ecrava e puta - parte 2

Um conto erótico de noemia putinha
Categoria: Grupal
Contém 928 palavras
Data: 21/07/2008 10:58:00

ESCRAVA E PUTA – PARTE 2

Meu nome é Noemia, e tornei-me escrava e puta de minha amiga BABINHA, conforme descrevo no conto anterior.

Hoje passados alguns anos, continuo sendo a sua putinha e sendo principalmente a sua escrava para sexo.

Nos divertimos muito, adoro quando ela manda eu mamar sua xota e beber todo o seu gozo. Amo fuder com o marido dela, ele sabe me tratar da forma como gosto, e como adorava ser escrava de ambos, eu era muito feliz.

Freqüentávamos festinhas, e eles me levavam junta para todos os lugares, principalmente casas de swing, onde aprendi a se dividida e ter todas as minhas taras saciadas.

Numa destas casas de swing, fui sodomizada por dois negros maravilhosos, lindos e principalmente cacetudos. Lembro que estava mamando a xota de babinha e tomando no cuzinho de um macho desconhecido, quando estes dois negros se chegaram e logo foram alizando meus seios e colocando uma das cacetas na boca de Babinha, que a engolia totalmente. Logo o cara que estava fudendo meu cuzinho, parecendo se sentir incomodado com aquela intromissão desistiu de mim, deixando-me livre para aquelas maravilhas negras.

Neste ínterim, o marido de Babinha chegou-se até nós duas, perguntando-nos se estava tudo bem, pois ele estava acompanhado de uma loirinha bem gostosinha e com cara de putinha.

Babinha já com uma das cacetas em seu cuzinho, pediu-me que mamasse sua xotinha enquanto seu cuzinho estava preenchido, logo estávamos num 69 maravilhoso, onde eu via aquela caceta monstruosa abrindo todo seu cuzinho, e pedi ao outro negão que fizesse com meu cuzinho o mesmo que seu amigo estava fazendo com o cuzinho de minha amiga.

Ato continuo, senti aquela coisa tesuda e dura como uma barra de ferro ir me rasgando toda, enfiando vagarosamente mais sem parar, e logo eu estava totalmente entalada, e como ainda estávamos num 69, começamos a nos chupar avidamente, proporcionando a nossos parceiros momentos de muito tesão.

Gozamos tudo que tínhamos direito, mais eu ainda queria mais, precisava me sentir dolorida para me dar por satisfeita.

E então pedi a um dos negões que deitasse no chão pois queria sentar encima de sua caceta, e queria que o outro depois penetrasse também, fazendo uma DP em mim, eu adorava me sentir daquela forma, imobilizada, sem poder ter nenhuma reação, só o gozo transformado pela dor em prazer.

Logo sentei-me na caceta, deixando meu cuzinho a disposição do outro, e para surpresa mim, ele ao invez de colocar em meu cuzinho, disse no meu ouvido que eu seria penetrada duplamente, mais ambas as cacetas estariam acomodadas em minha xotinha. De inicio fiquei com medo de não agüentar, pois nunca havia feito uma DP vaginal, mais como dizia Babinha, quando estamos na chuva, as vezes temos que nos molhar, e eu como estava na chuva, ou seja, com as duas cacetas já prontinhas para fazerem o que quisessem, resolvi concordar, só pedindo que enfiassem vagarosamente. E assim foi feito, senti minha xota se alargar mais ainda com a entrada da segunda caceta, estava sendo literalmente rasgada, sentia meu gozo escorrendo pelas coxas, e sentia a língua de Babinha em minha boca, beijando-me avidamente e dizendo que eu era uma boa menininha, e que meu premio seria gozar como uma cadelinha no cio.

Nunca senti tanto prazer como o que senti naquele momento, parecia que eu estava fora de órbita, só sentia os músculos de minha xota apertarem aquelas cacetas, o que dava mais prazer aos meus dois negões, e eu gozava aos gritos de que estava maravilhoso, e logo começou a juntar gente ao nosso redor, para assistirem a nossa performance.

Depois de mais ou menos vinte minutos, os dois negões gemiam dizendo que iriam gozar encima de meu corpo, e eu pedia que eles me dessem o máximo de leitinho, queria ter meu corpo banhado por suas porras, e então eles descarregaram um volume enorme de leitinho, fiquei toda meladinha e ai aconteceu o que iria mudar minha vida, daquele dia em diante, quando eles estavam gozando, chegou-se para perto uma homem lindo, também gostosinho que pedia com vozinha de tesão, que eles gozassem muito encima de mim, que ele iria me limpar todinha da porra deles.

E quando eles gozaram, e como gozaram, este rapaz, veio com sua língua gostosa e me lambeu todinha, deixando-me sequinha e limpinha.

Babinha então chegou-se próxima a meu ouvido e falou que agora eu iria beber todo o seu xixi que ela derramaria diretamente em minha boca, como eu adorava beber ela, depois que gozávamos, e mais uma vez fui surpreendida, nosso novo amiguinho pediu para beber junto comigo o xixi de Babinha. E juntos bebemos todo o xixi e nos beijávamos furiosamente, como ele beijava bem, aproveitando-me daquele momento, comecei furiosamente a masturba-lo e o fiz gozar em minhas mãos, e juntinhos lambemos também o seu gozo.

Naquele dia, aquela pessoa passou a fazer parte de minha vida, ele me aceitando como eu gosto de ser e eu aceitando-o como ele gostava de ser.

Sei que tempos depois eu estava grávida, só não tinha certeza se era dele, ou do marido de Babinha, ou ainda de alguns dos machos que as vezes ele trazia para nossa casa, machos estes que me fudiam na frente dele, e fudiam ele na minha frente, pois ele também adorava ser uma putinha. E eu adorava a forma dele ser, o sorriso em seus lábios quando soube que eu estava grávida era uma das coisas mais lindas de minha vida.

Depois conto mais, senão fica muito comprido... beijos em todos.

Noemia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BABINHA - puta e escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBABINHA - puta e escravaContos: 9Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários