Bella

Um conto erótico de mineiro leste
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 08/07/2008 09:49:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Conheci Bella através de um conto que escrevi, ela me adicionou e passamos a conversar pelo MSN e começamos um relacionamento virtual, sempre teclávamos pela net, falando de nossas vidas e principalmente sexo acabou que a intimidade nos levou fazer sexo virtual, cada um vendo o outro se masturbar e nossos desejos um pelo outro foram crescendo.

Um dia resolvemos arriscar um encontro, eu já estava louco para conhecer-la, ela também dizia o mesmo. Um dia surgiu à oportunidade eu iria estar na cidade dela para participar de convenção de negócios (eu sou do leste de minas e ela de São Pulo). Mas ela disse que seria a primeira vez que encontraria alguém que conheceu pela NET. Na data certa eu viajei, me hospedei no hotel onde combinamos de nos encontrar, chegando ao quarto liguei para Ela, avisando o quarto que estava hospedado e tinha deixado recado na recepção que ela poderia subir. Ouço o toque na porta e abro, surge uma descendente de italianos, cabelos loiros, sorriso angelical e olhos cheios de excitação, incrível que na parecia ter seus 39 anos. Era melhor do que a foto, realmente linda. Abri a porta mais que depressa e ganhei um selinho.

Ela a principio nervosa, propus bebermos algo, daí em diante tudo correu normalmente, ela ainda insegura, mas eu disse-lhe: quanto tempo nos desejamos e agora estamos aqui, e dei lhe um beijo. Deitamos juntos na cama ainda de roupa o que não durou muito, rapidamente nos livramos das roupas, em segundo estávamos nus nos acariciando e beijando, fui descendo por seu corpo e alcancei seus seios que cabiam na minha mão. Acariciei e suguei seus mamilos, desci a com a língua ate atingir seu grelinho, cai de boca naquela bucetinha Lisinha sem pelos, passei a chupá-la, e ela passou a gemer : ai, que delícia ,Me chupa , me chupa. Que buceta linda pequena e rosada, um grelinho muito sensível, que não resistiu muito tempo a minha língua, ela começou a estremecer e gozar. Totalmente ensopada, continuei a chupar, ate ela pedir: quero ser penetrada.

Chegou à hora tão desejada por ambos, deitei de costa e pedi para ela sentar e me cavalgar como um putinha bem gostosa que gosta muito de meter gostoso, o que fui prontamente atendido, ela não se segurou e teve outro orgasmo, a partir desse ponto controle a transa, mudando de posição e velocidade de penetração. Foram varias as posições (de 4, de lado , sentados na cadeira, em pe) nos perdemos no tempo e posições. Estávamos extenuados ela já tinha atingido vários orgasmos, enquanto eu tinha me segurado, para aproveitar ao Maximo nossa transa. Então a perguntei onde queria que eu gozasse se, o que prontamente ela respondeu: quero na minha boca, fiquei em pé ao lado da cama com ela ajoelhada me sugando ate que não suportei mais e enchi sua boquinha com meu gozo.

Tomamos um banho e retornamos a cama, ficamos conversando e o desejo retornou, coloquei a de bruços e passei a lamber e massagear seu corpo ate chegar ao bumbum redondinho. Lambi seu cuzinho, ate ficar bem lubrificado, pequei o gel e coloquei o dedo lubrificado. Lambuzei aquele rabinho, brinquei aquele cuzinho, um dedo, dois dedos ate sentir que estava pronta para ser penetrado. Coloquei na entradinha, ela reclamou, Pedi que relaxa-se, não iria enfiar tudo. Passei dedilhar seu grelinho. Gemendo baixinho, ela pediu para continuar esta bom agora. Continuei a penetração ate entrar tudo, fiquei estático dentro dela, ela sentindo ele latejar dentro do anus , agora com ele bem acomodado passei a me movimentar, agora com ajuda dela que se movimentava junto comigo, ela se tocando gostoso para atingirmos juntos um novo orgasmo, que veio forte. Caímos os dois cansados na cama, trocando carinhos.

Nossa noite e dia seguinte foi de mais sexo ate o dia que tive voltar para casa, mas sem antes prometer novos encontros. Mestreforte1967@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineirodoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários