Mineirinho Que Não Come Quieto

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 14/07/2008 23:17:23
Última revisão: 14/07/2008 23:24:47
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Em uma noite de sexta - feira, não me recordo o dia com exatidão, eu estava de bobeira sem fazer nada em casa. Resolvi entrar na sala de bate papo. Comecei a conversar com várias pessoas, mas estava difícl encontrar alguém com um assunto saudável. Foi então que decidi entrar na sala de sexo, e de fetichismo por gordinhas, pois sou gordinha, porém tenho tudo proporcional.

Daí conversa vai, conversa vem, comecei a conversar com um rapaz chamado Gustavo, ele é Mineiro. Nos demos bem, e fomos para o msn. começamos a conversar e a conversa foi ficando quente. Disse a ele que estava excitada, e que queria gozar fazendo um sexo virtual. ele topou na hora. Comecei a me masturbar imaginando as coisas que ele falava, e eu também estava deixando - o maluco. Logo me peguei com 3 dedos dentro de minha buceta, o delírio estava grande e realmente o Gustavo me deixou com vontade de provar tudo aquilo pessoalmente. Gozei 4 vezes com ele no virtual.

Lhe propus uma viagem a São Paulo, ele disse que estaria aqui na semana seguinte. Nossa achei um máximo, Esperei - o anciosamente.

Quando Gustavo chegou a são Paulo, me ligou e nos encontramos no Shopping, conversamos por um bom tempo, e em seguida começamos a nos beijar, logo o tesão foi aumentando. Aquele mineiro sabe realmente como enlouquecer uma mulher. Eu já estava molhadinha, e ele disfarçadamente, colocou a mão por dentro de minha calça, e sentiu minha buceta toda ensopada, não resisti e dei um gemido em seu ouvido, o que o deixou mais maluco. Alisei sua rola por cima da calça, e estava quase pulando da cueca. Fomos para o Motel mais próximo, pois a vontade era tanta, que estavamos nos pegando dentro do Shopping mesmo.

Chegando ao Motel, o Gustavo já foi logo me pegando por trás, e me colocando contra seu corpo, pra sentir o tamanho de sua rola. fiquei mais excitada ainda, daí peguei sua mão, e a meti por dentro de minha calça novamente, Gustavo começou a me masturbar, e eu rebolar encostada em sua rola ainda dentro da calça, foi quando tive meu primeiro gozo. Depois ele tirou minha calça, e minha calcinha que já estavam ensopadas, e me jogou na cama com as pernas totalmente abertas. Começou a passar novamente os dedos em minha buceta, e eu delirava. Pedi a ele que me deixasse tirar sua roupa, então fiquei por cima dele, e comecei a tirar peça por peça lentamente. Ia passando minha boca pelo seu corpo. Dizia baixinho em seu ouvido, que o queria todinho pra mim, que seria a escravinha daquele mineirinho gostoso.

quando tirei sua calça, alisei minha buceta em seu pau, ainda na cueca. ele delirou, e quando baixei a cueca, aquele pau pulou pra fora, minha boca encheu d'água, queria sentir o sabor da rola de GUstavo o quanto antes.

Não controlei meus instintos, peguei aquela rola maravilhosa, e comecei a passar minha língua na cabeça, depois fui descendo por toda a extensão. Gustavo pedia para que eu metesse logo sua rola em minha boca, mas não estava com pressa.

Fui engolindo aquela rola enorme bem devagar, enquanto passava minhas mãos em suas bolas. Logo estava com toda a rola de Gustavo dentro de minha boca. comecei a fazer um vai e vem lentamente, fui acelerando, num guloso bouquete fiz Gustavo delirar de prazer. Disse a ele que queria sentir a porra quentinha toda em minha boca, e não demorou Gustavo Jorrou em mim. Nossa que leitinho maravilhoso, não deixei desperdiçar uma gota.

Eu não parei, pedi a ele que me chupasse, e iniciamos um 69 delicoso. Gustavo me lambia, abria minha buceta e metia o dedo, eu tinha orgasmos múltiplos, e contiuei chupando seu pau, que nem demorou para endurecer novamente. Eu gemia com o pau de Gustavo dentro de minha boca, e ele gritava também de prazer.

Só que a minha vontade era de ser logo penetrada por ele, deitei na cama, abri bem minhas pernas, passei a mão em minha buceta, lambi meus dedos, e disse a Gustavo que metesse em mim,com vontade.

Ele encostou a cabeça de seu pau em minha buceta, e ficou esfregando, gozei. Gustavo então, passou a língua em minha buceta, e deu uma mordida de leve em meu clitoris, levou seu pau até a entrada de minha buceta e começou a meter. No começo foi devagar, mas logo estava dando estocadas furiosas em minha buceta. Enquanto ele metia e chupava meus seios, eu gritava em seu ouvido.

- Vai Mineirinho, me come, me arregaça. Mete Mais. Ahhhh!

Aquelas palavras o deixavam mais excitado, e ele metiacada vez com mais fúria. Eu adorava, gozei em seu pau várias vezes.

Gustavo tirou seu pau todo melado de minha buceta e começou a fazer uma espanhola, eu ia passando a língua na cabeça de seu pau, e ele metendo o dedo em minha buceta.

Logo me jogou de 4, e começou a me chupar, hun adoro uma chupada. Sua língua quente deslisava sobre minha buceta, ele mordia meu clitóris, me fazendo contorcer de prazer. Meteu seu pau em minha buceta, e dava tapas em minha bunda,dizendo que eu era a paulista mais fogosa que ele havia comido.

Eu rebolava naquele pau, gritava de prazer em cima daquela cama. Gustavo avisou que iria gozar, então disse a ele que queria sentir seu leitinho dentro de mim agora. Ele gozou e muito gostoso, gozamos juntos.

Eu queria mais e ele também, trepamos a tarde a inteira, várias posições, vários movimentos e muito prazer.

Aquele mineiro me surpreendeu, e me quando lembro de tudo que aconteceu naquela tarde, fico molhadinha. Gustavo me proporciona mometos de prazer até hoje, e nossas transas ficam cada vez mais quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito gatinha. Quero te conhecer! Posso?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei diabinha, como já li seus outros contos cada vez tenho mais tesão em você....

msn.tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, faltou algumas coisinhas, tipo detalhes, nota 7

0 0