Que vontade!

Um conto erótico de fabianobi
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 03/06/2008 21:35:56

OI, eu sou Fabiano, branco, 1,77 de altura, 75 kilos, olhos e cabelos claros. Não sou malhado, mas tenho um corpo bonitinho, sou bem humorado, gosto de aventuras, mas confesso não sou muito experiente. Sou ativo e passivo e não tenho nenhum preconceito quanto a sexo. Certa vez, eu tinha arrajando um namorado: Tadeu. Alto, loiro, 38 anos, ativo e passivo (um pouco mais ativo, mas chupava uma rola que era uma beleza) casado, tres filhos, forte, atlético e bem resolvido financeiramente. Era tudo de bom, mas ele me contou que morria de vontade de fazermos a três.Resolvi realizar sua fantasia, mas tinha que ser com um cara à nossa altura. Mode´stia à parte, éramos lindos. Marquei então com um garoto de programa, claro que antes verifiquei o material. O cara era perfeito, nos encontramos em um barzinho e ficamos "marcando" o programa. Ele era um morenaço, lindo, malhado, forte, um pouco mais baixo do que eu, tesudo mesmo. Pernas grossas, braços fortes, rosto bem barbeado, cabelo tipo exercito, olhos escuros e nariz aquilino. Só não deu pra conferir a mala, mas tudo bem. Lembrando, o pau de Tadeu era enorme: uns 22 cm, bonito, grosso, retinho. E o meu também é bem legal, tem uns 19 cm, branquinho, só um pouco curvado, cabeça rosada, gostosa. Enfim, tudo arranjado, o cara chamado Marcelo nos pegaria num flagrante armado por mim em meu apartamento, pois morava sozinho. Pois bem, quando estávamos no maior amasso, nos beijando e nos acariciando, quase totalmente pelados, o Marcelo bate na porta. Eu fui abrir de toalha, com o mastro ereto e Tadeu ficou me olhando da cama.

-Oi, Fabiano, como vai?

-Oi, Marcelo, entra. Tudo bem?

Tadeu ficou lívido, não sabia o que estava acontecendo, se embrulhou todo no lençol, o pau amoleceu.Enquanto ele estava se escondendo, pois era um kitnet, dava pra ver todo o quarto da sala e virce-versa, eu comecei a me aproveitar do garotão. Beijei sua boca gostosa e ele foi logo metendo sua língua dentro da minha, pegando na minha bunda. Eu fui desabotoando sua calça, eram botões enormes e dava um pouco de trabalho, chupando sua língua, mexendo em seu pelinhos do umbigo até o pau que já dava sinais de dureza. Tadeu, percebendo o silêncio, desembrulhou-se e veio até a sala, nuzão, olhando tudo e fazendo seu pau sentir uma nova ereção.

-Vamos para a cama que eu quero participar também.

Marcelo quando viu o puzão de Tadeu, me falou no ouvido.

-olha, eu sou só ativo viu?

-eu sei, eu sei. Vc já me falou, mas se quiser dar também pode.

Ele fez que não com a cabeça, mas não tirava o olho do pau do meu namorado.

Fomos pra cama e Tadeu fez o que mais sabe, lambeu as bolas do Marcelo e introduziu seu pau, que não era muito pequeno, mas era um pouco menor do que o meu, na boca. Tadeu era um ás na arte da oralidade, tanto em papo como em chupadas. Chupou, sugou, até que cansou e passou pra mim. Eu também chupei legal, enquanto o cara e Tadeu agora se beijavam carinhosamente. Depois de alguns minutos, resolvi tomar a iniciativa e fizemos uma rodinha na cama, onde eu chupava o Tadeu, este chupava o Marcelo e Marcelo me chupava. Pensei que ele não iria topar, mas foi com muito gosto. Depois invertemos: eu chupava Marcelo, enquanto ele chupava Tadeu meio sem jeito e o Tadeu me chupava. Depois foi a hora da penetração. Depois de falarmos sobre o assunto, decidimos lubrificar o meu cu e o do Tadeu. Marcelo não aceitou, mas eu notei sua vontade. Tudo bem, fizemos as primeiras brincadeiras: eu fiquei de ladinho e Tadeu veio por trás, colocou devagarzinho como sempre fazia até chegar a encostar as bolas nas minhas pernas. Eu recebi aquela vara com muito orgulho, sob o olhar espantado do Marcelo. Tadeu arfava de prazer metendo gostoso no seu namoradinho, quando Marcelo veio por trás dele e começou a penetração também vagarosa de um rapaz experiente. Meteu todo o seu caralho no cuzinho meu namorado que recebeu fazendo beicinho, dizendo que estava doendo e reclamando um pouco da posição. Começamos os movimentos: eu rebolava na vara do Tadeu enquanto este levava rola dura do Marcelo. Ficamos assim por alguns minutos e depois mudamos de posição. Foi a vez do Tadeu dar o lugar para mim, trocamos a camisinha do Marcelo e deixei que ele viesse para cima de mim. Fiquei de frango assado enquanto ele penetrava gostoso, Tadeu veio sentando em cima do meu pau, abrindo as pernas com as mão, de frente pra mim e de costas pro Marcelo. Foi muita putaria durante algumas horas. Meti no cu de Tadeu e fui arrombado por Marcelo e por Tadeu e Tadeu meteu no meu cu e levou rola de mim e de Marcelo. Gozamos duas vezes cada e tomamos banho todos juntos e voltamos pra cama, mortos de cansaço. Comenteu que o Marcelo tinha ficado em desvantagem, pois não tinha aproveitado a noite "por completo", mas ficou só nisso... dormimos os três. De manhã, era domingo, Marcelo voltou do banheiro e falou:

-Quero fazer um programa com vocês de novo e de graça.

-Oba, disse eu. Quando?

-Pode ser agora?

-Claro - falamos eu e Tadeu ao mesmo tempo.

-Mas, agora vai ser diferente. Quero aproveitar "por completo".

Eu entendi na hora e fizemos tudo o que o nosso "cliente" Marcelo pediu. Fizemos ele chupar duas rolas ao mesmo tempo, depois metemos gostosamente em seu cuzinho. Primeiro eu para seu rabo ir relaxando e depois, meu namorado roludo enfiou seua pica inteira naquele cuzinho que era bem apertadinho. Temos certeza que ele gostou, pois nunca mais parou de nos ligar. Claro que nós não aceitamos mais foder com ele, senão vira namoro, e namorado nós já temos, mas ainda fodemos umas duas outras vezes a três, até que a relação acabou.

Saibam que esse conto é totalmente fiel ao acontecido, apenas os nomes foram trocados (por outtros bem parecidos), exceto o meu. Beijos a todos.

Votem, dêem suas notas e me escrevam. fabianobi32@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BB-2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom adorei... Tbm tenho vontade de fazer a 3 rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa perfeito..sou louco pra fz um sexo a 3 rsrsrs..bjs 10

0 0