Fudendo no cinema

Um conto erótico de Gato Fuzileiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 15/07/2008 21:23:20
Assuntos: Heterossexual

Olá, esse é o meu primeiro conto então espero que me perdoem no caso de alguns erros, sempre li os contos o que me encorajou para escrever o meu também. Tenho 23 anos sou branco, 1.87 e 82 kg. Moro no Rj, mas não sou nativo moro aqui por conta do trabalho e foi exatamente por causa dele que conheci a Cecília. Nossa uma morena tipo índia de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Lá estava eu numa segunda feira vazia na guarita quando de repente passa aquele avião pela frente do portão, eu claro começo a olhá-la e come-la com os olhos e ela olha e gosta do que vê e até solta um sorrisinho, mas ficou só nisso, a safadinha foi embora rebolando e olhando discretamente para trás.

Passei a noite pensando naquela bundinha linda.

Chega à terça feira e eu vou todo ansioso prestar guarda no mesmo portão e espero pela mesma hora que ela passou, mas infelizmente neste dia ela não apareceu e assim se sucederão os dias. Eu já tinha perdido a esperança de ver aquela sereia novamente.

O final de semana se passou muita zueira como sempre.

E mais uma segunda chega. Eu estava super cansado (tinha tomado todas no domingo) e mal conseguia ficar com os olhos abertos, quando de repente perto das 17 horas eu tenho uma visão maravilhosa: era ela a minha sereia novamente e dessa vez desde o primeiro passo olhando para mim!

Eu não esperei mais, num quis saber que tava em serviço, ignorei que ela poderia ter namorado, deixei tudo e fui falar com ela.

Quando me aproximei ela ficou meio espantada e tímida

Eu disse: que não pude deixar de ver que ela me olhou e que eu fiquei extremamente interessado nela e que não iria deixar-la sair dali sem pelo menos saber o nome dela o seu número de telefone, ela sorriu e ainda fazendo jeitinho de tímida me contou seu nome e disse seu numero. Disse que achava muito bonita as fardas dos militares por isso que estava olhando.

Contei os segundos para largar e puder telefonar para aquela gata, quando ela atendeu e eu me identifiquei ela deu um grande sorriso e disse que achava que eu não iria telefonar e que ficou muito contente de eu ter feito isso, eu sem perder mais tempo disse que queria encontrá-la novamente só que agora bem longe daquele portão!

Eu como não conheço muito bem o Rj pedi para ela dar uma sugestão e ela disse que como era a nossa primeira vez achava melhor fazermos algo mais light ela propôs irmos ao cinema e nos conhecermos melhor, eu claro confirmei, mas meus planos eram outros desde o começo eu queria devorar aquela gostosa todinha.

Marcamos para o sábado e mais uma vez tive que esperar vários dias para ver a minha gostosa.

Mas chegando o dia me preparei, coloquei o meu melhor perfume e fui para o tal cinema que confirmamos, chegando lá tinham vários filmes em cartas, mas eu já tinha pegado uma informação com os brothes que tinha um que já estava para sair de cartas e quase ninguém estava mais indo. Foi justamente o que eu propus e ela com um sorrisinho safado aceitou!

Bem entramos na sala reparei o ambiente e como o pessoal tinha falado não tinha quase ninguém só nós e mais três ou quatro casais, fomos nos acomodar nas ultimas cadeiras. Nossa ela estava linda demais num vestido vermelho com um decote que realçava seus lindos seios e suas coxas bem durinhas, resumindo em uma palavra ela estava um tesão.

Conversamos um pouco e disse no seu ouvido que não parava de pensar nela e que tava louco de vontade de prová-la nisso olhei-a e dei um beijo de língua bem gostoso e ela me retribuiu foi a minha deixa, coloquei a mão nas coxas dela e fui subindo devagar ela passava a mão pelo meu abdômen por cima da camisa, mas quando fui chegando perto da calcinha dela ela tirou a minha mão e disse que não tão rápido e que ela não era qualquer uma.

Então fui no seu ouvidinho e disse que ela não era qualquer uma e que eu estava louco por ela e disse: sente só como to, nisso peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau que já estava querendo rasgar a minha cueca de tanto tesão, ela pareceu gostar porque não tirou a mão de cima e começou a me beijar e eu dessa vez comecei a passar a mão por cima do vestido dela pelos seus seios que já estavam bem durinhos aparentando que ela também já estava cheia de tesão. Então fui descendo a mão ate chegar às coxas dela e ir subindo quando cheguei perto da calcinha dela ela soltou um gemidinho e já colocava a mão por baixo da minha camisa sentindo minha barriga e depois querendo colocar por baixo da minha calça, mas como tava um pouco apertada desabotoei o sinto e abri o zíper para ela. Nossa a maior loucura o filme rolando outras pessoas na sala e só queríamos saber do nosso prazer sem pensar que alguém poderia chegar lá e nos pegar a qualquer momento.

Beijávamos-nos feito loucos e ela como uma louca abaixou o zíper e minha cueca e segurou bem forte o meu pau!

Que tesão, que mão gostosa nisso eu também tirei sua calcinha e começamos a nos acariciar disse no ouvidinho dela: quero ver você chupando meu pau sua safada e ela me disse: eu chupo, mas depois você vai chupar minha bucetinha que já ta aqui toda molhadinha,

Eu não quis mais saber de nada peguei a cabeça dela e empurrei contra o meu pau como ela chupava bem que lingüinha treinada, ela ia do começo do pau ate o fim, tinha hora que chupava só a cabeça e às vezes colocava ele todo na boca uma delicia ela me gozar como um louco jogando porra para todo canto.

Notei que ela olhava para os lados para ver se vinha alguém, mas tava tranqüilo os outros casais também tavam se pegando e estávamos nas ultimas fileiras não dava para ver nada.

Como ela me satisfez foi minha vez coloquei a bucetinha daquela fêmea na boca e comecei a chupá-la ela gemia e às vezes ate um pouco alto então dei minha mão para ela ficar chupando e abafar um pouco os gemidos.

Nisso ficamos por uns 4 min ate que ela tambem gozou na minha boca que delicia!

Eu disse que não estava satisfeito e que queria comer aquela xaninha.

Ela perguntou se eu estava louco e que não tinha como naquele lugar. Eu dei um tapa na cara dela e mandei ela ficar calada que quem mandava era eu e que eu iria comer ela ali!

Ela como uma garota boa atendeu ao pedido mandei ela se apoiar na cadeira e ficar com a bundinha empinada parecia à visão do paraíso.

como já fui prevenido, coloquei a camisinha e coloquei de vez naquela xaninha ela ia gritar mas tapei a boca dela.

Fudemos bem gostoso e gozei dentro dela. Nossa foi o melhor cinema que já fui na minha vida. rsrsrs

De lá pra cá eu e a Cecília ficamos super amigos e fizemos varias outras loucuras, mas deixo essas para as próximas.

Espero que tenham gostado. Comentem Críticas e sugestões são aceitas

Lokaum_03@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato Fuzileiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei a sua historia imatura e sem graça.Mas como é sau 1º vez te dou um desconto.

0 0