A profe com o colega de trabalho com amigo

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 562 palavras
Data: 11/07/2008 18:15:07
Assuntos: Grupal

Depois do primeiro esquema a profe disse ao colega de trabalho se ele tinha algum amigo de confiança e com a mesma discrição que ele poderia convidar para o próximo esquema, ele disse que com estas caractersticas ele tinha 3 amigos e um deles nunca tinha comido um cú, isso deixo a profe mais tesuda, sabendo que alguem iria comer um cu pela primeira vez e seria o dela. A profe passou o dia euforica e com tesão sabendo o esquemão que daria a noite, como ja conhecia o cacetão do colega, isso deixava ela molhadinha, esperando pela noite. Com o colega de trabalho a profe não contou que o marido sabe dos esquemão dela, isso garante mais segurança em caso de rolo e além de dar mais tesão nos homens, pensando que o marido é corno

A noite na hora combinada chegou o colega com um amigo, o amigo meio sem jeito, mas logo se entrosou, a profe é muito comunicativa e deixa todos a vontade rapidamente, como diz o colega ela é articulada. Sempre com o mesmo ritual, tomaram uma bebida e logo coemçaram, a profe pegou o cacetão do amigo do colega e disse dele eu já conheço, quero ver este aqui, e tirou para fora, o cacetão já duro, latejando pronto para ser engolido pelo, cu, boca e buceta, ela começou a punhetar, enquanto o colega esfrega o cacetão na bunda, deslizava o cacetão do grelo até o cú, ela molhadinha, gemendo de tesão e fazendo chupisco no amigo do colega, que também tem um cabeção, ela não aguentou muito tempo aquelas passadas do cabeção do grelo até o cu e pediu para ser arrombada, nissoo colega meteu cem por cm no cu dela e ela rebolava e com a boca cheia com o outro cacete gemeia e dizia isso fazem isso com a putinha de voces, quero ser arrombada, lhem para o meu cú e digam como está, depois o amigo meteu na buceta e levaram ela a loucura num sanduiche, um bombava nela e outro deixava o cacetão enfiado e parado, ora no cu, ora na buceta, ela teve varias gozadas e eles também, o tesão dela era tanto que disse para o colega, da proxima vez trás todos os outros, não vamos esperar para fazer um de cada vez, quero todos os cacetes juntos gozando em mim, nesse momento os dois que estavam batendo punheta para gozar na cara e nas tetas dela, lambuzaram ela do rosto as tetas, era muita porra, que ela passava as mãos e espalhava a porra no rosto e nas tetas parecia que estava com mascara de creme. Depois disso o colega pediu para chupar a bucetinha dela e o amigo o cu, nossa acendeu todo ofogo de novo, ela gozava e mijava na cara deles que engoliam e novamente eles despejaram porra na cara dela, Deixaram ela arrombada e com as pernas bambas, levaram ela até o banheiro e foram embora, pois estava na hora, mas antes combinaram que da proxima vez levará todos juntos. Ela está muito satisfeita com o colega, no inicio havia duvidas se fazia ou não mas provou que aprendeu tudode esquema, além de gostar de tomar mijo e ter um cacetão que olha que ela meteu um monte de cacetão no cú, mas não lembra dum cabeção que nem o dele. Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi,???

Das outras casas eu não posso dizer nada, pois estava na da Baltazar e nessa estava boa, tinha umas 2o pessoas, uns 8 solteiros, por isso deu um esquema bom com a mulher de Canoas. Eu é que lamento, pois esse papo de quantidade e qualidade é de quem não faz nem uma coisa e nem outra. No esquema tem que haver quantidade e com qualidade, veja os contos não só da profe, mas outros bastante que é do mesmo autor, então qualidade, no esquema anda junto com quantidade. até...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Eu fui, não tinha ninguem,só o pessoal da casa. Fui na da Assis Brasil, tambem estava muito fraco, na da João Inácio só o porteiro e garçom, voltei e fui até onde éra a antiga casa da Baltazar, e nada. Sai de lá 12:15. E quantas vezes eu já fui e não nos encontramos??? Lamento

mas quantidade não quer dizer qualidade. Até uma próxima.....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,???

E agora, depois de ontem o que eu digo? faço o maior esforço para ir, arrumo dinheiro emprestado, vou de trem, onibus, senão gastaria o dinheiro de gasolina e tu não aparece, sacanagem, fiquei até a meia hora, ainda bem que estava bom fiz esquema com uma mulher casada de canoas que quase sempre encontro. Mas e tu... quantas vezes foi este ano, qual foi ultimo esquema. O que que há, falta tempero, leia mais contos. Já disse esquema tem que gostar, planejar e ir em busca. Veja a profe, até o dia de ontem, passou por ela 193 cacetes, ela quer mais...quer chegar em dezembro com media de 30 por mes... mas deixa assim, eu sempre que der vou... acontecimentos como o de ontem me faz acreditar que tu não é uma boa perceira para esquema, te atenta!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ???

