Encontro com Paula

Um conto erótico de pimentinha karioka
Categoria: Heterossexual
Contém 1595 palavras
Data: 02/07/2008 01:42:17
Última revisão: 04/07/2008 01:27:21

Oi eu sou o Jean1979, resolvi escrever este conto para a Pimentinha Karioka, Paula para mim, por que ela é uma garota deliciosa e excitante, que me enlouquece de desejo cada vez mais. Espero que gostem do texto.

Naquela noite eu estava extremamente excitado, passei o dia inteiro cheio de tesão por que sabia que me encontraria com Paula. Durante a semana havíamos nos falado muito pela internet, e a cada encontro virtual meu desejo por um encontro real era maior.

O local de encontro era uma danceteria, Paula dissera-me que iria com umas amigas, eu, como só pensava em levá-la a um motel fui sozinho. Logo que cheguei fui tomar alguma coisa para relaxar e controlar um pouco o meu tesão, mal começo a beber vejo uma garota deliciosa dançando com as amigas, vestido soltinho e um decote generoso que revelava a beleza de seus seios, era Paula. Fui logo conversar com ela, me contou que também estava super ansiosa pelo nosso encontro, não demorou muito rolou um beijo cheio de desejo e eu sem poder esperar mais convidei-a para sair. Paula se despediu das amigas e fomos para meu carro, não perdi tempo, fui direto a um motel, meu desejo por Paula não podia esperar nem mais um instante.

Quando chegamos Paula logo foi me beijando calorosamente, revelando-me todo o desejo que sentia por mim, tirou minha camiseta beijando meu peito e arranhando minhas costas e meu peito como uma gata selvagem. Em seguida me pediu para sentar-me no sofá que havia no quarto anunciando-me que me faria um strip-tease. Meu tesão foi a mil, Paula começou a dançar sensualmente me provocando com cada movimento de seu corpo, quando deixou o vestido cair bem na minha frente revelou-me seus seios voluptuosos, eu já os vira por uma foto no computador, mas vê-los ali ao vivo na minha frente intumescidos de desejo me fez delirar.

Só de calcinha Paula se ajoelhou na minha frente, acariciou com as mãos meu pau sob a calça aumentando ainda mais a minha ereção, mal ela desabotou minha calça e começou baixar o zíper meu pau saltou para fora batendo em seu rostinho fazendo-a soltar um gritinho de susto prazer e desejo. Paula agarrou com as duas mãos a base e começou a punhetar, a outra metade ela engoliu gulosamente. Depois de dar deliciosas chupadas e lambidas nas minhas bolas ela empinou os seios em direção ao meu pau aconchegando-o entre eles e começou a masturba-los assim, eu sentia um prazer intenso cada vez que a cabeça inchada e vermelha ressurgia triunfante de entre seus seios volumosos.

Depois desta tortura deliciosa de prazer levei Paula para a cama, tirei sua calcinha, que já estava molhadinha, delicadamente e a fiz ficar por cima de mim, segurei seu bumbum com as mãos guiando sua pélvis em direção a minha boca, pude sentir o perfume delicioso e excitante de sua xotinha, não resisti e fui logo lambendo-a para sentir o doce gosto de seu prazer. Lambia seus lábios sem parar, às vezes penetrava com a língua fundo em sua xotinha para depois ir direto ao seu grelinho inchado e delicioso, enquanto isso Paula chupava meu pau sem parar, era uma disputa lasciva e excitante para ver quem dava mais prazer ao outro, mas afinal eu venci. Quando seu prazer se tornou mais e mais intenso ela perdeu o controle de suas ações caindo deitada na cama, seu corpo estremeceu inteiro pelo prazer de um orgasmo intenso, enquanto ela se deliciava nesse gozo maravilhoso eu continuei a chupar sua xotinha para prolongar ainda mais o seu prazer. Eu a penetrava com os dedos enquanto que com a língua dava especial atenção ao seu grelinho, não demorou muito uma nova onda de prazer tomou conta do corpo de Paula fazendo-a gemer alto tamanho era o prazer orgasmico que sentia.

Depois disso levei-a no colo até a banheira, acariciei seu corpo todo para deixá-la bem relaxada, mas minhas carícias reacenderam seu desejo, e por baixo da água morna ela começou a punhetar meu pau e em seguida veio de frente para mim sentando-se deliciosamente sobre ele concretizando uma penetração profundamente prazerosa. Enquanto Paula subia e descia no meu pau em movimentos frenéticos eu chupava seus seios e mamilos durinhos de prazer e desejo. De repente Paula, em um movimento extremamente sensual virou-se de costas para mim sem permitir que meu pau saísse do interior de sua xotinha. Segurei em seu quadril e fiquei admirando aquele seu bumbum gostoso que subia e descia rebolando gostoso sobre o meu pau, às vezes devido aos movimentos loucos que Paula fazia meu pau escapava de sua xotinha, então Paula rapindamente o agarrava e depois de punhetá-lo um pouco reintroduzia na sua xotinha, sentando-se sobre ele gostoso, suspirando de prazer.

Na última vez que meu pau escapou ela mudou a direção da penetração, guiou a cabeça vermelha e inchada para a entradinha de seu cuzinho apertadinho, segurou a base firme e foi sentando sobre ele devagar, apreciando cada centímetro de meu pau que latejava de prazer por causa dessa deliciosa penetração anal, após seu bumbum colar em mim ela começou a subir e descer ao longo de meu pau, suspirava de prazer e desejo e eu não dei trégua a sua xotinha, dedilhava ela sem parar enquanto que com a outra mão acariciava seus seios voluptuosos e intumescido de prazer, controlei minha ejaculação e a fiz gozar mais uma vez, por que a essa altura eu já sabia bem como excitar sua xotinha enquanto a penetrava com meu pau latejante de prazer. Ainda com meu pau socado em seu cuzinho beijei sua boca cheio de desejo, e acariciando seus seios murmurei em seu ouvido que queria ela de quatro na cama para eu foder gostoso o seu cuzinho por trás.

Antes mesmo de se recuperar deste último orgasmo Paula já estava de quatro sobre a cama como eu pedira, fiquei louco de desejo ao vê-la com o bumbum empinado, submissa e pronta para atender ao meu desejo. Me posicionei atrás dela, a cabeça de meu pau roçou suas nádegas fazendo-a gemer de desejo, sem poder esperar mais segurou meu pau na entradinha de seu cuzinho e sem que eu precisasse fazer muita coisa recuou seu bumbum contra ele forçando a entrada, fazendo a cabeça inchada de meu pau arreganhar o seu esfíncter anal. Delirei de tanto prazer, Paula fazia deliciosos movimentos de vai e vem, fazendo meu pau penetrar cada vez mais profundamente em seu cuzinho deliciosamente apertado e macio. Os gemidos de prazer de Paula demonstravam que ela sentia tanto prazer quanto eu, então me concentrei em seu prazer movendo-a em movimentos ritmados ao longo do meu pau, minhas bolas ficaram molhadas ao tocar sua xotinha encharcada que indicava um novo orgasmo que se aproximava. Dessa vez fui com as duas mãos em sua xotinha para dar-lhe total atenção, afastei os lábios e introduzi dois dedos em seu interior encharcado, com a outra mão dedilhei seu grelinho sem parar, não tardou senti seu corpo todo estremecer, os espamos de prazer percorreram-na inteira, Paula gemeu e suspirou alto tamanha era a intensidade de seu orgasmo.

Saí de trás dela e fui sentar-me no sofá para admirá-la contorcer-se ao sabor de seu prazer, quando percebeu que estava só Paula procurou-me com os olhos, ao descobrir-me no sofá desceu da cama e veio até mim rastejando sensualmente de quatro. Parou de joelhos entre minhas pernas e com uma expressão louca de desejo começou a acariciar as minhas bolas com as duas mãos, depois começou a punhetar meu pau enquanto engolia, chupava e lambia gulosamente as minhas bolas. Delirei de prazer quando Paula anunciou que me faria gozar gostoso. Em seguida engoliu a cabeça e o máximo que conseguiu sem parar de punhetar a base, com lindas covinhas nas bochechas Paula proporcionava um delicioso túnel e prazer para meu pau em sua boquinha. Ela subia e descia ao longo dele rotacionando sua cabeça para me dar mais prazer enquanto punhetava a base sem parar. Tentei me controlar mas Paula estava decidida a me fazer gozar e quando ela pressionou minhas bolas carinhosamente com a mão não resisti. Ao perceber meu pau estremecendo de prazer em sua mão e latejando de tanto tesão em sua boquinha Paula tirou-o para fora e começou a punhetá-lo ainda mais depressa, ao mesmo tempo empinou seus seios em direção a cabeça de meu pau. Nesse momento meu tesão foi a mil pois Paula estava prestes a realizar o meu maior desejo que era ejacular sobre seus seios lindos e voluptuosos. Quando o primeiro jato de porra jorrou sobre seus seios Paula deu um gemido de susto e prazer admirada com a potência de meu gozo. Mas ela queria mais, então continuou punhetando a base sem parar, meu prazer era crescente e cada vez mais intenso a cada jorro de sêmen expelido por meu pau que cobria seus lindos seios. O desejo que sentia pelos seios de Paula fez a minha esporrada ser a mais espetacular que já tive, os jatos quentes, ao ritmo da punheta deliciosa de Paula, jorravam de meu pau sem parar e com uma potência incrível, cobrindo cada vez mais seus mamilos durinhos fazendo-a gemer de prazer. Depois disso Paula, me olhando e sorrindo, abocanhou gulosamente a cabeça do meu pau sorvendo sedenta de meu prazer as últimas gotas de porra que ainda brotavam dele. Paula continuou punhetando e chupando meu pau, acariciando minhas bolas até o fim, prolongando para mim ao máximo o prazer daquela esporrada que tinha sido a melhor de minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimentinha karioka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto ainda mais como presente de aniversário.Foi seu melhor conto rsrsr (afinal sou a protagonista)realmente não me deixou à espera de nenhum detalhe, vc soube descrever tudo o q eu pudia imaginar de um conto assim... amei....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Paula!

Que bom que publicou o conto que te enviei.

Este é realmente o tipo de desejo que você desperta em mim...

Agora ficarei aguardando o que escreverá para mim.

Até mais!

0 0