Átila

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Zoofilia
Contém 473 palavras
Data: 03/06/2008 15:10:54
Assuntos: Zoofilia

Átila

Boa tarde a todos, chamo-me Jéssica e tenho 20 anos. O que relatarei aqui aconteceu a sete anos atrás. Pois bem, vamos aos fatos. Minha mãe me teve muito nova, com apenas quinze anos de idade. Cresci sem pai, e, por isso, muito apegada a minha mãe. Para vocês terem uma idéia até hoje tomamos banho juntas. Aos onze, começaram a crescer meus primeiros pêlos vaginais e minha mãe ensinou-me a depilar, deixando-a lisinha, como a dela (até hoje as mantemos assim).

Quando eu tinha mais ou menos doze anos de idade, comecei a questioná-la acerca dela namorar ou mesmo casar, pois nunca a vira com homens. Ela sempre me respondia que não mais queria saber de homem, que são todos sem-vergonhas e sem responsabilidade alguma.

Eu estava com treze anos, cursava a sétima série de um colégio público e certa manhã voltei para casa mais cedo, eis que a professora de português faltou. Chegando em casa percebo a casa aberta mais noto que minha mãe não estava (nesta época ela gozava de férias). Achei isso estranho. Vou então até os fundos da casa e ouço alguns sussurros vindos de um quartinho de guardar tralhas que temos nos fundos do pátio. Ao chegar mais perto, e nas pontas dos pés, olho pela janela basculante do cômodo e vejo algo que me espantou muitíssimo. Minha mãe estava de quatro, com o cacete do Átila, nosso cão pastor alemão, todo enterrado na sua xana. Ela gemia e falava coisas desconexas, cada vez rebolando mais. De onde estava ela não me via, mas eu tinha a visão de todo o local. Minha mãe rebolava e Átila cada vez bombava mais forte, até que ele virou-se e ficaram os dois de bunda coladas. Percebi que Átila já havia gozado, pois a sua porra escorria da buceta de minha mãe. Os dois ficaram assim por uns quinze minutos acho, até que finalmente eles se soltaram. Pude perceber o enorme nó saindo da buceta de minha mãe (que ficou toda arregaçada) , e junto com ele uma quantidade enorme de porra.

Não satisfeita minha mãe começou a chupar o pau de Átila que em pouco tempo estava duro de novo. Ela então voltou a ficar de quatro, o pôs por sobre seu corpo e guiou sua pica para a entrada de seu cuzinho. Quando a pica começou a entrar minha mãe gritou como uma loca, mas não deixou de rebolar, só parando quando estava toda preenchida. Não ficaram muito tempo assim, pois Átila logo gozou e saiu de dentro dela. Minha mãe então levantou-se e começou a vestir-se. Eu rapidamente sai da li voltando para a rua e indo passear no shopping. Fiquei horrorizada com aquilo, ficando mais de uma semana sem conseguir olhar minha mãe nos olhos. Hoje a entendo, mas jamais contei a ela o que vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive High a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! sneto47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi jessica mim procure pra matar sua curiosidade , serei o seu pastor alema... tou ak...jeremias.chivoco@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da sua criatividade gatinha.me add ai eltonfabri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mãe ja esperimentou e vc viu como foi a satisfação de prazer que ela teve.Deve ter ficado excitada tambem,além da curiosidade.não é mesmo.E você?quando vai criar coragem e encarar o pastor alemão.Gostaria de saber.beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nos add no msn somos casal de porto alegre marcio_1296@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pq todo partor-alemão chama ÁTILA? ¬¬' só pq o meu tbm chama? affe.. rsrsrs 10

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar nota 10 Jessica e quero me corresponder com você..me escreva para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. E ainda mais pela sinceridade de sua mãe. Ela optou ficar com cães do que com homens . Significa que ela nunca traiu nenhum deles , e sempre soube o que queria. Eu reprovo mulheres que transam com animais traindo seus maridos ou namorados , acho que nao ha sinceridade e que se deve escolher um ou outro.E sua mae fez isso . Assim como eu tb.

Podemos concluir que se uma mulher pegasse um cara fazendo sexo com uma cadela , ela ia se questionar o que a cadela tem que ela nao teria. A mesma coisa acontece no inverso. Ela sempre soube que cara algum ia realizar a fantasia dela , e mesmo que ela contasse , ele nunca ia se sentir feliz ao lado dela , porque ele nunca a completaria. Entendeu pq sua mae nao tinha namorados?

Achei show e vou dar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do texto é fraco mais passar a sensação de ser verdadeiro.

gostaria de ver suas aventuras naquela época.

0 0
Foto de perfil genérica

O texto é bom mas o conteudo é fraco, mas cada um o que gosta, no caso de sua mãe, um cão.

0 0