Comi a noiva no caminho pro casamento

Um conto erótico de O último sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 03/06/2008 21:49:09

Trabalho em uma empresa que aluga limusine e a secretária veio-me falar que tinha recibo uma oferta e com uma O.S (ordem de serviço) na mão para alugar por R$ 3.000,00 a hora uma limusine branca, só que a cliente fez algumas exigências tais como: vinho francês, caviar, amendoim, uma camisinha e o motorista deveria vestir paletó branco, ser de pele clara, alto, magro, cabelos castanhos, olhos verdes e está na casa dos 40. E qual é o problema? Perguntei. O casamento é hoje à noite. Respondeu ela. Hoje? Ela ta doida, como vou achar um motorista assim? Liga pra as empresas e procure alguém. Já procurei chefe e só encontramos um com 69 anos e ela não aceitou, só temos uma alternativa. _ Qual é? O senhor, respondeu. -Você agora é que está louca. -É R$ 3.000,00 a hora, retrucou. -Certo, pede um paletó pra mim e ela deu uma risada e respondeu: já está no seu banheiro.

Tomei banho, fiz a barba e vesti o paletó branco, as 18.00 h estava parado na porta da cliente com o carro e ar condicionado ligados. Ela chegou e abri a porta de trás para a noiva entrar, estava linda, toda de branco com um vestido longo tomara que caia e um véu bem colocado.

No caminho eu disse, esse botão vermelho na porta direita é pra a Sra. Fechar o vidro que separa a cabine do resto do carro e eu não poderei nem ver e ouvir o que acontece aí. Ela então fechou o vidro e não pude ver mais nada. Alguns minutos depois ela baixou um pouco o vidro e disse: tirei o véu depois o Sr. Me ajuda a colocar? Claro, Senhora. Ela fechou novamente e só depois de 15 minutos ela pediu pra eu parar o carro e a ajudar com o véu, parei a limusine no acostamento, mas estava no centro de Salvador. Desci do carro e abri a porta de trás, entrei e vi que a noiva estava completamente pelada, ela chupava o dedo maior da mão esquerda e com a outra mão se masturbava, passava o dedo no clitóris e o outro dedo enfiava na sua buceta, não fiz nada fiquei ali por algum tempo paralisado. Ela me puxou e deu-me um beijo ardente, louco e demorado. Passei minha mão aberta pelo seu seio que estava duro como uma pedra e era sensível como uma flor, ao tempo que segurava o outro seio e apertava o bico,e ela gemia, gemia e gritava. Foi aí que ela disse, vá dirigir a limusine, saí com a mão na frente da rola e vi que se aglomeravam algumas pessoas perto da limusine mas não podiam ver nada pois todos os vidros eram escurecidos.

Comecei a guiar o carro e ela baixou o vidro que nos separavam e pulou pra o banco da frente, abriu meu zíper e chupou meu pau com tanta maestria, chupava forte, fraco, rápido, lento, de todo jeito, e eu disse pra ela: a sua igreja está na nossa frente, ela suspendeu a cabeça e pudemos ver as pessoas bem vestidas na porta da igreja, e o seu noivo parado ali com os braços cruzados, ela mandou eu parar a limusine, colocou a camisinha no meu cacete e sentou no meu colo, pegou meu cacete e enfiou na sua buceta toda molhada, era apertada mas com tanto gozo o meu pau entrou deslizando e foi engolido pela buceta chupeta, que apertava meu pau com os movimentos, fechava e abria as paredes da buceta, seu corpo era esguio, lindo, macio, hidratado, uma bunda durinha e lisinha. Algumas pessoas quando viram o carro parar na porta da igreja vieram pra abrir a porta, foi aí que arranquei o carro e ela disse, dê a volta que eu vou transar com você dirigindo e quero gozar assim em cima de você e olhando pra meu noivo, as pessoas não entenderam nada quando a limusine saiu e o noivo olhando incrédulo. Voltei parei novamente na porta da igreja e ela deu uma gozada na frente do seu futuro noivo e eu gozei muito e nunca vou esquecer aquela cena, aí ela saiu de cima de mim e voltou pra o banco de trás e começou a se vestir, a mãe dela bateu na porta e exigiu que eu abrisse a porta, passei para o banco de trás e a ajudei a se vestir. Voltei pro banco do motorista abri a porta e fui abrir a porta de trás, a mãe perguntou o que estava acontecendo e ela abriu a porta e saiu linda e majestosa me dando o véu disse: coloque o véu pra mim, coloquei e ela foi à direção da igreja, olhou pra trás e riu, eu estava ali em pé com o pau mole com camisinha e pra fora, naquela confusão esqueci de fechar o zíper.

Ela casou e depois levei os noivos pra um hotel de Salvador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O último sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PETER PAN MENTIA MELHOR QUE VC CARA VAI CASAR OQ FAZER,MEU TOME VERGONHA NA CARA,ACHO QUE VC ESTA É COM ESCLEROSE MULTIPLA VAI SE TRATAR,E VOLTA PARA A REALIDADE

0 0