Esta semana farei todo o possível para ir, afinal raramente deixa recado que vai, mas estou sem dinheiro, recebo segunda, então na outra quinta é certo. Não tenho novidades, desta vez, mas qualquer uma te conto. Ainda quero ser teu parceiro escravo, minha ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Viu, o colega foi com muita cede, se deu mal. Imagino a cara de frustrada da prof. Acho que o colega novo ela tambem vai se frustrar, e difícil de encarar. Ufa... estou de carro, vou ir esta semana. Valeu a parceria.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ??? É isso aí. A profe já deu gelo nele. O esquema com ele e os amigos saiu, mas se não é os amigos, a profe ficava mal, o cara brochou total, achamos que na primeira vez ele tomou alguma coisa, ficou tão sem graça que os amigos ficaram e ele foi embora, nem sei se vou escrever num conto este esquema, pode ficar brchante, mas continuo observando e as novidades te passo aqui,acho que ele já era, pilha para isso eu botei. Mas a profe está olhando de outro jeito o colega novo, acho que vai fazer alguma brincadeira, ela acha dificil, porque quase não fala com ele e também porque ele é meio gozado, não tem por onde começar. To de olho, obrigado pela confiança. Não sei irei hoje, mas amanhã sim. O colega arrepiou com o preço das casas de esquema, eu vou porque já sou conhecido nas duas etenho arrego no preço. Te aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Não pude ir continuo sem carro. Quanto ao colega, tu esta agindo certo, tambêm não confio, mas não se afasta totalmente, fica controlando as novidades. Este cara é perigoso, sugeri a prof para dar um fim ao esquema, deixar cair no vazio. Qualquer novidade te aviso, confio nas tuas observações, me informe sempre. Nos trabalhando certo, este cara vai continuar fazendo o que não gosta. Ha..ha..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi???. Fui ontem. Não quis aparecer?

Olha, cada vez eu me convenço que este cara não é de confiança. Ele fala demais. Como ela reagiu, desconversou, mas ele quer é se dar bem com ela, ficar colocado no trabalho, o que ele faz hoje não gosta, então... Olha se ele vai ou não fazer com a outra colega, não to nem ai, to fora, ele me ligou, disse que vou dar um tempo nas casas de esquema, disse que é caro demais... mas qualquer novidade te falo aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Pai de aluno!!! Realmente a Dire chamou ele na sala dela para conversar,só vi isso. Ele não falou como ela reagiu? Te falei, ela também é! A próxima é esperta, deve já ter disconfiado da prof. mas fica na dela pois tambem tem a perder.

Porque ele vai desconfiar que tu escreve, falou algo que suspeitou?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ????

Falei com o colega, agora p/ telefone. veja só, será que perdeu essa ou viu? Ele disse queconversou com ela, a oportunidade que queria caiu do ceu. Ela foi falar com ele, ele enquanto ouvia, sem ouvir muito, começou a imaginar elaengolindo o cabeção, botando no cu e na buceta dela, ele chupando a buceta e o cu, enquanto ela mijava nele, imaginou ele gozando na cara, disse que foi ficando de cacete duro, duro... saiu depresa, senão ia gozar nas calças, foi ao banheiro e bateu uma bela punheta, pela boca, buceta e o cu dela, ´sera que foi mesmo, me conta se tu viu algo. To achando que é lorota dele. A outra colega é pretinha mesmo, acho que o esquema acontece logo.A secretaria, quando vem ele desconversa, tá fora. melhor. Se acontecer vamos ter outro conto, tomara que este cara não desconfie que escrevo. Tem razão isso é divertido, ulala... até...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Que festa, bota cu largo, que banho de porra e ainda foram para a Baltazar? Legal quanto a secretária, fico mais tranquila, temos o mesmo pensamento, ela não tem o perfiu da máfia do esquema. A cheinha é pretinha? Se for pode fazer que é de esquema e muito discreta. Já observei que se é comível as vezes ela arrasta para a sala dela. Deixa ele tentar, vou ficar atenta para ver se percebo algo com os dois.Se ele fizer, me conta qual a reação dela. Se a dire não for o que falamos, ou for, ninguem alem de nos dois sabem. Eu não conto mem tu, mas que é divertido saber de vários e eles nem disconfiarem de nós dois, isso é. Não te vi mais na escola, onde andas.

0 0