A Namoradinha Virgem

Um conto erótico de Hesoyam
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 16/07/2008 16:13:33

Olá pessoal to passando por aqui para contar uma história que aconteceu comigo dianossa foi uma noite maravilhosa.

Gosto de ser chamado de “Hesoyam” código life em “GTA SAN ANDRS” sou professor de informática há muito tempo, tenho 21 anos agora, to terminando a faculdade de engenharia de computação. Sou 175 cm de altura, peso 80 kg, corpo atlético...

Nessa noite que me refiro acima eu estava em casa sozinho terminando meu programa para apresentação na faculdade quando meu amor chegou em casa. Ela já namora comigo há 02 meses e ainda não tínhamos feito sexo por ela ser virgem. Ai ela falou amor você ta sozinho em casa? Falei: sim minha mãe ta viajando. Ela disse: nossa vim ficar um pouquinho com você ai larguei o note sozinho lá e já comecei a abraçá-la e dar beijinho delicioso na sua boquinha linda e ela começou a suspirar quase sem fôlego no meu ouvido. Nossa aquilo foi tudo que eu precisava. Levei ela para o meu quarto e comecei a tirar sua roupinha devagarzinho e ela se entregou de corpo e alma. Aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu por que a partir daquela noite oficializei o meu casamento com ela. Nossa mesmo sendo virgem foi a melhor noite de amor da minha vida. Comecei a lamber sua xaninha e dar mordidinhas deliciosas em seu CLITÓRES e deixando ela gemendo de prazer. Nossa ela já tinha gozado umas duas vezes quando comecei a introduzir meu Pênis vermelho no buraquinho da sua BUCETINHA branquinha e depiladinha aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nossa aquilo foi me deixando quase sem ar meu coração foi pulsando mais forte, e ela gemendo de prazer. Comecei a colocar devagarzinho e quando a cabeça começou a entrar percebi que ela se contorcia de prazer nossa fui colocando de vagar e tirando ate romper seu cabacinho nossa ela parecia que ia nas nuvens de tanto prazer eu nunca tinha sentido tanto tesão quando peguei ela por traz colocando sua perninha no chão e a outra em cima da minha cama, coloquei sua cabecinha em cima da almofada, e comecei a penetrar por traz aquela bucetinha branquinha e gostosinha. Com pouco tempo comecei a sentir umas contrações e senti meu Pau se contrair e percebi que ia gozar.

Eu falei para ela que tava querendo gozar e ela pediu para eu gozar na sua barriguinha linda nossa quando tirei meu Pau para fora quase não deu tempo soltei aquele jato de gala em cima dela ai me deitei do seu lado e comecei a dar beijos na sua boca e massagear seus lindo seios depois fomos para o banheiro e tomamos um gostoso banho naquela banheira deliciosa onde tudo começou novamente.

Agora to aqui na casa dela por que to de férias no trabalho e na facu... Eu e ela resolvemos publicar nossa noite inesquecível para que todos vejam o quanto fomos felizes.

Hesoyam & Amanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hesoyam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hammer não gostou, foi sem graça, coloca mais emoção nesse conto, põe mais detalhes, explica certinho como aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

tá... seja muito feliz mesmo. Pela cumplicidade darei nota 8.

0 0