O Bambu o futebol e Jandira

Um conto erótico de Joaquim da carroça
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 20/07/2008 18:06:19
Assuntos: Heterossexual

O texto que vos conto é uma história verídica .

Meu nome é Joaquim eu moro no interior de são paulo, sou solteiro, tenho 42 anos, não sou de se jogar fora, ainda aguento umas...

O que vou contar aconteceu em um dia que um amigo, o Otávio, pediu pra levar uma carga de bambu pra ela fazer uma cerca ao redor de sua propriedade. Quando cheguei não havia ninguém em casa, e quando eu estava dando a meia volta me deparei com Jandira, a mulher do meu amigo voltando de algum lugar, parecia que acabara de chegar de algum super mercado. Ela me disse que era para eu entrar e ficar a vontade que seu marido logo chegaria. Foi logo me oferecendo uma chicara de café e pedaço de broa, e perguntando o que eu tenho feito da vida, pois a tempo que eu não ia em sua casa.

Ela estava com um vestidinho floral não muito comprido nem curto, mas dava para ver o contorno de seu corpo e seu belo par de coxas, muito bem conservados pela sua idade de 38 anos. Quando ela se sentou deu pra um pedaço de sua calcinha que era branca e fininha. Ela logo percebeu o meu insistente olhar e se ajeitou no sofá. Se passava mil coisas em minha cabeça, mas quanto mais eu pensava em certas coisas, também me lembrava que ela era a esposa de um grande amigo meu, mas de certa forma isto só me excitava mais...

Nós já não tínhamos mais assunto, quando, meio que provocando, perguntei como estava o seu casamento com Otávio, se é que vocês me entendem. Ela sem rodeios disse que estava pensando em se separar , pois não sentia mais prazer com ele. Jandira também disse que ele só pensava em futebol com os amigos no fim de semana, o único dia que eles tinham pra "se divertirem".

Nessas alturas, eu e Jandira já estavamos mais próximos e em um ato sem pensar, ja estava com minha mão em sua coxa, na hora ela ficou um pouco emcabulada mas não fez nada para que eu retrocedesse a minha mão. Sentindo como uma obrigação, fui subindo minha mão e logo alcancei sua bucetinha, que ja estava toda molhada e começo a bater uma siririca para ela.

Quando olho pra ela, vejo o prazer estampado em seu sorriso. Nessa hora eu pensei: "Bom, se já estou aqui, agora vou até o fim!". Coloquei ela de pé em minha frente e disse pra ela fazer um strip para mim, ela ficou louca e começou a falar um monte de sacanagens e a se dispir de um jeito sensual para mim.

Quando ja estava toda dispida, se ajoelhou abriu meu zíper e abaixou minha calça engolindo o meu cacete de uma vez só. Passou algum tempo e gozei na cara dela, e ela pegou o que pode com a mão e engoliu.

Falei que queria comer seu cuzinho, mas ela disse que nunca avia feito isso com Otávio pois sempre doia muito. Comecei a comer sua bucetinha e lentamente fui lambrecando seu cuzinho, virei ela de costa e disse que colocaria de vagarzinho. No começo ela foi negativa mais com tempo ela deixou. Primeiro coloquei a cabeça, fui devagar pois ela reclamava de dor, mas depois ela me pedia para estocar forte, dizia que estava doendo mas que estava gostoso.

Comi o cuzinho dela com gosto muitas e muitas vezes, e depois de tudo tomamos um banho e nos vestimos pois o Otávio ja iria chegar. Ele chegou, e Jandira disse que eu tinha acabado de chegar e que só estava esperando ele chegar pra saber onde colocar os bambus. E Enquanto ele saia para varanda para lhe mostrar o local, Jandira sussurra em meu ouvido que quando eu quisesse levar meu bambu de novo era só aparecer no final de semana que ela mesma me mostraria onde colocar.

Voltei em sua casa varios finais de semana, e não consigo entender como o meu amigo Otàvio, com um mulherão desses em casa só pensasse em futebol!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ...xXx... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários