Vontade de dar...

Um conto erótico de fabianobi
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 08/07/2008 09:16:16

Sou casado com um cara há três anos. Nós nos damos muito bem, somos dois machos, bonitos, inteligentes, cheios de amigos... no entanto, de uns tempos pra cá só eu sou ativo na relação. Ele não me come há muito tempo e eu já falei: estou morrendo de vontade de dar...

Certa vez, ao passar pela orla, ponto de caça da cidade, vi um carinha lindo. Bonito, um pouco alto, cabelo militar, moreno-claro, malhadinho sem tantos músculos e com uma calça jeans que já deixava à mostra um certo volume bom. Como ele estava com alguns conhecidos, resolvi parar para que alguem me apresentasse e não deu outra. Nos apresentaram, trocamos calorosos apertos de mão e, disfarçadamente saimos dali à francesa, um depois do outro para ninguém notar. Já era meia-noite quando nos encontramosem outro barzinho um pouco mais afastado. O carinho se chamava Alex, era realmente militar, solteiro, 22 anos, uma gracinha. Bem másculo, macho, voz grossa, peito pra fora, barriga pra dentro. Senti que iria ser uma bela noite. Ao chegarmos no motel, tentei beijar-lhe a boca, mas ele desviou. Apenas me abraçou por trás e encochou-me gostosamente. Fez um meio streep-tease para mim, rebolando gostosamente aquele corpo tesudo sobre a cama. Eu estava a mil e ele veio me beijando a pernas, subiu, viu meu volume e se interessou. Realmente, tenho um pau delicioso, com mais de 18 cm, bonito, retinho e com pucos pentelhos. Todos gostam muito. Ele pegou. Acariciou e abocanhou. Fui ás estrelas. Era uma mamada sem igual aquela que eu estava recebendo. Mas, não queria só isso, queria chupá-lo também, dar meu rabinho àquele cara... tentei chupá-lo,mas ele desviava, quase que com violencia, agarrei seu pau sob a calça ainda, abri o zíper, baixei a cueca e me decepcionei com o seu membro. Era feioso, um pouco grosso, mas não passava dos 15 cm. Chupei um pouco,m as ele conseguia ficar totalmente ereto. Era uma bicha. Resultado, perdi em parte o tesão e perdi completamente a vontade de dar meu cuzinho "aquele pseudo-macho. Virei o soldadinho de costas, lubrifiquei seu cuzinho e meu pau e enfiei com vontade. O carinha gemeu gostosamente, rebolou para entrar tudo com mais facilidade e mordeu o travesseiro. Meti no carinha por alguns minutos, comi o cara de frango assado, onze e papai-mamãe. Mudamos de posição algumas vezes, com ele sempre gemendo, pedindo mais e me apertando contra seu corpo, como se qiesesse que eu entrasse nele por inteiro. Até que eu gostei de comer o soldadinho do exército, que deve dar seu cu ao batalhão inteiro, mas continuo com muita vontade de dar meu rabinho.

Portanto, se vc mora no nordeste, é gostosinho e gosta de fazer um sexo totalmente sem preconceitos... me escreva: fabianobi32@yahoo.com.br.

Tenho 32 anos, sou branco, alto, 74 kilos, cabelo curto e claro, olhos verdes, nível superior, bem de vida, feliz no casamento, mas com muito tesão....Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BB-2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários