Dando um trato nela

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 04/06/2008 22:23:21
Assuntos: Heterossexual, Sexo

No meu conto anteior contei quando eu beijei a minha amiga no meu carro e ela quis que eu fosse na casa dela para trepar com ela e contarei como foi.

Terminou a aula e ela olhou para mim sorrindo. É claro que nós 2 sabíamos o que ia acontecer em seguida. Saímos do colégio e fomos para o meu carro onde a gente já deu altos amassos com direito a eu apertar a bunda dela e ela acariciar o meu pau. Ela disse que eu era muito gostoso e eu falei que ela muito tesuda.

Fomos para casa dela e, como ela já tinha dito, os pais dela tinham ido viajar. Fomos para o quarto e deixamos nossas mochilas lá. Mais uns amassos gostosos e dessa vez enfiei a mão no cofrinho dela. AH que tesão. Ela disse para irmos almoçar pois a empregada dela tinha deixado comida pronta.

Só nos 2 na mesa e conversamos normalmente e durante o almoço, já tocava nas coxas dela e fala que ela era muito gata. Ela fazia o mesmo. Mas a coisa esquentou quando no meio da conversa eu coloquei a mão no peito dela e falei que ela tinha um corpo que deixava a minha pica dura.

Quando terminamos ela disse:

-Vamos para o meu quarto para a sobremesa!

Fomos para lá. Começamos a nos beijar feito loucos. Ela tirou a minha roupa e eu a dela. Eu deitei de barriga para cima e ela começou a me masturbar enquanto nos beijávamos. Invertemos por alguns minutos e ela me disse que sonhava em fazer 69 comigo. Deitei mais uma vez de barriga para cima e ela em cima de mim chupou a minha rola enquanto eu chupava o cuzinho apertado dela. Ela gemia de um jeito que me deixa louco só del lembrar.

Ela então virou de 4 e disse:

-Dê um trato na sua putinha!

Eu meti gostoso naquele cú molinho. Depois eu virei ela e meti na bucetinha já molhada na posição de frango assado. Enquanto eu metia eu beijava e chupava os peitos dela. Terminamos e depois de tomar banho ela quis dormir. Dormimos agarrados, pelados cheios de tesão. Algumas horas depois, quando acordamos ela disse que queria de novo.

Dessa vez ela começou chupando a minha pica suavemente e disse que foi o maior e melhor pau que ela já tinha chupado e eu falei que ela foi a mais gostosa que já fodi. Fizemos mais algumas posições até que terminamos. Quando fui embora, ela me acompanhou até a porta e a gente deu mais uns amassos e dessa vez, ela virou de costas para mim e esfregou a bunda no meu pau e eu massagiei a buceta dela por dentro da calça. Antes de eu entrar no carro ela disse:

- Meu macho gostoso. Não pense que foi a última vez.

eu falei

-Ótimo, você não faz idéia de como eu gostei de comer o cú de uma menina mais nova que eu.

e ela disse:

-É, eu sei que você gosta de meninas novas, com corpinho bom e adolescente que nem eu!

Rapaz...que tesão!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários