TREPANDO A AMIGA DA MINHA NAMORADA

Um conto erótico de Ângelus
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 20/07/2008 00:26:46
Última revisão: 22/11/2008 01:36:00
Assuntos: Amor, Oral

TREPANDO A AMIGA DA MINHA NAMORADA

Era um dia de domingo e logo pela manhã fui passear na casa de uns amigos que moram num bairro distante do meu. Fui acompanhado de minha namorada e de uma amiga dela, que havia chegado a poucos dias de sua cidade natal. Ainda não nos conhecíamos e a minha namorada nos apresentou. Conversamos e ela me falou que passaria uma semana aqui em Teresina, para fazer compras e abastecer a sua lojinha que tem na cidade onde mora. Demonstrou ser muito simpática e minha namorada gostava muito dela.

Os nossos amigos, recém casados, ficaram alegres com a nossa visita e prepararam um almoço bastante saboroso. Antes ficamos a conversar e a beber umas cervejas, que serviram para diminuir o calor e descontrair. Cantamos, dançamos e nos divertimos muito.

Milena, a amiga de minha namorada, veio do estado do Maranhão, onde mora com os pais. Tem 22 anos de idade, 1.58m de altura, cabelos aloirados e longos, olhos verdes e pele clara. Além de bonita e simpática ela tem um corpo sensual, aparentava ser gostosa. De vez em quando eu notava que ela ficava um pouco excitada, passava as mãos nos cabelos, quando hora ou outra, eu e minha namorada trocávamos beijos e quando também o casal nosso amigo. A sua excitação se mostrava por ficar desinquieta, se remexia abrindo e fechando as pernas.

Minha namorada e a mulher do meu amigo preparavam o almoço na cozinha. Milena levantou-se e foi pegar uma cerveja no freezer para substituir a que já tinha acabado na mesa. Quando voltou avisou que era a última que tinha. O meu amigo se levantou rapidamente e foi providenciar a comprar mais no bar da esquina. Ela sentou-se à minha frente e ficamos a conversar. Talvez pela desinibição que o álcool provoca, já havíamos bebido uma dúzia de cervejas, ela ficou à vontade e me deu uma visão excitante de entre suas pernas. Como ela vestia uma mini-saia justa, pude ver bem nitidamente a sua calcinha branquinha e transparente na frente. Com aquela visão fiquei logo excitado e tentei disfarçar, mas ela provocava sem ligar e continuava conversando, sorrindo e abrindo mais as pernas. Ao mesmo tempo deixou-me excitado e embaraçado. Notei que ela olhava para mim, para o volume que fazia o meu pau duro sob a bermuda e fazia aquilo de propósito. Como no momento estava só eu e ela na sala me deu uma vontade de agarrá-la, abraçá-la, possuí-la ali mesma, mas tive que me conter. Logo todos estavam de volta.

Na volta dentro do ônibus, elas sentaram juntas duas cadeiras à minha frente e eu sentei ao lado de uma moça morena clara, cabelos e olhos pretos, que vestia uma camiseta vermelha e saia curta. Com o balançar do ônibus minha perna ficou roçando na dela, notei que ela gostava e pressionava a sua perna na minha. Levemente passei os dedos sobre sua perna, ela discretamente sorria e permitia. Fui mais afoito e passei a mão sobre suas coxas, aquilo juntamente com a sensação de ver a minha namorada logo mais à minha frente, outros passageiros sem deixá-los perceber, me excitou muito, fiquei de pau duro e fazia volume sob a bermuda que eu vestia. A minha mão ficou mais atrevida e adentrou sob sua saia entre suas pernas. Ela permitia, facilitava abrindo mais as pernas e pude perceber quando toquei sua buceta que estava toda molhadinha. Meus dedos afastaram sua calcinha e penetraram a xaninha. Ela movimentava os quadris, mordia os lábios, apertou o meu pau sobre a bermuda e acho que gozou em minha mão, pois saiu uma quantidade maior de líquido que escorria de sua buceta. Logo depois ela se levantou, pediu parada do ônibus e sussurrando disse sorrindo:

- Foi um prazer, foi ótimo tchau...

Quando descemos na nossa parada, o cheiro de seu gozo ainda estava em meus dedos, fiquei mais excitado. Achei aquilo simplesmente gostoso e inacreditável! Não sei o seu nome e nem conversamos, apenas rolou aquela excitação e satisfação. No aptº de minha namorada tomei um banho e fui comprar mais umas cervejas enquanto elas banhavam. Voltei e ficamos na sala conversando, assistindo show no dvd e tomando cerveja. Minha namorada já estava um pouco alta e com muito sono, então foi se deitar. Ficamos a sós, eu e Milena, que vestia uma camiseta branca, deu para ver que estava sem sutiã e continuava vestida com a mini-saia justa, mas agora sem calcinha. A conversa foi esquentando e com a ingestão das cervejas fomos nos libertando e nos desinibindo.

- Puxa! Menina você está me deixando louco com essa visão. – eu disse.

- E eu estou me queimando de desejos por você, Ângelus. – disse ela.

Ajoelhei-me a sua frente, trocamos um beijo ardente, levantei sua camiseta e chupei vorazmente seus peitinhos rosados e de mamilos salientes. Desabotoei a saia a que ela deixou eu tirar. Estava ali, em minha frente completamente nua, com seu corpinho de pele clara, bundinha branca e com uma buceta exuberante. Vi melhor o quanto era bonita aquela buceta, quase toda raspadinha, bem contornada com poucos pêlos aloirados sobre o monte de Vênus. Cheirei, cheirava bem, beijei, passei a língua em toda a sua extensão e chupei aquela buceta deliciosa. Meti a língua profundamente sentindo o seu sexo gostoso. Contornava com a língua o seu clitóris e quando chupava..., ela se estremecia. Com as mãos amassava seus peitinhos de mamilos enrijecidos, enquanto ela se contorcia, gemia, gostava e dizia:

- Não pára...aí não pára...eu tô gozando, hum! Hum!

E pressionando minha cabeça sobre sua buceta gozou em minha boca. Que gostoso! Ela queria mais, ficou em posição de quatro no sofá, arrebitando sua bunda para cima e me dando uma visão espetacular de sua buceta exuberante, rosada e volumosa. Passei a língua até o redor de seu cuzinho que lhe dava uma sensação, um arrepio maravilhosamente gostoso. Então enfiei o pau em sua xana gostosa, pegando-a por trás. Primeiramente pincelando em sua entradinha, enfiando a cabeça devargazinho e indo até o fundo numa estocada forte. Ela gemia, uivava, dizia que era gostoso, que era minha puta, para eu meter forte. Obedeci! Meti mais forte, socava mais forte em sua buceta sedenta por pau, chamava-a de minha puta cachorra, que ela era uma cadela no cio, com uma puta xana gostosa, cachorra! Dava-lhe palmadas em sua bunda, ela adorou e pediu que batesse mais forte. Bati mais forte, sua bunda ficava vermelha. Ela gritava de prazer, de excitação... Naqueles movimentos de vai e vem vigoroso, beijo nas suas costas, palmadas na bunda e xingamentos gostosos e excitantes, gozamos deliciosamente numa uniformidade inigualável. Ela uivava feito uma cachorra e eu gozei extasiadamente.

Ficamos ali, deitados, nós. Eu deitado sobre ela, ainda penetrado. Estávamos esgotados. Fechamos os olhos e...acho que cochilamos, pois quando abrimos os olhos minha namorada estava ali, em pé nos olhando e...

Em outra oportunidade eu conto. Opinem e dêem notas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ângelus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tá legal, moral da história, enquanto alguém dorme, outro(a) está trepando. Quando a gata do ônibus vai voltar?

0 0
Foto de perfil genérica

mais detalhes seria bom , mas tá muito legal o conto

0 0