WC DO AEROPORTO

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 09/07/2008 19:43:23
Última revisão: 10/07/2008 00:06:57
Assuntos: conto, Heterossexual

Leiam este conto veridico, aconteceu comigo no aeroporto de São Luis no Maranhao, tinha desembarcado de Brasilia e bebi um refrigerante me deu uma vontade de urinar e lá fui eu para o wc, entrei no wc femenino por engano urinei balançei o pinto e sai fui a pia lavar as mãos nisso uma mulher abre a porta de um banheiro e diz

> Acho que um de nos se enganou.

Fiquei sem ação, olhei no espelho vi meu rosto vermelho.

>Deve ter sido eu senhora me desculpe.

Ela sorriu me olhou lavando suas mãos.

>Que isto não fique encabulado isto acontece com todo mundo.

Mas olhei bem nos olhos dela e percebi que ela mesmo estando com um homem em um wc se sentia a vontade, peguei papel enchuguei as mãos e tirei mais duas folhas e ofereci a ela que pegou sem resistencia sempre me olhando nos olhos parecia que queria entrar dentro deles, me aproximei dela e.

>Estou confuso com o acontecido mas você esta me deixando curioso.

Ela sorriu desviou o olhar e não saiu de onde estava, era uma linda mulher com cabelos pretos curtos, lábios carnudos e lindos, um pouco baixa já que eu tenho 180de alt. seu corpo bem escultural, devia ter uns 30anos de idade, fui saliente coloquei uma das mãos em seu ombro e disse.

>Mais uma vez desculpa.

Passei a mão nos seus cabelos meus dedos tocaram o lado de seu rosto e ela não disse nada, fiz um movimento como se puchando seu rosto contra o meu e fui correspondido,nos beijamos um beijo molhado forte e com tesão, abracei ela apertei contra mim e levei ela para dentro de um banheiro.

>Que você esta fazendo cara ta maluco.

>Calma gata deixa eu te amar

Colei meus lábios no dela e ficamos nos beijando gostoso e fui abrindo sua blusa, levantei o seu soutean para cima e beijei seus seios e ela susurava de tesão, baixei sua calça tirando de uma perna e levantei a sua perna coloquei seu pé em cima do vaso e baixei a minha calça meu pau saltou para fora e ela pegou com uma das mãos e apertou e deu um gemedinho safado, direcionei meu pau rumo a sua xana e procurei a porta de sua xaninha e entroduzi na sua raxa toda molhada de tesão, forcei e entrou de vez sua xaninha estava lisinha de molhada.

>haaaammmm

Um pouco alto e eu disse.

>Fique calada gata se não alguem pode entrar e ouvir.

Comecei um vai e vem gostoso e fui fazendo mais rapido e a gata foi logo entrando num gozo gostoso.

>Vai enterre todo este pau em mim cara que eu estou gozando, haaaaaaaaaaamm.

Soquei com força e fui junto com ela enchi sua xana de porra, fiquei com o pau todo atolado nela parado, curtindo a foda mais louca de minha vida, tirei meu pau de dentro dela e ela abriu sua bolsa pegou umas folhas de papel e me deu na mão me olhou e me deu um beijo na boca, limpei o pau e ela sentou no vaso e fez xixi colocando toda porra fora, vesti as calça, abri a porta do banheiro olhei, não tinha ninguem e beijei sua boca quente e sai disfarcadamente.

Nunca mais olhei a mulher, não sei nem seu nome, mas que foi gostoso foi.

Deixe seu comentário e notas, sou iniciante nos contos.

Obrigado e desculpe pelos erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não entendi uma coisa ... nesse wc feminino tinha mictório ou nesse aeroporto os wc's masculinos não tem. Mesmo entrando no lugar errado acho difícil não perceber. Vou quebrar teu galho, nota 6.

0 0
Foto de perfil genérica

Pegue uma folha de papel e escreva cem vezes:

Soutien = sutiã... vamos lá... coragem...

0 0