SAFADINHA GOSTOSA

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 08/07/2008 18:01:35
Assuntos: conto, Heterossexual

SAFADINHA GOSTOSA

Permitam me apresentar tenho 44a, 180 de altura, 80kg, cabelos grisalhos rs, estava eu, assistindo um jogo de voleibol ne ginásio poliesportivo da cidade onde resido e de repente sentaram no meu lado duas garotas de uns 17 anos e ficaram conversando sobre seus namorados, fiz de conta que não estava ouvindo a conversa mas o ouvido ligado no papo das duas, uma delas bem loira com o cabelo quasse que na cintura estava irritada com o seu atual namorado porque tinha descoberto que ele estava saindo com sua vizinha.

>Vou meter um chifre nele e é hoje disse ela para a amiga.

Nisso chega o namorado da outra deu um selinho pegou a mão da gata ajudou ela levantar e sairam, deixando a gatinha sozinha.

Eu, sem nada para perder desci um degrau e sentei perto dela e fui diréto no assunto.

>Desculpe ai gata mas ouvi sem querer a conversa com sua amiga.

Ela ficou vermelha pensei que iria me xingar mais tirou de letra.

>Feio em tio ouvir conversa que não lhe cabe.

Fiz de conta que não tinha percebido sua irritação.

>Acho que me cabe sim se você quiser fazer oque disse para sua amiga eu estou pronto para te ajudar.

Ela ficou me olhando por um istante e baixou os olhos com um jeito de indecisa em dar resposta, e continuei o chaveco.

> você é uma gata muito linda.

Sorriu e me olhou demoradamente, firmei meu olhar no dela e senti que ela correspondia.

>Se estiver afim meu carro esta no estacionamento e nos podemos ir para um local mais reservado para conversar.

A garota levantou passou os olhos para a quadra virou para mim e disse.

>Mas só com uma condição.

fiquei esperando que ela discesse a condição.

>Nos vamos só até onde eu quisser.

>Evidente que sim linda você quem vai disser.

Ela estava um pouco indecissa, mas saiu rumo ao estacionamento sem dizer nada e eu entendi, esperei um minuto e a segui, quando cheguei no carro ela estava parada a poucos metros, fiz sinal e abri o carro e a porta, ela entrou, percebi que estava nervosa e meia tremula e disse.

>Fique tranquila que vai dar tudo certo,

Ela se enclinou, baixou seu corpo para frente escondendo seu rosto, percebi que não queria que ninguem visse ela saindo com um coroa. sai na rua e disse

>Você já pode levantar.

Ela se recostou-se no banco e ficou em silêncio, pensativa, percebi e tive que acalmar a garota que estava uma pilha de nervosa, depois ela confirmou para mim que nunca tinha ficado com outro homem a não ser seu(ex)namorado, entrei no primeiro motel, parei o carro e sai, fui para outro lado abri a porta e ela quasse que não sai, peguei na sua mão.

>Vem linda vamos entrar e conversar.

Ficou calada, peguei ela no colo e levei nos braços, coloquei ela na cama e fui logo beijando seu pescoso, titubiou um instante mas começou a se soltar retribuindo com beijinhos no meu rosto, passei a mão pelo seu corpo e senti que ela se exitava a cada segundo que passava.

>você é maravilhosa gata, deixa eu te amar todinha, seja minha esta noite.

Ela gemia de tesão e suspirava nos meus braços, tirei sua blusa e olhei nos seus seios, os mais lindos seios que eu já tive o prazer de ver, cai de boca neles, passava a pontinha da lingua nos biquinhos douradinhos e durinhos da tesão que ela estava no momento, subi a boca pelo seu pescoso e olhei em seu rosto, seus olhos que estavam fechados sinal que ela estava se entregando, desci beijando sua barriga até seu umbigo, dessabotoei sua calça sem resistencia por parte dela.

Deitou na cama e eu puxei sua calça com sua calcinha junto e olhei sua xaninha rosadinha com pelinhos loirinhos, uma maravilha, joguei sua roupa no chão e rapidamente me despi tambem.

> você é a mulher mais linda que eu vi até hoje nua gata.

>nada, o tio deve ter ficado com dezenas de mulher mais linda que eu.

Não falei mais nada cai de boca na sua xana, comecei com a ponta da lingua no seu clitoris e forcei dentro de sua raxinha, nossa que xana linda e gostosa, uma, uma tesão descomunal me dominava, meu pau tava vidrado de tão duro, coloquei sua xaninha todinha na minha boca e senti seu melzinho escorrer de dentro dela, ela entrou num orgasmo maluco e começou a gritar e pedir.

>Não para tio, não para por favor, que eu estou gozando gostoso.

Fiquei sugando o liquido de seu orgasmo até enchugar toda sua bucetinha e não parei, fiquei passando a lingua dentro da sua raxa e subia até seu clitoris e dava uma chupadinha nele que estava durinho e crecidinho pela tesão que ela estava sentindo, de repenti ela começou gemer alto e.

>tio continue não pare, chupe com forca minha bucetinha de uma mordidinha nela.

Eu já queria era enterrar meu pau todo nela mas como ela estava gosando gostosa eu fazia oque ela estava pedindo, quando percebi que seu corpo ficou mole, levantei e levei um susto quando vi que ela estava tipo desmaiada de tanto gozar, bati no seu rosto com a palma da mão.

> Ei linda, acorde.

Abriu os olhos e foi voltando aos poucos ao normal e não dei tempo para ela se recompor totalmente que já estava emcima dela penetrando meu pau na sua raxinha.

>Ai que gostoso eu nunca tinha sentido isto tio, me come, me fode, enfia este pau em mim tio, coloque todo dentro de mim deixa eu sentir tudo este caralho.

Fiz ela parar de falar tampei sua boca com a minha e nos beijavamos como dois animais sem parar e estocava sua xana com força.

>Devagar tio que esta doendo um pouco.

Mas eu estava maluco com aquela garota nem ouvi e estocava forte, ela esticou as pernas bem para cima e abriu-se toda, desencostei dela fiquei quasse de quatro pé enfiando sempre e olhando a beleza da quela garota nuazinha me dando com uma tesão fora do comun,

>Deixa eu sair de baixo de você tio.

Me ajoelhei na cama ela se ajoelhou bem na minha frente meu pau ficou cutucando sua barriga e ela me abraçou, colou os seus labios nos meus num beijo demorado, gostoso, eu deslizava minhas mãos pelo seu corpinho lindo, sentia sua tesão nas digitais dos meus dedos, sua pele ficava arrepiadinha, me soltou e ficou de quatro com aquela bundinha empinadinha para mim e disse.

>Vem penetrar em mim tio vem fude minha bucetinha por traz.

Dei um tapinha na sua bundinha e ela soltou um gemidinho safado, coloquei meu pau na portinha da sua raxinha e ela mesmo forçou seu corpo para traz fazendo meu pau ficar atolado nela.

>Fique parado assim tio.

Ela mesmo movimentava para frente e para traz tranzando como se estivesse só na cama, fiquei tipo estatua e obcervando aquela putinha me dar, não demorou senti lumbrificar sua vagina e senti sua vagina se contrair, percebi que ela estava gozando e não aguentando mais fui junto com ela e enchi sua bucetinha de porra, continuou os movimentos sem parar mas foi fazendo um pouco mais lentos.

>ta cançada gata

>Quero te dar até de manha tio, é que eu estava pensando no corno do meu namorado, aquele filho de puta que dizia que ele era bom de cama, eu perdi dois anos com aquele cachorro que não sabe nem transar, tio eu nunca fui fudida assim por ninguem eu só dei para aquele corno safado.

Bom a noite foi comprida, e depois daquele dia eu e ela tornamos amantes nas escondidas outro dia eu conto.

Deixe seu comentário e notas, sou iniciante nos contos

Obrigado e desculpa pelos erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto absolutamente pessimo erros de portugues inadimissivel nao aceito suas desculpas eu sou o mestre da casa dos contos leia meus contos e de a sua nota voce vai ve que e muito melhor que os seus

0 0
Foto de perfil genérica

Sem camisinha, com uma guria que tinha acabado de conhecer? Bom para um conto...

0 0
Foto de perfil genérica

A história é muito boa... fiquei bem excitada. Alguns erros de português, mas fora isso foi bom sim. Continua escrevendo. Dou um 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Hammer notou algunserros gramaticais e algumas falhinhas de narrativa, mas o contexto foi muito bom para um iniciante, darei 8

0 0