A ninfeta safada

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 01/07/2008 22:16:37
Assuntos: Heterossexual

A filha do vizinho

Todos nos já tivemos pelo menos uma vez na vida a oportunidade de ter uma vizinha gostosa no meu caso tenho algumas mas uma em particular uma que me tira do sério, vou chamá-la de Tatiana.

Tati para os amigos, é uma menina de 19 anos ( falo assim pois tenho já meus 40 anos) seios médios, cabelos compridos, um bumbum carnudo, uma carinha de safada, sempre que estavamos no elevador, abri um sorriso de deixar qualquer “tio suquita” de PAU DURO.

Nossas conversas sempre não passaram do trivial até um belo dia, quando eu uma destas noitadas a encontro no Armazém da Vila, como estava com as “amiguinhas” somente trocamos um beijo no rosto e alguns olhares, depois que as coisas começaram a esquentar na pista e nos nosso olhares, tivemos a oportunidade no empurra , empurra de ficarmos lado a lado onde as passadas de mão, olhares e sorrisos se transformaram em beijos e carinhos. Fomos embora juntos no caminho mão aqui, aperta dali, solta o cinto de segurança, e abaixa, tirando o meu pau para fora e fazendo uma chupeta que poucas “MULHERES” sabem fazer, quase não conseguia dirigir de tanto tesão mas chegando perto do condominio ela parou, entramos sem ninguem perceber e fomos ao meu apto.

Chegamos quase nús a apartamento, sem camisa e com a calça aberta, ela sem soutien, camiseta amassada e calça aberta, aparecendo a minúscula calcinha vermelha, ela se mostrou uma profunda conhecedora da arte do BOQUETE, como eu digo nem deixava babar. Ficamos ali mesmo na sala, fazendo um 69 que a fez delirar naquela xaninha quase sem pelo e os poucos pelos bem aparados deixando apenas um pequeno triangulo, pedindo para ser penetrada pois já estava tão molhada que o meu pau entraria muito facilmente, quando a deixei em posição e coloquei de uma vez a vara para dentro, em algumas estocadas já senti que ela chegara ao orgasmo, mudei de posição várias vezes pois adoro experimentar quais delas a minha CIA gosta mais, percebi que de 4 ela delirava nesta posição até o meu orgasmo que digo a vcs foi merecedor deste relato, que faço lembrando com foi bom....

Fomos tomar um banho e nos recompor pois a ninfeta estava querendo ir para casa, tivemos outras oportunidades de brincar, sou um TIOZÃO que adora uma sobrinha safada.

meumsn@saopaulo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor night a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando quiser reescrever, com detalhes, emoção, sentimento, e INTENSIDADE estarei disposto a reler

0 0