Férias em familia II

Um conto erótico de Kosch
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 19/07/2008 16:00:09
Assuntos: Heterossexual, Menage

A iniciação sexual de Ana Paula foi nas férias de verão quando ela perdeu o cabacinho com o filho do padrasto. O que Ana Paula não sabia é que Leo tinha contato para seu pai tudo o que tinha ocorrido durante as férias.

No meio do ano Marcos chega em casa e da as boas novas.: - Meu filho, o Leo, que morava com a mãe dele, vem morar conosco. E isso graças a Anininha. Olha para a menina com um largo sorriso. – Que bom, mas o que a você tem a ver com isto filha? Pegunta Danilela – Sei lá mamãe. Ana está séria e preocupada. Será que descobriram tudo? Marcus então explicou que os dois tornaram-se muito amigos nas férias e graças a isso ele realizaria o sonho de ter seu filho morando junto com ele. Abraçou Ana Paula e disse que ela merecia um presente por ter conseguido trazer Leo para morar com eles.

Leo tinha 17 anos, moreno claro, era um rapaz alto, 1,80 m 70 k, malhado e Ana Paula 16, 1,65m 50k, loirinha, seios fartos e coxas grossas. A casa era grande e Leo ficaria num quarto de frente ao quarto de Ana.

Logo no na chegada de Leo, Ana já foi intimando o rapaz e perguntando o que ele tinha dito ao pai. Leo confessou que tinha contado tudo ao pai e que Marcos tinha achado normal que os dois adolescestes tivessem fito sexo e disse mais, que a idéia de que Leo fosse morar com eles tinha partido do próprio Marcos.

Durante a primeiro semana morando juntos nada aconteceu, porém no sábado seguinte Daniela viajou, foi participar de um congresso fora da cidade e Marcos disse que iria aproveitar a viajem de Daniela e sair com uns amigos.

Os jovens aproveitaram para reviver os bons momentos que tiveram na praia. Assim que Marcos levou Daniela para o aeroporto os adolescentes partiram para mais uma noite de amor. Fora tomar banho juntos e Ana Paula confessou que que estava morrendo de saudades e perguntou o motivo pelo qual ele ainda não tinha ido procurar-lhe. Leo falou que foi a conselho de seu Pai, que havia contado sobre a viagem e que ele teria achado melhor assim. Ana Paula não entendeu bem o comportamento do padrasto, mas nem pensou muito no assunto, pois neste instante já acariciava o membro de Leo, iniciando uma deliciosa chupada. Ela fazia como tinha aprendido nas férias, lambia o pau de Leo desde a raiz até a cabecinha, voltava até as bolas do saco e então engolia o membro com muita gula. Mamava muito gostoso arrancando urros de satisfação do rapaz. Enquanto isso Leo acariciava os cabelos de Ana Paula e acariciava seus seios.

Acabado o banho, ou melhor, as preliminares eles foram para o quarto dos pais, onde a cama era maior. Ana deitou abriu as pernas e logo foi penetrada pelo amante, ele colocou bem devagar, levando Ana Paula ao delírio, ela estava ficando sem fôlego a cada estocada viril de Leo. Ana Paula beijava Leo apaixonadamente e rebolava muito os quadris, o que agradava muito ao rapaz. Gozaram juntos e ficaram colados por alguns minutos. Então Leo levantou pegou lenço, vendando os olhos de Ana Paula e sussurrou ao seu ouvido. Agora eu quero assim... e vendando os olhos da menina continuou...quero comer seu cuzinho...Ana ficou com medo, mas ela esperava por isso desde as férias. Ana Paula estava de quatro, vendada, quando sentiu aos mão de Leo passando uma creme na portinha do seu cuzinho. Ele lambuzou bem e chegou a enfiar o a ponta do dedinho dentro, causando uma sensação boa em Ana Paula. Ela sempre ouvira que doía, que era ruim, mas até agora ela estava adorando. Ana sentiu duas mãos abrirem sua bunda e um membro rijo foi abrindo espaço por entre as suas preguinhas virgens. A dor e o calor foram enormes, mas ela estava realizando uma fantasia e agüentava firme, aos poucos o prazer foi superando a dor. Quando sentiu as bolas do saco atingirem sua bunda ela gozou. O pau que até então tinha entrado e ficado imóvel iniciou um movimento de vai e vem, bem lento. A medida que Ana Paula remexia sua bundinha, aquele membro duro aumentava as estocadas no cuzinho da garota. Ana Paula rebolava muito, e então sentiu o pau pulsar e jorrar dentro dela. Então ela ouviu um urro de prazer, mas a voz não era do Leo e ela percebeu o que tinha acontecido. Marcos e Leio tinham combinado tudo e ela tinha caído na armadilha. Tinha sido fudida no cuzinho pelo padrasto. Ela tirou a venda e percebeu que Leo tinha estado ali vendo tudo. Olhou para os dois deu um sorrisinho sacana e correu para o banheiro. Entrou na ducha pensando em como podia ter sido tão ingênua e ao mesmo tempo estava feliz pois tinha sido muito gostoso. Ana Paula não tinha trancado a porta do banheiro e quando viu, seus dois homens estavam puxando ela para a cama novamente. Foi colocada de quatro novamente. Leo penetrou sua bucetinha por trás enquanto ao mesmo tempo ela chupava o pau de Marcos. Ninguém falava nada, somente transavam. Marcos gozou dentro da boca de na Paula ao mesmo tempo que Leo gozava na sua bucetinha. Marcos então deitou na cama e colocou Ana Paula sentada no seu pau. Foi uma cavalgada maravilhosa, Ana gozou novamente.

Quando já era de manhã a orgia terminou. Ana Paula finalmente conseguiu tomar um banho sossegada e foi dormir imaginando como seria deliciosa sua vida naquela casa a partir deste dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shekwane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto,nada como uma menina gostosa na cama,muito bom

0 0