Minha nova família-parte 1

Um conto erótico de 742
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 23/07/2008 02:07:10
Última revisão: 23/07/2008 03:43:26

Quando eu tinha apenas 11 anos,aconteceu a maior tragédia da minha vida: a morte dos meus pais em um acidente de carro.

Por ser um garoto e não poder me cuidar sozinho,fui morar em outra cidade com uma tia,a única parente viva que eu tinha,de quem estranhamente meu pai nunca falou.

Seu nome era Fernanda,uma mulher de 35 anos,com um corpo de deixar muita menina com inveja,com destaque para seios grandes e empinados,que junto com seu cabelo loiro deixavam-na parecida com a Pamela Anderson,a musa das minhas primeiras punhetas.Ela também tinha 3 filhas Bruna,Dani e Carol (8,13 e 15) de quem irei falar depois.

Como eu era um menino muito introspectivo, foi muito estranho para mim a vida na nova casa,cercado de mulheres que eu não conhecia direito e não sabia como fazer contato.No início,as meninas até tentaram se aproximar,mas minha timidez era tamanha que impedia qualquer contato maior.

Aos poucos fui me acostumando com a casa nova e depois de descobrir onde minha tia guardava seus vídeos pornôs (com destaque para os com lésbicas) transformei a punheta em atividade diária e passava maior parte do meu tempo trancado no quarto.

Minha tia aos poucos, começou a dar a entender que sabia das minhas atividades e sempre que estávamos sozinhos fazia comentários maliciosos, o que me deixava ao mesmo tempo tímido e excitado,assim como as blusas brancas que ela usava sem sutiã que deixavam seus seios praticamente a mostra.

Um dia,a casa estava vazia,com as meninas na escola(eu estudava de manhã) e minha tia estava no banho,quando fui bater mais uma punheta,vendo um filme pornô brasileiro.No meio do filme(e da punheta),ouço ruídos da porta e desesperado vou correndo desligar a TV,mas sou surpreendido pela Fernanda,que acabou de sair do chuveiro e entra no quarto com seu roupão branco me pegando literalmente com as calças arriadas.

Sua primeira reação é começar a rir, e quando eu vou levantando sem jeito a bermuda, ela põe a mão na minha virinha e fala:- não faça isso, pode deixar abaixada mesmo; e imediatamente começa a passar a mão e fazer carinhos no meu saco e no meu pau,batendo uma punheta para mim,até eu gozar.

- Você gosta disso?,Pergunta depois de me fazer gozar

-Muito, respondo em voz baixa.

-Pois, quando você vê esses filmes não te dá vontade de fazer mais coisas?

-Dá, né....

-O que, por exemplo?Você gostaria que eu te pagasse um boquete?

E sem dar tempo para a resposta ela caiu de boca no meu pau. Começou lambendo ele todo, passando sua língua gostosa pela cabeça, e depois foi chupando ele todo engolindo meu pau com a sua boca,e quando viu que eu iria gozar começou a bater com meu pau na sua cara e me fez gozar em cima por toda sua face,depois lambendo toda porra ao redor da sua boca.

Pareceu um sonho, eu nunca tinha gozado daquela maneira e ser chupado foi a melhor sensação que eu tinha sentido até então,a ponto de me deixar com falta de ar.

Com sua voz safada, Fernanda chega os lábios bem perto do meu ouvido e sussurra:

-Gostou?

-Demais, tia. Eu quero fazer mais coisa...

-Você já viu uma mulher pelada?Uma mulher de verdade?

-Não

- E você quer me ver?

-Muito

E nesse momento ela abriu seu roupão e ficou nua para mim.Sua pele era branca e seus mamilos rosados,assim como sua buceta totalmente depilada.

Com suas mãos ela me guiou pelo seu corpo,toquei seus seios,sua barriga,suas cochas e sua maravilhosa vulva e como,que sem saber o que fazer comecei a mamar em seus seios como mama uma criança,enquanto ela acariciava meus cabelos.E depois fui descendo com minha boca,lambi sua barriga e sua buceta e quando enfiei minha lingua dentro dela senti pela primeira vez aquele gosto diferente e marcante que contagiou a minha boca.

-Deita,amor-disse com uma voz suave.E como aprendiz,obedeci minha mestra sedutora.

Deitado,ela beijou minha boca,foi meu primeiro beijo,e com sua língua molhada lambeu minha orelha e meu pescoço causando um arrepio alucinante.

E ficou em pé,sobre a cama e se agachou em começou a rebolar por cima de mim,enquanto sentava no meu caralho,subindo e descendo com seu corpo maravilhoso.

Seus seios balançavam enquanto eu meita nela e ofegante ela dava gemidos baixos e prolongados.Quando a relação estava no ápice e parecia que eu ia gozar mais uma vez,ela colocou-se de 4 e me deu a melhor visão da minha vida.

Sem saber direito o que fazer,ela me fez agachar por trás,e com a mão encaixou meu pau em sua buceta e eu comecei a bombar meu pau dentro dela,enquanto segurava sua cintura e dava tapas em sua bunda quando ela pedia.

Eu gozei dentro dela,e depois do sexo nos abraçamos e demos um beijo prolongado.

Aos 11 anos,tinha me tornado um homem,com uma mulher mais velha,a minha tia.E depois desse fato a minha vida nunca mais foi a mesma.

Esse foi apenas o começo das minhas aventuras sexuais naquela casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 742 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao casalvontade, desconhecia que pudesse goizar aos 11 anos, mas acredito que não teria motivo para mentir. estou reformulando meu conceito sobre esse assunto. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

pra quem não sabe , dica pra ler outro capitulo de qualqr autor basta clicar no link dele ( nome do autor ) e veer se tem a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,queria uma tia assim tarada

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino o paraíso que você vai desfrutar daqui para frente. Quanto a gozar com 11 anos, quero dizer ao ccoghi, que iniciei minha vida sexual com mulheres tambem aos onze, e já gozava, com uma porrinha rlinha ainda, mas gozava. E muitas vezes seguidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, espero que conte mais dessa história emocionante.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o conto. Porém, com 11 anos, nenhum garoto já consegue gozar. Fora essa falha, está ótimo. Mesmo assim, mande mais.

0 0
Foto de perfil genérica

742, curti muito a tua historia, fiquei com o pau duro paka.

0 0