mais uma de minhas inversão

Um conto erótico de will05
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 14/07/2008 17:29:42
Assuntos: Heterossexual

Estou escrevendo esse fato ocorrido comigo a alguns meses atras pois adoro esse site. Meu nome é william, tenho 33 anos, 1.75m, 87kg, olhos verdes, cabelos castanhos claros, sou branco. Tudo começou num sabado a noite quando estava em minha casa sem fazer nada, e resolvi entrar no bate papo para poder passar o tempo. Longo encontrei uma garota com o nique de debora 28, e começamos a teclar. A conversa tava muito boa e logo correu para o lado do sexo. Ela me revelou que era Bissexual, mas que até o momento só teria tido casos com homem.Falamos por varias horas e ela me informou como era. Ela é Branca, 1.80m, uns 65kg, olhos castanhos, pequenos seios. Resolvemos então nos falar por telefone e foi ai que realmente vi que ela tinha uma visão muito aberta em relação a sexo. Foi ai que ela falou que queria muito me conhecer e toparia um encontro no sabado mesmo. Marcamos num bar da zona sul do rio uma hora depois, Ela chegou em um gol verde e conversamos um pouco e resolvemos ir direto a um motel. Chegando no motel logo tirei minha roupa e foi ai que estranhei , ela não tirou, ficou dizendo que estaria com vergonha e que no momento queria ficar com roupa, ficamos conversando um pouco e foi nessa conversa que ela pediu para ver minha bunda. Estranhei um pouco mas logo virei minha bunda para ela. E o mais estranho ela começou a passar a mão, na verdade eu adorei, e ela notando colocou o dedo no meu cu enquando me beijava, tirei a camisa dela e comecei a chupar os seios pequenos dela, foi ai que ela pediu para eu ficar de quatro e ser o viadinho dela. Como estava com muito tesão e vontade de ser passivo, fiquei, ela tirou a roupa e veio atras de mim, me posicionei de quantro enquando ela abri minha bunda para olhar meu cu melhor. A Claudia achou meu cu lindo e foi logo colocando dois dedos dentro do meu cum e eu fui ao delirio , pedindo para ela chupar e enfiar mais dedos, ela fez melhos comecou a chupar meu cu e me punhetar. Foi otimo ser a mulherzinha dela , e que me chamava o tempo todo de viadinho. Mulheres do rio de janeiro que curta isso, me escrevam. wses31@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive will05 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tb adoro inversão.

ctba_007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda Ju, poderia por favor me contatar? Acredito que poderemos nos dar bem.Quanto ao conto, deixo anotado que foi rápido demais...rs...dá para melhorar bem.

0 0
Foto de perfil genérica

do fruto que vc gosta eu como até o caroço. tua descrição tá um pouco rapida demais.... comente o meu conto tb, ok. Postei o priemiro hj.

0 0