Meu chefe taradão

Um conto erótico de Milinha +
Categoria: Heterossexual
Contém 1316 palavras
Data: 10/07/2008 19:10:14

É a primeira vez que escrevo aqui, mas adoro escrever, porém nunca uma experiência sexual.

Fui contratada pelo dono de uma firma de advogados para trabalhar como sua assistente, um homem velho, sem atrativos nenhum que nem podia ser considerado um coroa aproveitável. Em uma semana entendi seus motivos para insistir tanto comigo para deixar meu antigo emprego na loja de roupas e ir trabalhar para ele.. com certeza não se tratava do meu bom atendimento, ele queria me comer.

Não estando acostumada e totalmente desinteressada em ceder, me fiz de ofendida e recusei seus convites diretos para transar, insatisfeito, porém não querendo me perder de vistas, ele me transferiu de departamento. Agora eu trabalharia como assistente de seu filho no departamento de consultoria fiscal.

Seu filho era seis anos mais velho que eu, fez 31 uma semana depois que eu comecei a trabalhar com ele, e diferente do pai, muito sério e dedicado ao trabalho, sempre ocupado e concentrado, o que me forçava a ser atenciosa também, pois eu era seu braço direito. Ele me cobrava muito e me ensinava muito, e eu não podia deixar de admirar, além de seu profissionalismo, o fato de ser muito atraente, pois além de ser bonito de rosto, fazia muitos exercícios. Não era o tipo malhadão, mas mantinha a forma.

Mas eu percebia que embora quisesse disfarçar, ele tb pensasse como o pai... sei que não sou o estilo mulher fatal, mas sei tb q sou atraente, e ele se sentia atraido por mim.

Conversavamos muito, mas por msn, no escritório haviam mais pessoas e sempre resolvíamos assuntos importantes online, mesmo ele sentando de frente para mim. As vezes brincavamos um com o outro e assim ficamos amigos e intimos. Nas viagens ele começou a se abrir sobre o casamento, que embora ele gostasse da esposa, ela não satisfazia o fogo dele, e assim esse tipo de conversa se tornou frequente. Até que um dia, por msn, ele foi direto, disse que não conseguia mais disfarçar, que sonhava comigo na cama.

ao ler aquilo eu ergui os olhos para ele, q me olhava com um meio sorriso safado, e aquilo mexeu comigo, senti que meu corpo todo se arrepiou e num instante senti que minha bucetinha até latejava.

Fui sincera, disse q tb me sentia atraida, mas tinha medo, por ele ser casado, ser meu chefe, e se o pai dele descobrisse daria confusão (ele sabia q o pai tivera tentado).

Ele me garantiu q tomaria todo cuidado, pois o pescoço dele tava mais em jogo do que o meu. Realmente, pensei, e disse q se rolasse seria muito bom.

No dia seguinte ele chegou todo sério, me tratando seco, disse pra eu arrumar as pastas de orçamentos que íamos na grafica, sai com ele, entrei no carro e observei ele sério o caminho todo, até q se desviou do caminho da grafica e foi para outro lado.

_Onde está indo? - perguntei e ele me olhou sorrindo.

_Pra nossa gráfica, - me piscou e voltou-se pra direção.

Ele entrou num motel, pediu a suite de luxo, entrei la muito nervosa, tinha tido poucos homens e nunca transado só por transar..apenas com meus ex namorados.

Ele me deixou muito a vontade, abriu coca cola dizendo que como iamos voltar ao escritorio, tinhamos q deixar o vinho para outra ocasiao. Conversamos sobre muitas coisas e então, largando o copo sobre o barzinho, ele se aproximou de mim, q estava sentada na cama com as pernas cruzadas, tirou o copo da minha mão e me ergueu, fiquei com os joelhos na cama e ele foi passando a mão na minha cintura, de leve as pontas dos dedos, me arrepiando, enquanto respirava de leve no meu pescoço, e eu revirava os olhos..ele ergueu minha blusa até tira-la toda, me olhava fascinado, meus seios pequenos e redondinhos dentro do sutiã..

