Coleguinha de trabalho adora da o cuzinho

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 09/07/2008 12:32:21
Assuntos: Heterossexual

Oi, estou de volta para contar mais um fato que aconteceu comigo, vamos la!

Essa historia aconteceu tem cerca de 1 mes. Vou contar como comi de toda as formas uma colega de trabalho que vou chamar de Bruna, que e loirinha, de olhos verdes, baixa (1,65), com uma bunda e peitos grandes.

Para comecar Bruna chegou no meu trabalho tem uns 2 meses, e desde que chegou ja chamava atencao de todos pela sua beleza. Trabalho num predio de 5 andares, trabalho justamente no ultimo e ela no primeiro, mas como trabalho correndo de um lado para o outro, passo muito no andar dela e assim ve-la todos os dias. Ela trabalha bem no cantinho, em frente a producao, lugar que preciso ir constantemente. E pude perceber que quando passo por ela, vejo que sua calca meio que abaixa quando se senta e assim da para ver sua calcinha, que por sinal todos veem e comentam. Ela gosta de usar fio dental, preta, vermelha, branca. Nunca tive a chance de me apresentar a ela, porem ela sempre me ve passar. Vamos agora contar o que rolou...

Como havia dito sempre reparei nela desde que entrou. Todas as vezes que passava e via sua calcinha aparecendo ficava louco. Um certo dia, fiquei no trabalho ate mais tarde, la para meia noite. dai resolvi descer nos andares e ver quem estava, quando desci no sue andar, notei que ela ainda estava la com mais umas outras 3 pessoas do seu grupo. Entao eu fui pegar um copo para beber uma agua,quando ela passou por mim, senti o cheiro do seu perfume, e foi no banheiro, olhei para ver se ninguem me via, e empurrei um pouco a porta com o pe para ver o banheiro, quando ela saiu de dentro do box, sem deixar ela me ver e claro, vi ela ajeitando sua calca e nesse momento ela abaixou ela toda e vi sua calcinha preta por enteira. estava literalmente enterrada no seu cuzinho, de uma maneira que a lateral era apenas como se fosse uma linha e formava um triangulo junto da bunda. Fui nas nuvens.Em casa nao tirava a cena da minha cabeca e fui bater uma punheta. No dia seguinte, toda vez que passava por ela meu pau ja ficava duro so de imaginar a cena. E para minha alegria teria ela nos meus bracos a noite. O dia vou transcorrendo normalmente, ate que de novo teria que ficar ate mais tarde. Quando estava so no meu andar, bem tarde da noite, resolvi descer novamente e cheguei no andar dela e vi que tambem estava la e dessa vez sozinha.

foi o momento, resolvi bater um papo com ela. No meio da conversa para minha surpresa e espanto, ela fala... "gostou do que viu ontem?" gelei na hora, nunca iria imaginar que ela tinha me visto vendo a cena no banheiro, mei osem jeito falei que tinha adorado e criei coragem e disse. "dessa vez quero ver mais" ela sorriu e me beijou. Beijamos loucamente durante um tempo, incrivel como ate sua lingua era macia e gostosa. Tirei sua blusa e fui logo nos seus peitos, que peitos por sinal, beijei, mordi, alisei fiz de tudo, ela entao me tirou e foi me beijando pelo meu corpo ate chegar no meu pau, que estava duro como uma rocha, e chupeu muito, descia e lambia meu saco, a cabeca, segurava sua cabeca contra meu pica, e empurrava, puxava pelos seus cabelos, parecia uma puta, tirei ela e fui beijando ela toda, ate tirar sua calca, virei ela de costas e vi sua calcinha vermelha fio dental com rendinha, fiquei com mais tesao ainda,literalmnete rasguei ela e fui passando a mao em sua bucetinha apertadinha e lisinha, paraceia que tinha feito na noite anterior, chupei ela toda, ate fazer gozar, depois meti a pica, estavamos meio que em pe contra sua mesa e fui metendo, ela com as pernas sobre mim presas, ela urrava de tesao, beijamos loucamante, depois sentei ela na cadeira e abriu sua pernas, fui metendo, ate que mandei ficar de quatro, metia cada vez mais, e aos poucos fui metendo os dedos dentro do cuzinho, ela olhava para tras com uma cara de safada, tirei coloquei dentro do seu cu com tudo, ela deu um gritinho e para minha surpresa nao era virgem, tirava e colocava, dava uns tapas na sua bunda e apertava, elamandava meter e meter mais no seu cu... ate que gozei dentro, escorria porra por suas pernas, tirei o pau e mandei ela da uma chupada, lambeu todo. Nos vestimos e fomos para minha casa, e fudi ela a noite toda.

Hoje em dia, como ela, marcamos de ficar ate mais tarde e fudemos no trabalho. Outro dia conto os jogos sexuais que fazemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hammer não gostou, muita gente faz igual, chega na parte erótica do conto e começa a correr, tem que prestar atenção nos detalhes, tem que colocar emoção no conto, aconselho refazer

0 0
Foto de perfil genérica

se vc comeu a gata do jeito que disse.

VAI APRENDER FUDE CARA. PÉSSIMO

0 0