Tarado pela prima

Um conto erótico de Saint
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 03/06/2008 03:56:41

Olá,

Sou leitor assíduos do site e sempre ficava na expectativa de um dia publicar uma de minhas experiências.

Tenho 25 anos, acima do peso (desde criança sempre fui gordinho), estatura mediana, cabelos pretos, mas muito bem apessoado, o que faz com que atraia muitas mulheres. Apesar da minha pouca idade, comecei minha vida sexual muito cedo já com meus 10 anos, mas não é essa a história que venho relatar nessa oportunidade.

A história que vou tentar descrever aconteceu quando eu ainda tinha 16 anos. Na minha casa, onde moro com meus pais, sempre foi cheia de pessoas por 2 motivos: O primeiro deles é que tenho muitos irmãos e o outro é que sempre tínhamos a visita de tios e primos em nossa casa. Certa vez uma prima por parte de pai recém separada ficou em nossa casa por aproximadamente 1 ano, no começo ela dormia na sala de nossa casa, onde eu ficava estudando até 2 ou 3 horas da manhã e podia vê-la dormir com aquele seu blusão e só com a calcinha por baixo. Ela já tinha seus 32 anos e cinco filhos, inclusive um de seus filhos tinha a minha idade, mas eu já a deseja desde quando eu tinha 12 anos. Até que ela passou a dormir no quarto onde eu dormia com meus irmãos. No quarto havia 2 beliches, num deles ela dormia na parte de baixo e eu na cama de cima e toda noite eu estendia meu braço na sua direção para tocar seus seios, ficava muito nervoso com a possobilidade dela acordar e contar para a minha mãe. Mas ela não acordava e eu ficava a massagear seus seios lindos e durinhos.

Um dia enquanto eu apertava aqueles seios maravilhos percebo que ela se afasta, mas não diz. Nesse momento meu coração quase sai pela boca de tão nervoso, mas decido ir em frente e esticar ainda mais o braço em direção aos seus seios e, mais uma vez ela se afasta sem dizer nada e outra vez eu insisto em me esticar mais ainda.

Então eu percebi que ela estava acordada e que tinha finalmente se entregado ao prazer do meu apalpar. Então eu deço do beliche e sem contar conversar levanto o blusão afasto sua calcinha e começo a bombar naquela buceta molhada que mais parecia engolir o meu pau. Como beliche sempre fica com os parafusos frouxos com o tempo e começa a fazer barulho, resolvemos ir para o chão e continuamos com aquele bombar que ficava mais gostoso com o nervosismo que pensavamos em ser pegos.

Uma coisa que gosto muito na minha prima é que ela goza muito rápido então podemos gozar várias vezes, nesse mesmo dia transamos 3 vezes.

Depois comi o seus cuzinho - que vou relatar numa próxima oportunidade - e passamos a viver como amantes durante mais de 8 meses, transávamos mais de 3 vezes ao dia. Até que ela casou novamente e foi embora!

Valeu pessoal, espero que comentem bastante!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saint a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto,mais muito curto,podia ter mais .mais tem futuro

0 0