Dando mais intimidade ao chefe

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 11/07/2008 09:59:28

No conto "meu chefe taradão" comecei a contar como meu chefe e eu firmamos um relacionamento mais intimo. Agora vou contar outra ocasião em que transamos...

Talvez não se pareça em nada com experiencias aqui contadas, mas para mim que até então só havia transado com namorados, foram experiencias que me tornaram mais puta na cama.

No dia seguinte da primeira transa, eu estava desorientada, mas me vestí de uma personagem atuando o tempo inteiro, fingindo que nada havia acontecido. E ele também.

No msn foi que me perguntou se estava tudo bem e eu disse q sim, e fiz uma exigencia.. como eu havia gostado, poderia ser que acontecessem outras vezes.. mas durante o horário do expediente não queria nem sonhar com essas historias, então que continuassemos nosso trabalho normal sem gracinhas, para que ngm percebesse.

Ele concordou, lógico. E durante uns dias nada anormal aconteceu.

Até que numa sexta feira ele chegou de viagem cheio de papelada e fez uma rapida reunião com a equipe, terminando ela dizendo que eu teria de ficar para ajudá-lo com algumas coisas, para ngm desconfiar, disse q não queria passar o fim de semana fazendo aquilo. E todos se foram, mas eu fiquei.

Fui até a porta fechá-la, me despedi de todos e voltei, passando pela sala de reuniões, o encontrei na escada, ele pegou meu braço e me puxou até a sala de reuniões. Foi fechando a porta e me empurrou com força contra ela, bem louco de vontade, o que me excitou bastante.

Meu chefe foi esfregando sua mão no meu corpo todo por baixo da blusa enqunto xupava meu pescoço de leve pra nao deixar marcas, e ia forçando seu pau, que ja estava duro contra meu corpo. Se abaixava um pouco e o esfregava contra minha xoxota, eu ja estava completamente molhada a essa altura, só a situação em si já era excitante.

Ele sugava meus lábios enfiando as mãos nos meus seios, e esfregando eles com força, torcendo meus biquinhos, ai q delicia!

Então enquanto me beijava eu fui abrindo sua calça, ele queria me enlouquecer, pois eu decidi q ele tb imploraria por ter sexo comigo. Expus seu enormal pau e o empurrei até q se sentasse na mesa, puxei a cadeira e me sentei, então olhando-o com a maior carinha de vadia, pus a lingua pra fora e encostei a pontinha na cabecinha do pau dele..ele ja esperava o que viria, fechou os olhos e gemeu.

Eu senti um cheiro bom, q me atraia a chupar mais..entao passei a lingua em volta dele todo, sugando a cabecinha as vezes, desci a lingua até suas bolas e com as mãos ´punhetava ele. Meu chefe gemia e segurava meus cabelos forçando minha cabeça a enterrar mais, então enfiei o que consegui dentro da minha boquinha e ia falando coisas do tipo:

_Ai q pau delicia chefinho... to adorando chupar seu pau gostoso.._ e gemia muito, para deixá-lo ainda mais doido...

Quando não aguentou mais, ele ja estava quase gozando, me ergueu e me sentou na mesa, arrancou minha blusa com rapidez e tirou meu sutiã, tudo diferente da primeira vez, quando fazia td devagar... Agora ele tinha pressa, fome, desejo, e me segurou com força chupando meu peitinho, depois o outro, ainn eu queria desamaiar de tesao e podia gritar, ngm me ouviria. Enlacei ele com minhas pernas e abraçava sua cabeça q me sugava, mamava em mim gostoso, mas eu queria seu pau metendo na minha buceta, ela ja estava latejando de desejo, então o empurrei e abaixei suas calças, ele me ajudou e a tirou toda, depois tirou a camisa, eu fiz o mesmo, o puxei e chupei o bico de seu peito, ele quase urrava de tesão e eu junto.

Então ele me levantou e tirou minha calça, voltou a me sentar na mesa e eu deitei tirando porta canetas e tudo o q estava atras de mim, ergui minhas pernas e coloquei os pés no pescoço dele, e ele meteu aquela rola enorme na minha buceta. Ai como eu gemia, ai como estava bom, ele ia metendo e eu ajudando e rebolando, eu apertava meus proprios peitos e ele apoiado na mesa metia mais e me fodia gostoso. Como eu estava molhada demais, o pau dele deslizava dentro dela e ele metia mais forte e mais forte, gemendo de prazer...

Ele molhou os dedos na lingua e ficou acariciando meu grelinho enquanto enfiava o pau, aquilo me deixou maluca e eu comecei a gritar que estava gozando, e estava mesmo, muito gostoso, então ele não aguentou, tirou o pau e jogou aquela porra toda sobre meu corpo.

Depois tive q me limpar com papel e lavar-me na pia do banheiro, enqto me limpava ele ia me beijando o pescoço e dizendo o qto foi bom, mas eu estava atrasadíssima e tinha que ir embora.

Nos beijamos muito e sai, satisfeita...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muita coinhicidencia até esse conto vc tambem ja deu pro xefe rsrsrs isso ai amiga manda ver

0 0
Foto de perfil genérica

muita foda para pouca brincadeira.Mais ou menos, nada pessoal gata!

conte mais tens futuro.

0 0
Este comentário não está disponível