a morena do metrô

Um conto erótico de rogerio moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 14/07/2008 18:15:06
Assuntos: Heterossexual

Olá.

Eu fui escalado pela empresa em que trabalho para fazer um treinamento durante toda a semana em uma de suas filiais, como o acesso de carro é muito difícil, resolvi ir de metrô durante toda a semana que iria durar o treinamento.

No segundo dia de treinamento, eu estava na estação “lotada” quando se aproximou de mim uma gata muito gostosa, morena estilo “Negra Lee”, 1,65 de altura e muito sensual, com uma mini-saia branca e camiseta azul. Confesso que eu não conseguia deixar de olhar para ela e percebi que ela fazia o mesmo, me olhava e não fazia questão de disfarçar, dei um sorriso e ela retribuiu, ao entrarmos no metrô caminhamos um direção ao outro e com o vagão estava cheio demais, ficamos com nossos corpos colados e os rostos próximos de frente um para o outro, eu a encarava e ela me olhava esperando que eu talvez falasse alguma coisa.

-Desculpe, eu te olhar tanto, é que você é linda !

Já fui direto ao ponto, afinal de contas eu não sabia onde ela iria descer, e não podia perder a oportunidade.

-Obrigada.(ao responder, sorriu e se aproximou ainda mais de mim, senti seus seios contra meu corpo, e sua respiração próxima ao meu corpo)

-Pra onde você está indo?

-Para a minha casa, trabalho a noite, eu sou enfermeira e trabalho a noite.

_ seu marido deve ficar muito preocupado, em ter um,a esposa linda igual a você trabalhando a noite.

_Moro sozinha, sou solteira, não tem quem se preocupe comigo em relação a isso.

Quando ela me disse isso, passei a mão pela sua cintura e a trouxe bem delicadamente em minha direção, ela percebeu que eu estava de pau duro e ela bem sutilmente colocou sua perna direita entra as minhas pernas e com a coxa acariciava o meu pau, o tesão era gigantesco.

- E você pra onde vai ?

_Eu ia trabalhar.

_Ia?

_É, ia, não vou ir mais!(eu a encarei), resolvi ir pra sua casa!

Ela ficou em silêncio, depois de algumas estações descemos, e fomos para sua casa.

Seu apartamento era bastante confortável, entramos e ela disse para que eu a esperasse, pois ela iria tomar um banho, fiquei na sala a sua espera alguns minutos depois ela surgiu enrolada em uma toalha rosa.

Caminhou para perto de mim, que permaneci sentado no sofá de sua sala, ajoelhou-se diante de mim, abriu meu cinto, desabotoou a minha calça e bem suavemente colocou meu pau pra fora, o acariciou por alguns segundos e começou a passar a língua pela cabeça da minha rola, e a lamber minhas bolas, ia passando a língua por todo meu pinto e me punhetando bem devagar, colocou a cabeça da rola na boca e mordiscava bem devagar e chupava bem lentamente, enfiou a rola todinha na boca e chupava fazendo um sobe e desce com a cabeça, engolindo e vara todinha.

Nos levantamos, eu a peguei no colo e fomos para o seu quarto, ela pediu para que eu deitasse de barriga pra cima, e quando eu fiz isso ela se posicionou com a buceta sobre o sobre o meu e debruçou-se caindo de boca na minha vara, enquanto ela me chupava a rola eu lambia sua buceta, fazíamos um delicioso 69,ela rebolava o seu rabo gostoso e eu enfiava a língua na sua xana molhada , não me segurei de tesão e gozei na sua boca, ela não parou de chupar meu pau e eu continuei a chapá-la, coloquei a língua no seu cuzinho e comecei a passar a língua naquele buraquinho apertadinho, durante alguns minutos.

Ela saiu de cima de mim, e pude perceber seu rosto e pescoço todo sujo de porra, lambuzada ela sorria e pedia para que eu a fudesse com força.”Me fode gostoso, eu sou uma vagabunda, quero essa rola gostosa dentro de mim”.

Eu a coloquei de quatro e encaixei a vara na sua buceta e comecei um vai e vem delirante e forte, socava com força e com velocidade ela gemia e não parava de repetir “me fode, me fode”, e eu a fodia com força, ela rebola e pedia mais força, e eu socava com força, ela se posicionou ainda de quatro para que eu a comesse o cu, coloquei a cabeça do pau no seu cu e enfiei sem dó, ela deu um grito de dor e tesão, AHHHHHHH, ARROMBA MEU CU, ME ARROMBA, VAIIIIIIII, HAAAAAA !!!!!!!

Eu enfiava com força, enquanto ia dando tapas na sua bunda gostosa, ela pedia mais e mais e eu socava mais e mais, eu tirei a pica do seu rabo e a deite na cama, coloquei a rola entre seus seios e comecei uma espanhola bem gostosa, ela passava a linha na cabeça do meu pau toda vez que ele subia para perto de seu rosto,ela se sentou na cama e voltou a mamar na minha pica sem para soltei de novo um jato de porra que ela mamou tudinho.

Deitamos lado a lado e ficamos assim por uns dez ou quinze minutos, me levantei e fui tomar banho, ao sair do banheiro liguei para o escritório e disse que havia acontecido um imprevisto e que eu chegaria bem atrasado ao treinamento.

Arrumei-me, e ela ficou deitada pelada na cama.

Nos despedimos e marcamos para nos ver outra vez, voltei para sua casa a na mesma noite, e tivemos uma noite quente, o que aconteceu eu conto em um outro momento, ok ?

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então você caiu da cama e acordou! Esse é realmente um conto pois foge completamente da realidade. Quem acredita que como as coisas estão, uma mulher conhece um cara no metrô o leva para casa sem ao menos saber o nome? Não tenho nada contra contos mas tenta ser mais criativo da próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

esqueceu que Enfermeira conhesce bem o risco de transar sem camisinha, pena o conto foi bom nota 6

0 0