Ele Me Mostrou Como Se Enlouquece Uma Mulher

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1327 palavras
Data: 20/07/2008 21:32:23
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Esse conto é verídico e aconteceu HojeQuando não tenho nada pra fazer, sempre entro nas salas de bate papo, pra ver se encontro alguém interessante para conversar. No dia, comecei a conversar com o Luciano, ele é super simpático. Como sabem tenho 17 anos, e Luciano por sua vez têm o dobro da minha idade (34 anos). É lindo, Branco, olhos verdes, e seus cabelos grisalhos realçam o seu charme. Sou completamente atraída por homens mais experientes. E Luciano me chamou atenção pelo seu modo de conversar e agir.

No primeiro dia em que começamos a conversar já marcamos um encontro, pois realmente tivemos sintonia.

Finalmente o dia chegou. Coloquei a Lingerie mais provocante que tenho. Um sutiã meia taça em renda vermelho, e a calcinha fio dental, com detalhes em renda também, e com laços nas laterais. Como o dia estava bem ensolarado, resolvi usar um vestido bem confortável, e salto. O vestido era um pouco longo, mas dava pra marcar bem o meu bum bum, que é proporcional ao meu corpo.

Cheguei ao local de encontro na hora marcada. Luciano logo me deu um beijo de tirar o fôlego, correspondi. Estávamos em uma estação de metrô, e o clima começou a esquentar daí fomos logo para seu apartamento.

Chegando lá, Luciano, me abraçou por trás, e começou a me beijar, passando a mão em minha cintura, em minha bunda. Logo senti seu pau ficando duro, passando pela bunda. Ele ficou de frente pra mim, encostou - me na pia de sua cozinha, e começou a me beijar vorazmente, passando sua mão em meus seios, e em minhas coxas. Eu já estava louca, foi ai que Luciano ergueu uma perna minha encostando - se mais em meu corpo, senti seu pau completamente duro. Fiquei mais excitada ainda, e correspondi a suas carícias. Beijava seu pescoço, falava besteiras em seu ouvido e acariciava seu pau ainda dentro da calça.

De repente Luciano, coloca minha calcinha de lado, e começa a me masturbar. Não resisti e dei um gemido em seu ouvido, o que o fez colocar um dedo dentro de minha buceta que já estava encharcada a essa altura. Comecei a gemer em seu ouvido, e a rebolar em seu dedo. Não resisti e abri o zíper da calça de Luciano e coloquei seu pau, duríssimo pra fora. Ele não é nem muito grande e nem muito pequeno, mas e grosso e saboroso. Comecei a bater uma punheta pro Luciano, enquanto ele me masturbava também. Metia 3 dedos em minha buceta, e me fazia ficar de pernas bambas, foi quando eu anunciei que ia gozar, e dei um grito de tanto prazer, foi ai que comecei a bater mais rápido a punheta de Luciano, e ele gozou logo em seguida. Aquelas preliminares nos deixaram mais excitados ainda, Continuamos nos beijando, foi ai que disse que a Luciano:

- Quero que você me chupe, e me deixe gozar em sua boca.

Aquilo enlouqueceu Luciano, e ele me levou pra seu quarto, me jogou em cima da cama, e me deu um beijo enlouquecedor. Foi descendo a boca, até chegar em meus seios, começou a chupá - los, dando mordidas nos biquinhos e alternando entre um seio e outro. Eu apenas gemia, estava me sentindo dominada por Luciano. Ele foi tirando meu vestido, e conforme ia baixando o vestido, ia me beijando. Ah quando ele deu uma mordidinha de leve em minha barriga, eu tremi. Luciano continuou descendo, até tirar completamente o meu vestido. Minha calcinha ainda estava de lado, e ele enlouqueceu quando viu minha buceta ensopada. Sua boca encheu de água pude perceber, e ele sem pensar duas vezes, caiu de boca em mim. Gemi, alto, ao sentir aquela língua quente em minha buceta. Abri minhas pernas ao máximo, e coloquei as mãos na cabeça de Luciano, colocando- o mais perto ainda de minha buceta ensopada, ele me devorou. Chupava sem dó, passava a língua pelo meu clitóris, e dava mordiscadinhas. O que me levou a loucura. Luciano sentindo minha buceta bem molhadinha, comçeou a meter o dedo nela, com uma mão ele apertava meus seios e com a Outra ele me masturbava, e com a boca me dava um banho de língua como nunca haviam me dado antes. Realmente Luciano é experiente!

Não demorou muito para eu gozar em sua boca, e ele sugou tudo. Eu fiquei bem mole, mas não dei moleza. Inverti com Luciano, e fui beijando seu corpo, sarado, até chegar a seu pau. Comecei a beija - lo, e a lambê - lo por toda sua extensão. Chupei suas bolas bem gostoso, e Luciano dizia:

- Vai minha menininha, mete logo meu pau em sua boca. Engole ele, e chupe bem gostoso, Quero que você mame meu leitinho minha ninfeta gulosa.

Aquelas palavras me deixaram mais louca, e comecei a passar minha língua na cabeça de seu pau, que estava super melada, ele enlouqueceu. Engoli seu pau de uma só vez, coloquei tudo em minha boca. Luciano deu Um gemido, que me deu muita satisfação. Comecei um vai vem, aquele pau grosso em minha boca, me fazia babar. Com as mãos eu acariciava suas bolas, e junto batia uma punheta. Realmente estava com gula, aquele pau delicioso em minha boca, ah me deixava alucinada.

Disse a Luciano que queria sentar em seu pau. Logo ele colocou a camisinha, e me deu a honra de sentir seu pau entrando em minha buceta. Antes de sentar em seu pau, passei minha buceta em sua boca, ele deu uma linguada que me estremeceu. Fui sentando bem devagar em seu pau, queria sentir a entrada de cada Milímetro de Luciano. Quando enfim, estava com todo o seu pau dentro de mim, dei uma rebolada bem devagar, e falei em seu ouvido:

- Agora vou engolir seu pau, com a minha buceta. Vou cavalgar nele até você gozar, e vou gemer em seu ouvido, te levando a loucura, meu coroa excepcional.

Acelerei meus movimentos, e cavalguei veloz em cima daquele pau. Gemia no ouvido de Luciano, e ele apertava meus seios com vontade. Começou a chupa - los, eu o sentia gemendo, com meus seios em sua boca.

Fiquei ali, naquele paraíso, por vários minutos, quando Luciano anunciou que ia gozar, eu sai rapidamente. Na verdade, não queria que ele gozasse na camisinha, e sim na minha boca. Eu adoro um leitinho bem quentinho.

Tirei a camisinha, e comecei a chupa - lo novamente. Logo ele esporrou aquele leite quente em minha boca, dessa vez com mais força, caindo em meu rosto, seios.

Eu estava exausta e Luciano também. Tomamos um banho, e dormimos por um bom tempo. Eu acordei primeiro, e comecei a chupar seu pau, enquanto dormia, ele acordou assustado e disse:

- Meu bebê quer mais né?

Balancei a cabeça confirmando. Ele disse:

- Então chupa bebê, pois vou te mostrar o que faço com você, gulosa!

Continuei chupando, e ele começou a ficar excitado. Pediu para que eu ficasse de 4, fiquei sem hesitar. Ele começou a passar seu pau em minha buceta, e o dedo também. Logo eu estava completamente ensopada.

Ele começou e me penetrar bem devagar, e dava tapas em minha bunda. Quando entrou totalmente em mim, me segurou pela cintura, e começou um vai e vem alucinante. Eu rebolava com aquele pau dentro de mim, enquanto ele metia, eu gemia, e pedia mais e mais.

Saímos daquela posição, e iniciamos um papai e mamãe alucinante. Nos beijávamos, e ele chupava meus seios, massageava meu clitóris, me fazendo gritar de tesão.

Luciano estava sem camisinha, e perguntou se podia gozar dentro de mim. Eu respondi que sim, pois tomo remédio a anos já.

ELe gozou bem gostoso, na verdade gozamos juntos. Ficamos parados, nos recompondo. Tomamos outro banho, e fomos assistir televisão.

Essa tarde de hoje, foi maravilhosa. E realmente Luciano me surpreendeu, e só fez aumentar ainda mais o meu tesão por bem mais velhos que eu, homens com mais experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, você é uma puta pra ninguem botar defeito, também sou canditado a presiden...desculpe, a comer seu cuzinho, se você aguentar meu páu 22,5 X8!

0 0
Foto de perfil genérica

Ja que aceita sugestões, que tal uma nova experiência, tenho 35 anos, assim vc dar esse cuzinho prá mim. contatos joeldig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Diabinha suas histórias me fazem gozar sempre que as leio, por isso só posso dar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Que Bom Que Gostaram. Ah aceito sugestões também ta. Críticas sempre me ajudam a melhorar. Beijos a Todos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!Fiquei com a cueca melada!Porra que putinha deliciosa,dá vontade de comer seu cuzinho e gozar em sua boquinha!Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu, homem maduro e jovial...entre em contato..quero conhece-la, ok/ hmabc@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Garota você vai longe, parabens e continue fudendo muito

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto vou dar um 8 pois faltou uma certa emoção

0 0