Faxineira louca

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 28/07/2008 14:40:11
Última revisão: 17/03/2009 15:07:38
Assuntos:

Meu nome é Eduardo, isso aconteceu comigo em 2006. Trabalhava numa empresa onde tinha uma sala onde só eu trabalhava, nessa empresa tinhamos uma faxineira de longa data que sofreu um acidente, tivemos que afastá-la do emprego, como não podia ficar sem uma, contratamos outra temporária. Ela era branquinha feito leite, baixinha, bonita apesar de seus 42 anos, cabelos negros lisos, notei que tinha um par de coxas deliciosos, seios pequenos e uma bunda tesuda. Ela sempre usava para fazer limpeza uma calça jeans branca, então sempre dava para ver a calcinha marcando era um tesão, teve algumas vezes que eu vi ela sem aquela roupa de faxina, ela estava com uma calça preta que ficava enfiada naquela xoxota fazendo um volume que só de pensar no tamanho daquela xana meu pau subia.

Ficava parado ali, olhando ela limpar as escadas com aquela bunda maravilhosa na minha frente sem que percebesse. Era uma mulher séria, pouco sorria e tinha um ar de revolta. Descobri com o tempo que ela era divorciada, tinha dado a luz á seus dois filhos muito cedo e já era avó!! Entendi a sua revolta, pois o ex-marido não a tratava bem como ela gostaria que fosse, enfim um casamento infeliz. Ela vivia sozinha, sem namorado e os filhos já tinham saído de casa, imaginava que ela tampouco trepava, devia estar louca para transar com alguem!

Eu sempre com um pé atrás avançava nas conversas enquanto ela limpava minha sala, eu pegava um cafezinho e ficava ali observando ela se agachando, se esticando enfim eu ficava ali parado olhando suas coxas e bunda naqueles movimentos sensuais. Mas não sentia liberdade para chegar onde queria, e passou-se o tempo até que ela foi dispensada... imediatamente perguntei ao RH o telefone de contato dela, afirmando que um amigo meu estava precisando de uma faxineira de confiança, é claro que me deram o celular dela. Liguei quando cheguei em casa, me identifiquei e ela reconheceu toda contente ou surpresa. Disse a verdade que eu queria muito me encontrar com ela, que sentia falta de nossas poucas conversas aquele xaveco para tentar um encontro, para minha surpresa ela topou na hora. Marcamos o local e lá estava, vestindo aquela calça preta que me deixava louco e uma blusinha amarela com um decote normal, ja que não tinha muito peito. Ela ficou toda empolgada achando até que eu não iria vê-la. No caminho no meu carro, fomos conversando sobre minha discrição perante á essa minha atração por ela... e num farol vermelho, eu beijei. Ela na hora me disse:

- Aiii ... vamos pro motel? estou muito carente Edu...

Espantado por tamanha facilidade, não pensei duas vezes.. já que esse comentário me deixou excitado, fui logo virando á direita onde tinha um motel ali perto. Pegamos uma suíte e ela foi logo me agarrando na garagem mesmo... abrimos a porta e ja estava sem camisa ja com a calça nos joelhos.. sinto aquelas mãos passando no meu pau, ela saca ele pra fora olha encantada e começa a chupar... eu quase gozando pedi pra ela tirar as suas roupas... ela se levanta e tira a calça, que linda tanquinha enfiada naquele rabo, e que bunda perfeita lisinha sem estrias nem celulite!!! aos 40 e tantos assim? que maravilha?

Passei a mão naquela bunda e fui com o dedo na sua xaninha que ja estava toda melada, ela me solta um gemidinho e empina a bunda... de repente ela se vira me olhando nos olhos e me joga na cama, vejo aquela bucetona enorme inchada de tesão engolindo meu pau ainda sem camisinha!!!! eu logo gritei!

- Mas sem camisinha nãoooo!

- Calma neném - já me chamava de neném - eu não posso mais engravidar!

Eu me tranquilizei e deixar rolar, como cavalgava aquela piranha. Metia forte e gritava " Ai neném!! ai neném!!! ui....." parecia profissional, pois ela flexionava bem as fortes pernas dela e sentava até o fim no meu pau, rebolava e dava risada dizendo " tá gostando do que a mamãe faz com o neném?" daí não aguentei e disse;

- Ah Cris vou gozar!!!!

- Vai neném goza na minha xana!! goza!! cacete!!!!

Gozei muito, pois fazia umas duas semanas que não transava.. ela fazia anos! Meu gozo escorria naquela xana inchada, não demorou muito ela foi chupando de novo meu pau gozado ainda...

- Hummmm que leite gostoso neném!

Logo fiquei de novo excitado... botei ela de frente na cama e fui pincelando a xana peluda dela:

- Hummm queria isso, um gatão desses me acariciando e eu olhando no espelho essa cena....

Olhando para o espelho no teto ela assistia eu chupando aquela xoxota carnuda, se contorcendo toda senti um caldinho vindo não aguentava mais enfiei com tudo até minhas bolas baterem na sua virilha...

- Ui neném!!!! que safado que vc é!!!!

Bombava feito louco, batendo as bolas que faziam aquele barulho que me dava mais tesão.. ela puxava meus cabelos e falava uns palavrões.. pegueis suas mãos e levantei pra cima segurando forte enquanto enfiava mais fundo ainda... ela gemia, gritava e xingava ainda mais.. gozamos juntos! nunca consegui isso antes com outra mulher! Foi fantástico!

Adormecemos um pouco e ela me acorda com uma chupeta bem vagarosa... dali a pouco ja estava sentando de novo no meu cacete!..

- Se você largar da sua namorada, te dou sempre essa xana!!... você quer?

- Quero sim... o seu cuzinho também?

- Sim, você quer?... enfia o dedo vai...

Enfiei enquanto rebolava na minha pica... ela estava totalmente fora de si! até que ficou de quatro e pediu...

-Vêm que você agora vai ser meu!

Passei a lingua na naquele cuzinho lindo.. que bunda maravilhosa! e fui devagar... até que sinto a cabecinha entrar seguido de um gemido dela... ficamos ali parados, ela começa a rebolar e sinto entrar mais ainda... hummm que rabinho gostoso!... ela começa a vir contra mim e olhando pra trás...

- Ai neném! que gostoso!!! vc vai largar dela?

- Sim! sim eu vou!! hoje mesmo... ah.....

Comi aquele rabo como se fosse uma xana melada... e senti ela masturbando a xoxota enquanto enrrabava ela! que safada!!!

Gozei mais uma vez tirei o pau e vi aquele liquido saindo do seu rabo.. estávamos exaustos!

Levei a pra casa, e fui embora... no caminho eis que começa o inferno..

- Lembre-se que agora você é meu neném!!!

Putz... ela começou a me ligar sempre!! ela queria mesmo acabar com meu namoro! mandava mensagens, emails e chegou até a ligar em casa! Enfim, entendi porque que o marido tinha largado dela!.. tive que trocar meu numero de telefone!! senão não estaria casado hoje! foi um inferno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha bicho. Era pra vc comer ela mesmo pow. Vc teve a sorte de encontrar uma carente dessas. Dava um descanso e depois comia ela a vontade. Ela se apaixonou por vc por isso ela te infernizou. Eu continuaria com ela. Teu erro foi dar a ela esperança de vc deixar a tua esposa bestão kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto bom visto a Sra. estar muito carente e com muita tesão, assim dá gosto encontrar mulher que nos presenteia com todo o seu prazer.

0 0
Este comentário não está disponível