Então ele foi baixando as alças, com as pontas dos dedos e me abraçou, beijando meu pescoço de leve, desabotoou meu sutiã e o jogou no chão. Então se inclinou, segurou os dois nas mãos e meteu a boca num deles, chupando de leve o bico pontudo e passando a ponta da lingua de leve...

Meu seio é meu ponto fraco, então ja me molhei inteirinha só dele fazer isso.. e então resolvi ajudar, tirei a camisa dele desabotoando botão por botão...ele sussurrou no meu ouvido que seria bem devagar, q eu não sentiria dor. Logo entendi pq, ao tirar a calça e expor o pau dele, vi q era fora do normal, muito grosso e grande. Senti vontade de por a boca, mas ainda estava cheia de timidez para me atrever mais do que ja estava me atrevendo.

Ele me deitou e abriu minha calça, desceu ela devagar me olhando e eu ja estava totalmente entregue, doida pra ele meter aquele pau na minha buceta..Mas os planos dele eram me enlouquecer pra eu querer mais depois.

Me deixou nua e pegou no próprio pau...se masturbando na minha frente, por pouco tempo..logo ergueu minhas pernas abrindo-as e meteu a boca na minha buceta, e sabia fazer muito bem, pensei que fosse morrer de tesão. Ele passava a ponta da lingua no meu clítoris e rodeava ela por toda a bucetinha, enfiava a lingua e voltava chupando ela toda.Aquilo me enlouquecia, então ele enfiou os dedos, chupava o clitoris e enfiava dois dedos, e eu toda molhada, em contorcendo de tesão.

Quando pensei que ele fosse meter em mim, ele me virou de costas, passou a lingua por toda minha coluna, pescoço, desceu ate minha bunda e passou a lingua no meu cuzinho, puxando meu quadril pra q eu arrebitasse a bundinha.

Delicia aquilo, eu ja estava quase gosando, então ele voltou a me virar, abriu minhas pernas, pegou o pau e ficou passando a cabecinha na minha bucetinha, quase me fazendo implorar para q metesse logo.. e então foi enfiando ele, bem devagarzinho, me olhando, apertando meus ombros com o peso do corpo todo sobre mim, e eu com as pernas arreganhadas, enrolei ele e o puxava pra mais perto. Então ele disse:

_Hum, vc quer mais né?

Eu disse q queria que me fodesse bem forte.

Acho que o fato de eu ter sido meio timida até então e falado isso do nada o deixou maluco, pois ele começou a me foder forte, puxando meu cabelo e metendo aquele pau enorme na minha buceta... então tirou ele e me virou de costas, deitou sobre mim e meteu ele denovo por tras na minha bucetinha enxarcada, e puxava minha bunda me chamando de putinha. Eu adorei aquilo, empinava a bunda e dizia:

_Mete mais, mete na sua putinha, to quase gozando..

Ele me envolvia pegando meus peitos e metia com força, parecia que ia furar meu utero. Depois me puxou e deitou na cama, com aquele pau apontado pra cima, duro feito pedra, eu sentei em cima e comecei a cavalgar gostoso, vendo o rosto dele d quem se segurava para nao gozar. Então ele disse:

_Estou me segurando, mas vc é gostosa demais.

E eu pulava, rebolava, o pau dele era gostoso demais, ele apertava meu peito e se erguia para abocanha-los..aquilo me deixava toda maluca, e mais eu pulava apertando a bucetinha no pau dele..

Ate que ele me virou com tudo e pegou o proprio pau gozando na minha barriga, peito, tudo...gozou demais, gemendo de tesão, quase urrava...

depois disso, me chupou mais a bucetinha, até que gozei na boca dele muito gostoso...

Ainda ficamos um pouco deitados, tomamos um banho e voltamos para o escritorio, antes de descer do carro ele me avisou:

_Vou querer isso mais vezes, vc é mais do que eu pensava.

Eu sorri e desci do carro sem responder nada..

Ainda fizemos muitas vezes depois dessas...e uma vez no escrítorio, hora extra..outro dia eu conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários