Eu comí amulher do meu ex-patrão

Um conto erótico de sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 01/07/2008 18:03:13

Olar! Meu nome é douglas tenho 27 anos, moro recife-pe, e venho contar para vcs uma hístoria que me aconteceu a um ano atrás.Eu trabalho com informática e no meio do ano passado estava desempregado quando deixei um curriculun em uma empresa aqui da região e consegui a vaga.No meu primeiro dia de trablho meu ex-patrão me pediu para ir com ele até a sua casa pegar algumas coisas para loja, chegando lá ele me apresntou a sua mulher, que por sinal é uma morena de chamar a atenção mais é obivio que eu não íria ficar olhando amulher do cara na frente dele.

Bem mais o tempo foi passando, e eu fui pegando amizade com ele e com ela também,certa vez eu tava na casa deles instalando alguns programas no computador quando percebir que ela estava me olhando de uma maneira di ferente, foi quando comecei a observa-la com outros olhos, de tal maniera que ela começou a me fazer perguntas sobre minha namorada se estava bem com ela essas coisas.

Certa vez fui convidado para o aniversário dela, e como eles não tinham filhos havia sempre um quarto vago na casa, eu morava distante da casa deles e ele pediu para que eu dormisse por lá com minha moto estva na revisão e estava a pé re solvir ficar. depois que todos sairam fui dormir,no meio da noite acordei com um pouco de ressaca e fui tomar água quando cheguei na cozinha ela estava com uma camisola branca transparente e curta aliás muito curta e uma tanguinha de matar,então olhei descretamente mais não teve jeito ao ver aqule rabão com aquela tanguinha la dentro meu pau subiu na mesmo instante, e ela acabou percebendo e ficou passeando na minha frente como se nada estivesse acontecendo.

No dia seguinte que era um dia de domingo,ele me chamou em um canto dizendo que tinha que sair com uma garota e me pediu para ir com ela á praia pois ela ñ tinha carteira de habilitação,bem foi aí que tudo começou cheguando na praia ela tirou a canga e estava com um biquini muito pequeno,nóis comessamos a beber algumas cerveijas e fomos tomar banho no mar e ela começou com uamas brincadeiras dentro da água e eu a àgarrei portrás e incontrolavelmente comecei a rrossar meu pau na quele maravilhoso rabo.E depois eu continuo a contar essa hístoria.

Um abraço a todos até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kirby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

título enganoso: vc não comeu a mulher do ex patrão, pelo menos neste conto. Fantasiou e imaginou, nada mais que isto. Mas conseguiu assassinar a língua portuguesa, merece um ZERO bem grande.

0 0
Foto de perfil genérica

na boa..cê teve vontade né...num acabou a historia porque? bem bobo!!!!

0 0