TOQUES SENSUAIS

Um conto erótico de Ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 15/07/2008 01:16:24
Última revisão: 15/07/2008 16:16:05

Aghata é o tipo de mulher que todo homem deseja , muito feminina , sensual , carinhosa , cheirosa , dengosa , um corpo gostoso , as vezes timida. Sempre a admirei e ficava fantasiando com ela em minhas noites solitárias. Quando olhava para ela sentia meus desejos mais profundos se revelarem e sonhava um dia te-la nos meus lábios e no meu corpo . Queria muito poder toca-la e sentir o gosto do seu sexo , sua pele , seus cabelos , suas coxas negras e seus pelos.

Conheci Agatha já casada , Moravamos no mesmo bairro e ela conhecia minha familia e meus amigos. De vez em quando nos viamos e era apenas um - como vai , tudo bem. Confesso que fui criando uma paixão escondida por aquela femea sensual , e quase sempre, terminava no banheiro , viajando nas delicias daquele corpo sedutor.

Fui morar sozinho em um pequeno apto perto da praia , sempre aparecia alguns amigos e era aquela festa , cerveja , praia , mulheres , futebol..., sempre tinha noticias da Agatha e de sua vida. Um dia ela apareceu com a turma , seu marido e outras pessoas. Fomos todos a praia , trocamos olhares e meu desejo sempre presente , me dizendo que tinha que acontecer algo entre nós dois. Vi aquele corpo em uma minuscula tanguinha , os seios bem apertadinhos , a pele temperada com sol e sal e a sensualidade em cada pedaço de seu corpo . Senti que Aghata estava um pouco tristonha , parecendo não estar vivendo legal com seu marido.

Teve um momento que ficamos sós e ela me disse que não estava em um bom momento em seu casamento , até acreditava que seu marido estava com outra e que o dia a dia estava matando aquele relacionamento . Não me aproveitei da situação , apesar dos meus desejos , e dei alguns conselhos de calma e paciencia que isso era normal em todos os casamentos e coisa e tal...

Passaram alguns dias , era uma sexta-feira , mais ou menos oito horas da noite , quando Agatha bate a minha porta . Estava meio triste , parecia que havia chorado e me perguntou se podia ficar hoje em meu apto , tinha tido uma briga feia com o seu marido e não tava com cabeça pra ir pra outro lugar. Aceitei ela e fiz de tudo pra ela se acalmar e ficar a vontade . Pedi apenas para ela dar noticias aos seus parentes e marido e dizer que estava bem. Ela foi ao telefone e deixou recado que iria para casa de uma amiga e que só voltaria no outro dia. Abri uma garrafa de vinho e ela aos poucos foi se acalmando. Ela estava linda , uma roupa sensual , short , blusinha. Trazia uma bolsa que tinha roupas de praia , toalhas , calcinhas. Estava pronta para passar uma noitada fora.

Eu estava excitado com a situação e de saber que ela dormiria ali comigo . O desconhecido e o que iria acontecer me deixava cheio de vontades e desejos. De vez em quando nos tocavamos e parecia que nossos corpos eram atraidos por alguma força potente e desconhecida. O vinho e a penumbra no ambiente nos deixavam muito a vontade , os olhares eram cada vez mais magnéticos , os lábios tinham uma atração misteriosa , o homem e a mulher em seu estado mais puro de extase. Agatha se aproximou e nos encontramos em corpos e desejos , mãos e bocas , dentes e linguas. Um beijo de adolescente , o primeiro beijo magnifico e tórrido ,

-Ai amor estou morrendo de desejo , quero fazer amor com você , quero te sentir dentro de mim , quero ser tua esta noite....

Ficamos nos acariciando e sentindo toda a magia daquele momento. Sua pele se arrepiava em todo toque que eu dava , estava com muito desejo contido , seus lábios encontraram meu sexo e pude sentir um calor alucinante de sua boca, meus dedos encontraram o seu sexo e em movimentos delicados fiz brotar um liquido delicioso de suas entranhas. Minha boca tambem encontrou seu sexo e pude sentir o sabor contido naquele corpo escultural . Seios gostosos , pele em brasa , pescoço e cabelos perfumados. Me senti um macho na plenitude dos desejos , a mulher , a caricia , nossos suspiros....

- Delicia , quero você amor , sempre desejei este momento...

Meu sexo pronto pra explodir , aquela femea maravilhosa me proporcionando sensações infinitas , bocas se encontrando e revelando sentimentos profundos e inesqueciveis , tudo que um homem busca na cama estava acontecendo naquele momento , não me contive e jorrei meu gozo com a força de um vulcão. Agatha se contorcia e recebia minha história , meus antepassados em seu corpo. Me senti um menino na primeira masturbação , tremi e senti meu corpo leve e satisfeito. Ao meu lado aquela mulher , gostosa , sensual. Um longo beijo aconteceu , o cheiro de sexo e vida inundou o ambiente , pernas entrelaçadas , mãos dadas , olhares eternos e assim dormimos uma grande noite , corpos que se encontram no universo e que fazem a grande magia da vida acontecer.....

Ao Acordar o sol invadia levemente meu apto , as lembranças da noite anterior parecia me encher de vida e emoção , todos os detalhes estavam vivos , os toques , o gozo , os gemidos, os sorrisos. Agatha acordou e fomos para o banheiro de mãos dadas , parecia que ela queria me agradecer e retribuir sua satisfação. Chuveiro ligado , agua quente , corpos molhados e novamente o desejo aceso. meu corpo era massageado por mãos deliciosas , meu sexo era tratado como uma joia rara , fui acariciado , sugado , bolinado e novamente o universo de dois seres se encontravam , a metade perdida era complementada e os corpos soltavam fagulhas muito quentes de desejos e paixão. A volúpia nos dava felicidade e sentido para nossas existencias. Homem e mulher novamente extraindo de seus corpos todas as emoções , a natureza de macho e femea se entrelaçando e se combinando , os liquidos , as salivas , o calor o olhar , magnifico olhar , eterno , beijos inimagináveis , pelos exuberantes.

Ajoelhada Agatha me dava um trato de um menino em seu primeiro banho , a agua morna exercia um magnetismo em meu corpo jamais sentido , de vez em quando a boca me sugava e meu sexo tinha vida propria e parecia brincar com sua lingua , ela me olhava de baixo pra cima e sabia o prazer fantástico que eu sentia naquele momento.

Nos sentamos no box , frente a frente e com o som da agua morna caindo em nossos corpos , começamos a procurar outras emoções , dedos e sexo exposto tornava cada toque em um grito de puro prazer. Minha mão ia de encontro a uma membrana rigida e super lubrificada. Agatha veio e sentou no meu sexo , nos beijamos muito e mais um pouquinho nossos orgãos eclodiram , trocamos liquidos , a forte sensação , a vontade de apertar seu corpo mais e mais , um grito de gozo saindo das profundezas daquela femea , fui mordido , arranhado , cavalgado ....a conexão perfeita mais uma vez aconteceu , a realização , o sentido do sexo , a emoção. corpos saciados , enfim nos deliciamos e tivemos naquela noite e manhã a grande sorte , a mágica de Homem e Mulher na plenitude de suas vontades e emoções.

Nossos corpos , nossos desejos , nossos tesouros profundos , assim é o universo , nossos sexos e as possibilidades de viajarmos além de nossos limites cotidianos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo é bom, prazer é importante, mas tudo isso acompanhado de carinho e paixão é muito melhor!!!__Ruanito, está de parabéns pelo homem que foi nesse momento tão especial... e sortuda dessa mulher, que teve com ela um homem sedutor como você é.Um Beijo.__Ps.: Espero um dia encontrar um homem como você

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto,principalmente,pq vc retrata o romantismo, que parece ter sido esquecido pelos homens.Assim como muitas mulheres adoro carinho.Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, muito romântico uma característica pouco comum...bem interessante pois o romantisomo faz parte, é tudo uma ocmbinação acho que ficou uma mistura perfeita. Parabéns nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, que ao contrário da maioria publicada aqui, trouxe a magia do romantismo à tona. Nota 10 e aproveite para ler os meus contos. Abraços e escreva mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei seu conto bem romântico.

Romântismo é uma característica que falta em muitos contos e que garotas como eu adoro.

Obs:as mulheres gostam só de sexo,gostam também de carinho e de sentimentos.

0 0