate a cozinha e chama John na volta eles trazem taças de champanhe, após algumas taças comecei a ficar animadinha.

Quando já estava no ponto John me chamou para o quarto trancou as portas me jogou na cama e me beijou. Nossa! E que beijo... ele tinha lábios carnudos e uma língua deliciosa! Nunca havia beijado alguém daquela forma, aos poucos fui me soltando.

John começou a deslizar suas enormes mãos pelo meu corpo que tremia e sem eu perceber foi me despindo, quando eu estava apenas de langeri John começou a beijar meus seios e colocou a mão dentro de minha calçinha. Nessa hora gritei e quase desmaiei nunca havia sentindo algo parecido.

Neste momento meu lado puritano voltou e eu empurrei John fazendo ele parar. Estava morrendo de tesão mais com medo do que minha amiga iria falar.

Me vesti e quando estava saindo do quarto John me abraça por trás eu sinto seu pênis duro enquanto ele beija meu pescoço (que sempre foi meu ponto fraco).

Nesta hora eu fiquei louca esqueci de tudo Joguei John na cama tirei sua cueca e vi seu enorme pênis não resisti e comecei a acariciá-lo, levemente fui lambendo, chupando... John gemia muito e me chamava de PUTA o que me dava ainda mais tesão.

Depois de algum tempo John me pegou pela cintura e me jogou na cama invertendo nossa situação pegou uma algema e me prendeu na cabeceira da cama falando –Dessa vez você não escapa gostosa! Vou te comer em nome de todos os homens que você provocou e deixou na mão...

Eu fiquei super assustada e tentei me soltar mais no fundo eu estava adorando tudo aquilo...

Violentamente John tirou minha roupa puxou minha calçinha para o lado e começou a chupar minha xana com sua língua deliciosa eu me retorcia e gemia muito, pela primeira vez em minha vida eu havia tido um orgasmo, após gozar na boca dele eu queria muito saber como era ser penetrada e implorava para John que me comese.

Então John enfiou seu pênis em minha xana em uma estocada só e tirou eu estava morrendo de dor mais queria mais implorei para que ele me soltasse após muita insistência ele me soltou e eu o empurrei novamente na cama, sentei em seu pênis e comecei a cavalgar quando ele estava quase gozando me tirou de seu pênis e pediu para gozar em minha boca eu bebi toda aquela porra deliciosa .

Depois disso fomos para a sala mais o que aconteceu eu conto no próximo.

É meu primeiro conto então quero saber a opinião de todos vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DA PARA QUEBRA O GALHO MAIS OK CINCO PARA VC

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto... mas achoq faltou algunus detalhes q podia exitar mais o leitor.

vou te dar 8.

assim, Leia o meu conto é muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

gatinha me add no msn will.ward@hotmail.com q vou ti incina a gozar como uma egua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tra711 disse tudo. mas e um conto muito quente

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, pra quem era virgem vc se soltou rapidinho rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

interessante...mas uma virgem nunca bebe porra de primeira... e poucas mulheres gostam de beber... fora isso legal... bem sou carioca e gostaria de sair com alguma gata do rio...e tenho curiosidade de sair com casais...não sou gay... me adicionem no orkut ou msn...o email ta ai em cima...

0 0