Sexo a 5 no colégio

Um conto erótico de guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 16/07/2008 17:54:37
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Guilherme, hoje tenho 18 anos, mas na época que essa história se passou, eu tinha 16 e estava no 2º ano do ensino médio.

Eu nunca fui popular e meus amigos no colégio erão poucos, mas apesar de tudo eu tenho um corpo bem sarado, um pau relativamente grande (21 cm) e me acham bonito. =D Algumas garotas lá do colégio sempre diziam isso, mas nunca fiquei com nenhuma.

Numa terça estava eu na aula de física quando a professora anuncia uma prova para o dia seguinte. Sempre fui bem em física, e Renata, uma garota muito gostosa e cobiçada lá da sala me pediu pra ajudar ela a estudar naquele mesmo dia, depois da aula, lá no colégio mesmo. Aceitei na hora, com segundas intenções, mas tentei me controlar, afinal ela tinha um namorado com caracteristicas parecidas com a minha, mas ele era o popular do colégio.

Na hora marcada, estava lá eu no pátio com os cadernos na mão e chega ela, mas com o namorado, o que me decepcionou na hora, mas segui em frente. Entramos numa sala de aula vazia que haviam liberado pra gente estudar e começamos. Ela estava com uma blusinha decotada e uma mini saia de lascar, não conseguia parar de olhar para as coxas delas, e Rafael, o namorado dela já havia percebido isso.

Num certo momento ela foi no banheiro, tremi de medo dele vir brigar comigo, mas fiquei surpreso quando ele me perguntou se eu tinha gostado do que eu vi. Logo perguntei: - O que exatamente?

-Não reparou? Ela tá sem calcinha. Eu vi vc olhando.

-Nossa, nem reparei, sério!, respondi pra ele. Ele riu e eu perguntei:

-Vc não ficou bravo?

-Não, eu gostou que olhem pra ela, pode continuar.

Estranhei muito quando ele disse isso, ia questionar mais mas ela voltou. Nisso o rafa perguntou pra ela: -Amor, tira a blusa?

Ela, pra minha surpresa, era tão safada quanto ele e tirou. Ele chegou pra mim e perguntou com um sorriso: - Partiu, guilherme?

Na hora captei a mensagem e comecei a tirar a blusa também, ele tirou logo depois, enquanto ela abaixava a calça. Não acreditei no que estava acontecendo na hora. Nisso a porta da sala se abre, gelamos, mas era duas garotas, acho que do primeiro ano, não conhecia, mas praticamente nos chantagiaram para poder entrar também. Deixamos, ué. Afinal, erão gostosinhas tbm.

Aí começou a sacanagem. Rafael começou a tirar as blusas das garotas enquanto eu chupava os peitos da namorada dele, era incrível como era normal para eles. Ela abaixava minhas calças com dificuldade, enquanto gemia um pouquinho, tirou meu pra fora e me punhetou até eu gozar uma vez. O namorado dela a essa hora já tava sendo chupado por uma das garotas, a outra ELE estava. Não aguentei mas e tive que meter na renata, ela parecia muito experiente, praticamente cavalgava em cima de mim depois, que estava deitado no chão da sala de aula.

Rafael também já tava comendo uma delas. Eu, quando notei que ia gozar tirei rapidinho e jorrei na cara dela, e ela se amarrou. Depois trocamos, peguei a outra que tava sobrando lá na sala, ela me pagou um boquete show de bola, com uma boca macia, sem comentários.

O tempo já tinha passado e tava ficando tarde, a gente resolveu parar e elas foram devargazinho pro vestiário tomar um banho. Eu e rafael estavamos nos vestindo e resolvemos ir lá também, atrás delas. Lá rolou mais.

Fomos embora depois e nunca mais falamos nisso infelizmente. Acho que a sala ficou um pouco suja...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gui_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putsss como e burrinho em, com estas mentiras ainda publicam seu conto mal escrito e mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, deveras mal escrito, aconselho reescreve-lo com mais detalhes e com mais convicção, com emoção e sentimento, vou dar 6

0 0