Diário de um Corno I

Um conto erótico de Marido Liberal Udia
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 11/07/2008 12:03:21

Diário de um corno I

Bom, este é meu primeiro relato das experiências que vivi como corno manso. Vejo que aqui existem muitos contos, mas meu relato aconteceu de verdade. Vamos lá.

Primeiramente me chamo Ronaldo e minha esposa se chama Verônica. Temos 35 e 31 anos respectivamente. Ela uma morena linda, cabelos longos, boca carnuda, seios grandes, tamanho GG, 1,70/67kg de pura delicia. Há mais ou menos 1 ano começamos a fantasiar com nomes de outras pessoas na cama.

Ela me disse na primeira vez: - amor, você não vai brigar comigo não?

Eu respondi: Claro que não. Pode dizer quem te dá tesão!!! Mal sabia eu que ali nascia um corno, que gostava de ver sua esposa levando um pau de outro homem...E também uma putinha safada que ia levar muito pau...

- Sou doida para dar para um negro onde faço compras. Tenho o maior tesão nele. Fico de olho na calça dele pra ver o pau dele. Vou dar para ele bem gostoso...e nisso ela já gozava como louca, ficava toda trêmula gozando de tanta vontade.

Passados alguns meses estávamos na Internet com um nick de casal. Aí ela começou a conversar com um cara pela internet...quando assustei ele tava mostrando o pau pra ela pela web cam...Nossa!!! Fiquei doido de tesão com aquela cena. Ela de saia e se mostrando para ele também...Ela virou pra mim e disse bem safada:

- Amor, quero um pau desses entrando em mim... o pau dele é grosso e parece ser gostoso.

- Marca com ele para nos encontrarmos no motel daqui a 2 horas. Eu disse.

- Então tá, depois não vai se arrepender, hein? Disse isso com a maior cara de safada do planeta!!!

Eu pensei comigo que era só zoeira, que ela não iria topar na hora, mas resolvi deixar rolar.

Entramos eu e ela no motel, passados uns 15 minutos a portaria ligou pedindo autorização para outro carro. Eu liberei a entrada dele. Nossa!!! Ela ficou nervosa, mas no fundo estava sentindo muito tesão pelo cara. Começamos a conversar e eu disse: Porque vocês dois não vou para a cama conversar mais a vontade. Nisso ela estava já louca de tesão. Eu via no jeito dela que ela estava louca para chupar o pau dele com vontade. Fechei a porta e fiquei na ante sala do quarto. Deu 3 min mais ou menos abri a porta e os dois já estavam no maior amasso. Ela já estava sem sutiã com ele chupando aqueles peitos deliciosos, chamando ela de gostosa, de tesuda...A Verônica só gemia de tesão com as chupadas e bolinadas dele. Nesse momento meu pau ficou duro de tesão...Vi que era um corno manso e gostava de ver minha mulher com outro macho...bem na minha frente.

Fui lá e fui tirando a roupa dela bem devagar...ela gemendo feito uma louca. O cara, que se chama Paulo, ficava me falando que eu tinha uma esposa muito gostosa em casa. Que ele ia comer muito ela. Nossa, ficava doido de tesão com isso...

Ela abriu o zíper da calça dele e começou a mamar no pau dele. Passava a língua na cabeça, chupava ele todo e gemendo bem gostoso.

Teve uma hora que ela me disse: Amor, o pau dele é grosso, do jeito que eu gosto...delicia de colocar na boca e passar a língua...

- Você está gostando sua putinha? Perguntei.

- Han Han... Ela respondeu com o pau dele na boca.

Depois ela abriu as pernas e ele começou a chupar a bucetinha deliciosa dela. Ela é muito greluda. Tem o grelinho bem grande e isso é delicioso de chupar. Ela gemia muito alto com a língua dele enterrada na bucetinha dela. Eu ficava doido de tesão...me mulher gemendo com uma língua enterrada nela...

O Paulo nem perdeu tempo...ajoelhou e começou a come-la papai-mamãe. Nossa!!! Cada estocada que ele dava na Verônica mais alto ela gritava de prazer...Ela mudou de posição, começou a cavalgar o Paulo bem rápido...Pulava em cima do pau dele...Ela ficava falando:

- Nossa...que pau gostoso...tá me arrombando toda...delicia...vai....faz gostoso pro meu corno ver a putinha dele dando pra você...seu pauzudo tesudo...ai...vai...

Eu ficava delirando de prazer ouvindo aquilo e perguntava pra ela:

- Ta gostando de sentar nesse cacetão, ta?

- To...delicia de pau...olha aqui eu engolindo ele todo...adoro sentar num pau bem grosso e tesudo como esse...ai delicia...Ela respondeu gemendo como uma cadela.

Depois ela ficou de quatro, que é a posição preferida da minha putinha, e mandou ele vir. Falo para vocês que foi maravilhoso. Ela rebolava no pau dele. Gritava de tesão, bem alto. Dizia:

- Vem Paulo. Me come forte. Fiquei louca de tesão para dar assim para você meu macho gostoso. Eu quero sentir todo esse seu pauzão em mim. Faz forte que eu gosto. Faz forte tesão. Come essa putinha pro corninho dela ver como ela gosta de dar!!!

E o Paulo estocava a Verônica com muita força...Ela adorava e mandava ele fazer mais forte...Até que ela não agüentou e me disse:

- Amor...vou gozar no pau dele. Deixa eu lambuzar o pau dele todo? Deixa eu gozar nesse pauzão gostoso?

Nem deu tempo dela ouvir meu “sim”...gozou aos berros no pau dele. Eu disse a ele:

- Não pára não que ela goza de novo...continua fazendo forte nela...

Ela gozou mais uma vez e foi pra cima dele. Mandou ele deitar e começou a chupar o pau dele bem gostoso. Perguntei a ela:

- Onde você quer que ele goze?

- Na minha cara...quero sentir o gosto dele! Disse ela para meu espanto

Com 1 min, no máximo, ele começou a gozar na cara dela...Lambuzou todo o rosto da safada da minha esposa...

Depois tomamos banho e continuamos a noite!!!! Mas seria longo relatar tudo aqui. Em muitas transas nossas ela ficava falando que queria de novo, mas isso fica para outro relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MaridoLiberalUDI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, bem escrito e excitante, parabéns. leia meus contos, beijos da Geralda. nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...

as vezes me imagino nessa situação de corno manso. Mas nem tenho como. Prefiro ser mulher da relação.

Sou de Florianópolis, se algum macho quiser me fazer sua fêmea... ceu_azu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei , já aconteceu algo semelhante conosco . homens bem dotados que morem no RJ e queiram nos conhecer ...nosso email / msn kasalkostaverde@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto....maravilha de mulher a Ve....quero conhecer o casal

0 0
Foto de perfil genérica

sem camisinha com um cara que encontrou na net, ERRADO, mas foi bom um pouco rápido nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto Ronaldo, meu pau também é bastante grosso e adoraria conhecer a Verônica, caso se interesse me envie um e-mail emaildurafa@gmail.com ou me adiciona no msn kroft_a@hotmail.com

Abraço

0 0