Desvirginando a Baiana

Um conto erótico de RayPembar
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 19/07/2008 03:05:35
Assuntos: Heterossexual

Meu nome (ficcticio) é Ray. Tenho 21 anos, moro em São Paulo capital, sou moreno, de cabelos negros e alto. Modéstia a parte, me acho muito bonito .

Tudo começou quando eu tinha 15 anos, no meu primeiro dia de aula no meu inglês. Tinha acabado de mudar de sala, então tinha todo aquele clima de recepção dos alunos novos, apresentação dos professores e etc.. E foi nesse dia que eu vi ela: Mariza.

Mariza era uma menina de 14 anos. Era baiana, tinha os cabelos longos e bem pretos, era bem morena e tinha belos peitos, que eram impossíveis de não se notar. Sua voz doce era uma tentação para qualquer homem, além de seu belo sotaque.

Apesar de toda essa exuberância, ela era uma menina muito tímida. Andava só com o grupinho das meninas feias, não falava com meninos e não andava com roupas muito provocantes..

Enfim, só sei que na hora que vi aquela menina, eu fiquei louco. Já tinha transado algumas vezes com minhas ex-namorada, apesar de não ser um cara tão experiente. E investir naquela gostosa.

Com o tempo comecei a conversar com ela, a trocar mais olhares mais profundos. Mas um desses dias foi decisivo. Entramos na aula e, minha professora (que era outra gostosa, diga-se de passagem) falou que íamos nos alongar, e pra isso precisaríamos de dupla. E minha dupla foi ela. A professora mandou nos massagearmos, e eu peguei naqueles belos e firmes peitos, bem de leve. Depois, ela teve que fazer o mesmo em mim, e naquele momento eu fiquei literalmente duro.

Ela morava perto do inglês. Viramos bons amigos, assim, ao fim das aulas, eu levava ela para sua casa.

Em uma sexta qualquer, que a levei pra casa, ela me convidou a entrar pela primeira vez. Era a minha chance.

Me lembro como se fosse hoje. Nesse dia ela estava com um top branco, muito sexy, e toda hora ela tinha que arrumar sua alcinha alucinante. Ela tinha se preparado toda para mim. Tinha passado perfume, estava MUITO GOSTOSA.

Entramos em sua casa. Ligamos a TV e começamos a ver uns desenhos idiotas que passam de tarde. Havia um clima de tesão muito grande no ar, mas não sabia como quebrar o gelo. E, naquele momento, dei uma de louco. Cheguei, perto dela e falei: Mariza... E a beijei. Um beijo cinematográfico, daqueles que qualquer pessoa desejaria para si. E, depois descobri, que ela só tinha beijado uma vez na vida.

Comecei a passar a mão pelo seu corpo. Ah, belo e desejado corpo! Quantas vezes já não me imaginei fazendo aquilo ao longo do tempo. Tirei seu sutiã e comecei a chupar aquele belo par de peitos, duros e empinadinhos, com bicos durinhos.

Resolvi leva-lá para seu quarto, onde joguei-a na cama e comecei uma das melhores fodas de minha vida.

Comecei a descer a lingua por seu corpo, até que cheguei em sua xaninha. Estava totalmente molhada, com aquele cheiro embriagante de buceta. Meu pau já latejava de tão duro. Passei a lingua por sua buceta virgem, ela gemia. Comecei a lambe-la até chegar ao orgasmo, o que não demorou muito. Depois ela me revelou que aquele tinha sido seu primeiro orgasmo.

Depois, tirei meu pau da cueca e dei pra ela chupar. Ela não tinha muito jeito, mas ensinei à ela o movimento de punheta e, em pouco tempo, ela virou uma boqueteira de primeira. Passava a lingua bem na pontinha, lambia meu saco e chegava bem perto do cuzinho. Uma das melhores chupetas que já recebi até hoje. E, naquela hora, gozei na boca dela. Gozei muito. Mas, com aquela moreninha me chupando ali na minha frente, meu pau não abaixava nem por decreto.

Voltei a lamber sua xana. Dedilhei-a, forçando um pouco a entrada. Ela gemia sem parar, estava com muito tesão. Depois de deixa-la bem molhada e bem lubrificada, resolvi começar a tentar com o pau.

Primeiro, botei-o na entrada. Sentia o calor de suas coxas, aquele cheiro maravilhoso de buceta, aqueles belos bicos "olhando" para mim. Era uma delícia. Forcei um pouco a entrada e saí. Forcei de novo, até que entrou de vez, rompendo de vez seu hímen. Deixei o pinto lá dentro até ela se acostumar com a dor, e comecei, lentamente, o movimento de vai e vem, acelerando o ritmo aos poucos. Em pouco tempo, a sua dor transformou-se em um imenso prazer, até que ela gozou junto comigo.

Naquela tarde ainda transamos em algumas outras posições, de 4, de ladinho, até que seus pais estavam para chegar e eu tive que ir embora.

Ainda namoramos por mais 6 meses, quando briguei com ela e parti pra outra. Mas ainda lembro daquela foda fenomenal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RayPenbar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários