sexo no parque

Um conto erótico de devorador2
Categoria: Homossexual
Contém 727 palavras
Data: 02/07/2008 09:41:52

era sexta-feira, dia da balada estava me dirigindo para vila madalena, bairro em são paulo que tem muitos bares e casas noturnas.

Tenho interesse pelos tipos machos, fortes e bonitos,com cara de bad boy, mas na seca atual o que vir é lucro.

Todos os fins de semana vou a baladas com os amigos.

A última balada foi um tesão, estava com uma turma bem animada, casa noturna esta cheia, umas taças a mais de vinho e meu tesão triplica.Fui ao banheiro . Não curto muito lances que acontecem em banheiro, pois acho um tanto desconfortavel, mas neste caso foi loucura total.

Logo que entrei no banheiro, percebi uns 3 safadinhos olhando fixamente meu pau, já imaginei os caras chupando meu pau.

Um deles estava comemorando seu aniversario, ele fez cara de safado passando a lingua nos labios, e me indicou um cantinho apertado no banheiro.

Os outros sacaram e ficaram olhando tudo, mas o aniversariante entrou

discretamente no reservado, esperei um pouco e entrei tambem outros 2 ficaram com cara de desejo, mas não entraram.

Logo que encostei a pequena porta, o aniversariante já tirou as calças e susurrando em meu ouvido avisava que iria dar a melhor boquete que já tive na vida. Foi demais, o cara era um mestre no boquete, que boca gostosa. Sua língua gostosa passeava na cabeça de meu pau ele quase engulia todo ele. Agarrei em seus cabelos e, com certa força, metia forte naquela boca de macho,que chupava gostoso.

Estava quase gosando, quando o enterrompi, jogo-o na parede e meto minha língua em sua bunda gostosa, estava com muito tesão ,tinha que provar aquele cuzinho que estava louco de desejo do meu pau.

O gostosão gemia de tanto prazer e pedia pra eu fudê-lo Os caras que ficaram de fora gritavam, loucos, querendo entrar na farra.

Meu gostosão só se preocupou com minha rola (que mais louco do que eu pensava não parava de me chupar). como sou tarado por sexo, coloquei o gostosão de quatro botei a camisinha. Seu cuzinho lubrifiquei de saliva, peguei ele de jeito e meti o pau pra dento do seu cuzinho apertado.

Ele,enlouquecido de tesão, pedia para fuder mais e mais. Como não podia demorar mais, meti firme no gostosão que, com uma fome enlouquecedora, ia se abrindo todo para meu pau. Cuzinho guloso, quase que agüentou meu pau inteiro, mas não quis arriscar socar mais por receio do gostosão gritar. Fiquei metendo gostoso naquele banheirinho apertado e minúsculo. Comecei entrar em estado de graça, pois estava ficando cada vez mais gostosa aquela trepada com o gostosão que, relaxado, dizia que eu seria seu macho e queria meu cassete só pra ele aquela noite, pra fodê-lo em uma cama. Estava louco de tesão. Mas pra minha surpresa, percebo que no reservado do lado havia uma movimentação suspeita.

Sem que o gostosão percebesse, dou uma olhada por cima e sem falar nada vejo que os três caras que estavam olhando meu caralho socavam uma punhetinha num troca-troca bem safado.

Vendo a putaria gostosa que estava acontecendo ( pra sorte de todos o banheiro tinha dado uma esvaziada), não resisti e falei alto que

iria esporrar. Logo desengatei meu caralho do cuzão gostoso do aniversariante gostosão, passando minha mão (bem grande) para o outro lado onde estavam os três carinhas que prontamente começaram a chupar meus dedos com gula e tendo a boca de meus aniversariante gostosão socando uma punheta em meu cacete.

Esporrei forte, enchendo a garganta do gostosão que, não agüentando, deixava escorrer pelo seu rosto e gozava junto também socando uma punheta. Os outros caras piraram com a cena.

Nos arrumamos e tratamos de voltar aos nossos lugares. Antes de sair do banheiro, ainda tive energia pra começar uma mini-orgia com os três carinhas que, meio embriagados, deram uma chupada no meu pau, cada qual com um gosto de bebida diferente em meu cacete.

Combinamos todos de nos encontrarmos depois de uma hora no estacionamento da balada. Comi os três e e fui comido por eles tbm, o aniversariante gostosão ficou de longe olhando e ser comido pelos outros e ele não teve tempo de dar uma comidinha em mim, foi uma pena , pis queria sentir seu pinto penetrando meu cuzinho.

Foi uma das noites mais gostosas que tive.

Estou sempre disponivel para essas putarias quem tiver interesse mande e-mails!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive devorador2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários