FÉRIAS NA PRAIA

Contém 1920 palavras
Data: 12/07/2008 00:43:47

FÉRIAS NA PRAIA

Era verão no hemisfério Sul, nada melhor que ir para a praia..porém sem grana a coisa ficava meio difícil...sabe como é ..aluguel do AP ou casa , alimentação, baladas, etc..

Bom eu e meu amigo que chamaremos de Wilsinho resolvemos ir pelo custo mais baixo, decidimos ir acampar em uma praia na cidade do Guarujá ,São Paulo...que chamavam na época de Praia do Perequê famosa por seus escândalos noturnos.. (sexo, drogas e rock and rool).

Na sexta-feira à noite saímos da Rodoviária de São Paulo e seguimos até Santos, onde pegamos outro ônibus ate o centro do Guarujá. De lá até a praia uma boa caminhada.

Assim que chegamos armamos a barraca..uma Iglú para apenas duas pessoas e bem apertada dependendo to tamanho dos ocupantes.

Wilsinho..... era um garoto com um corpo bem definido, 1,84 altura, olhos negros e grandes , cabelos longos pretos, 23 anos, peito bem peludo e pernas adoráveis , além do que tinha uma bela rola de mais ou menos 19 cms por 3,5 cms. Eu posso dizer com exatidão porque nos praticávamos esportes juntos e por várias vezes tomando banho no mesmo vestiário fiquei de olho naquele cacete gostoso. Mas ao mesmo tempo nunca tive a oportunidade de insinuar algo .

Eu..... com meus 22 anos num corpo bem sensual, com 1,75 altura, olhos verdes, cabelos pretos e com coxas grossas e bem roliças, além de uma bundinha arrebitada e extremamente deliciosa..com um cuzinho bem apertadinho....deixaria um macho bem realizado.

Bom voltando ao acampamento na praia ....montamos a barraca e em seguida fomos para um barzinho que estava bombando naquela noite ... Wilsinho com um calção largo nas coxas que quase mostrava a sua rola saindo de grande que era e uma camiseta e Eu de shortinho bem apertado que mostrava parte de minha gostosa bunda e uma blusinha sem manga ...ao chegarmos lá caímos na folia e cada um acabou indo para um lado. Bebemos muito ...e me lembro muito vagamente que chegaram a me encoxar e passar a mão na minha bunda várias vezes ...só não sabia quem tinha feito, isso acabou por me deixar com muito tesão a ponto de querer dar o rabo ao primeiro macho que me interessasse.

Bem... meio tonta da bebida resolvi sair do barzinho para respirar um pouco de ar puro.... na metade do caminho entre o bar e a barraca dei de encontro com o Wilsinho ...bêbado , derrubado na areia ...quase desmaiado..levantei e arrastei-o até a barraca.

Consegui ajeitá-lo em seu canto e fiquei apreciando aquele macho deitado de barriga para cima com aquele volume todo e pensei comigo mesmo vou tirar a sua roupa e vou me deliciar com essa rola.

E assim fiz..fui tirando a roupa dele bem devagarzinho com receio que ele acordasse e quebrasse o meu barato, tirei primeiro a camiseta e depois fui tirar o calção e sem querer a rola dele pulou para fora me assustando..nossa eu nunca havia ficado tão próximo daquele pau como naquele momento...como era grande, grosso ...mesmo que quase desfalecido ali o sujeito devia estar com tesão de mijo porque o pau dele estava bem duro e apontando para minha direção.

Pensei não sou de ferro, e com muito jeito fui chegando mais e mais próximo daquela rola gostosa e sem pensar comecei a chupá-la..não podia acordá-lo..ele resmungava alguma coisa indecifrável e continuava dormindo ou desmaiado...sei lá...só sei que chupava com gosto aquele mastro e suas bolas...até que num momento resolvi dar um tempo para nova investida com receio que ele fosse abrir os olhos e me pegar literalmente com a boca na botija..

Em assim sendo e depois de alguns minutos parti para a segunda investida só que eu também já estava totalmente nu...

- com jeito sentei bem de leve no se pau sem encostar meu corpo nele ...só o meu cuzinho recebia aquela rola gostosa..

- a como estava bom, eu subia e descia num vai e vem muito bom...e não é que o meu macho acabou gosando...acho que ele estava sonhando e acabou no meu cú com muita porra dentro.

Sai de cima , limpei o pau dele, fui até o mar limpei meu cuzinho e fui dormir ao seu lado...

No dia seguinte ele acordou e vendo que estava nu me perguntou..

- quem tirou minha roupa ontem...foi vc...

- eu me espreguiçando feito uma gata..disse...sim fui eu que tirei sua roupa..por que

- vc encheu a cara no boteco e desmaiou no meio do caminho..eu tive que te trazer até a barraca, quando cheguei aqui tentei acordá-lo e vc não estava nem ai, sua roupa estava suja de areia e ia deixar esse cubículo aqui imundo então ainda lá fora tirei sua roupa e trouxe vc aqui para dentro ...

- Porra ...foi isso é ....nossa bebi demais e acabei não aproveitando nada ontem...

E vc rolou alguma coisa....

Não para mim não rolou nada...eu sai do barzinho e vim para a barraca.

Então Wilson vc precisa maneirar na bebida , se não vc não consegue nada ....

E vc tem razão apesar de que eu tive um sonho até que interessante...sonhei que alguém chupou meu caralho e depois me deu o cuzinho ...e até gosei...estranho não...eu nunca tinha comido um cuzinho antes...

- eu respondi...nunca comeu um cuzinho ..vc não sabe o que esta perdendo....

- porque vc já comeu um cúzinho, ele perguntou

- não mas me disseram que muito mais gostoso que uma xoxota...principalmente se quem estiver sendo comido saber rebolar a bunda bem gostoso...

- ai ele disse..vamos parar com o papo que já estou ficando de pau duro...

- eu deitado de bruços e com a tanguinha entrando no meio da bunda falei...

- pau duro é...ta lembrando do sonho .... ou ta olhando para minha bunda seu taradinho ..ou pensa que eu não percebi esse olhar para cima de mim ...

- deixa para lá....disse o meu macho....vamos sair...

Era sábado, fomos tomar banho de cachoeira e depois tomamos café da manhã em um dos botecos da praia...

Eu peguei a esteira e fui tomar um banho de sol e meu amigo se junto a alguns garotos e foi jogar futebol. Eu deitado comecei a lembrar da noite anterior e fui ficando excitado tanto que resolvi entrar no mar para abaixar o fogo de meu rabo..

Eis que então aparece o Wilsinho todo sujo de areia e me empurra na água...e assim começamos a brincar de mergulho ... essa brincadeira e assim :

- em quanto um fica com as pernas abertas o outro passa entre elas em um único mergulho...

Assim quando o Wilsinho foi passar por entre minhas coxas por ser um cara alto teve que se impulsionar e para que isso acontece-se ele pegou com as suas mãos as minhas coxas ... só que nós não contávamos com uma onda forte que nos apanhou e fez com que eu tira-se um dos pés do fundo do mar...

- e pronto ele simplesmente desequilibrado me agarrou pela bunda..e escorregando uma das mãos empurrou a tanga para dentro de meu cuzinho...

- Humm.... que delicia inesperada..

Assim que ele veio a tona e abriu os olhos eu estava de costas colocando a tanga em seu lugar ...ele ficou meio que hipnotizado .. e meio sem jeito ele pede desculpas por ter me tocado o cuzinho...eu muito sacana falei...nossa vc quase me arregaçou meu cuzinho com esse dedão ...

- rimos em seguida...

Bom chegou minha vez de passar por entre as suas pernas...disse eu

Só que antes de mergulhar observei se vinha alguma onda que fosse suficientemente forte para desequilibrá-lo e esperei um pouco ...assim que ela estava chegando mergulhei e ...sem querer toda embolada pela onda que realmente era forte agarrei seu calção e peguei literalmente aquele cacete por alguns instantes....

Quando voltei a tona repeti o ritual da desculpa só que olhando em direção ao seu pau ,

ele descaradamente me olhou passando a mão em seu pau ...e disse

- ...hummm você encheu a mão hein ... eu fiquei meio que sem jeito .. e ele percebeu...

Ok ...ele disse ...tudo bem estamos em igualdade ...

Você diz isso porque só vc levou vantagem...disse eu rindo .

Bem se vc acha que só eu levei vantagem eu posso te fazer um convite ....gostaria de brincar com vc na barraca ....

Brincar do que ?? perguntei

Ele então ele me falou....quero fazer com vc o mesmo que aconteceu em meu sonho desta noite ...vc topa?

Vc esta de sacanagem comigo meu amigo....ta afim de me comer na barraca...vc bebeu...

Quem vc acha que eu sou para deixar vc comer meu raboDeixa disso eu cansei de ver vc olhando para o meu pau no vestiário da facu e percebi varias vezes vc quase babando para fazer um boquete nele...

Pena vc não ter percebido que cobicei em muito seu cuzinho gostoso...quanta punheta eu bati pensando nessa bunda gostosa..

Então vc sempre cobiçou minha bunda ....

Sim, e pelo jeito hoje eu vou realizar este sonho ...te comer bem gostoso..

Ainda dentro d’água ele pegou minha mão direita , abriu o calção e levou até o seu pau.. fazendo-me punheta-lo dentro d’água.

Ta gostando de segurar ele na mão...?

Sim ...vc sabe que eu sempre quis ouvir vc pedir para pegar no seu pau ..

Sempre te achei muito gostoso..

Sonhei muitas vezes em ser enrrabada por vc....

Então vamos para a barraca e vamos realizar nossos sonhos...só que antes deixa eu fazer uma coisa...disse ele...

Fica de costas para mim ....assim disse..

Sim....E ai ele começou a me encoxar dentro d’água...e eu sem resistência alguma iniciava um rebolado naquela rola gostosa..ele me mordia a nuca e falava ...ai que tesão meche a bunda , mexe...assim...tá me deixando maluco...

Ta gostando amor....abaixei a tanguinha e ele tirando o pau para fora alojou entre minhas coxas num vai e vem delicioso....

Deixa eu te foder pedia ele...ai eu disse ...aqui não amor vamos para a barraca e la eu serei toda sua e vc vai me foder muito gostoso.

Chegamos na barraca e ele não conseguia esconder o pau duro, ao mesmo que eu vibrava de tezão pensando naquela rola dentro de mim...assim deitamos e fechamos o

zíper da barraca...tirei a roupa ficando toda nua e ele sem pestanejar me enfiou o dedo

no meu rabo que piscava sem parar...eu já gemia de prazer deite-me mais para cima e comecei a chupar aquela rola gostosa , lambia as bolas, passava a língua na cabeça, e ele também ficava cada vez mais excitado...até que num dado momento ele me pós de quatro e enterrou aquele cacetão no meu cuzinho... nossa nunca tinha sentido uma rola tão poderosa como sentia naquele momento e ai comecei a mexer a bunda para cima e para baixo e para os lados...ele gritava de tezão ...

- ai que cú gostoso vc tem ...mexe , mexe, ai vou gosar....

E nesse momento senti o calor daquele leite me encher todinha ...ele exausto desabou

sobre mim e eu pude senti-lo ainda duro mais dentro de mim....consegui sair debaixo dele e me deitei exausta de tanto ser fodida pelo cara que o qual sempre quis ser sua putinha.

Tivemos um fim de semana adorável e vários outros , porque depois daquele dia nos tornamos amantes insaciáveis....eu e meu amigo Wilsinho

Caso queira se comunicar comigo envie e-mails ou add MSN para:

denysmorienttes@hotmail.com

Incentive Denys Morienttes a escrever mais dando estrelas.