Emprego para sobrinha

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 27/06/2008 15:59:24

Ola a todos,

JA escrevi algumas aventuras minhas com minha cunhada, que ainda estou dando um trato na falta do corninho.

MAs o que me aconteceu no domingo me deixou maluco, minha esposa tem uma sobrinha filha de outra irma dela, nao a que transo, que tem 22 anos morena, seios grandes e bicudos bunda media e uma chaninha toda carnudinha e bem aparadinha.

A coitada estava desempregada e eu como tenho muito contatos acabei arrumando um bom emprego para ela, sem segundas intensões.

Ai no domingo estavamos na casa da minha sogra, quando ficamos de canto nos dois e ela me perguntou como poderia me pagar o favor de eu ter arrumado o emprego, eu sem malicia disse nao ser presciso, ai ela me espantou, como estava usando uma blusa de moleton de siper ela abriu bem a blusa e me mostrou os peitoes e disse que ja tinha reparado que a muito tempo eu a comia com os olhos e tinha percebido as varias vezes qeu eu deiu um geito de dar uma encochada nela, e se estivesse a fim aquela seria a hora, eu perdi a cabeça e dei uma apertada bem gostoza neles e fomos ate um corredor ao lado da casa e la trocamos um beijo e dei uma boa mamada neles.

Como ela mora ali perto falou que ia me esperar na casa dela, entrou e disse a mae dela que ia embora, eu logo em seguida arrumei a desculpa de ir lavar o carro ja que era umas 10:30 da manha, ai sai deixei o carro no lava rapido e fui la, como combinado a porta estava aberta e fui entrando.

Cheguei na sala ela tava so de calcinha minuscula fio dental toda enfiada sem sutia se alisando, nao perdi tempo cheguei perto dela abaixei a calça e dei meu pau para ela chupar, o que fez com maestria, ai deitei ela no sofa e cai de boca dando um bom banho de gato nela quando estava chupando a bucetinha dela a safada apertou minha cabeça e gozou feito uma louca na minha boca, que chupei tudo dei um beijo nela e deitei no chao e pedi para ela sentar em cima, queria ver os peitos pularem na minha cara, enquanto ela pulava em cima os peitos balançavam eu os chupavas e alisava seu cuzinho, fodemos gostozo de todos os lados na hora de gozar tirei e fizemos uma espanhola e gozei na boca dela qeu bebeu tudo e veio e me beijou.

Ela foi lavar o rosto e na volta estava sentado no sofa com o pau meia bomba ela abaixou ente minhas prnas e começou a mamar, coisa que ela faz maravilhosamente nunca fui mamado como ela fazia!! quando ele ficou durinho levantei ela e cai de boca na chana dela virei ela de 4 e chupei o cu dela, e ai enfiei meu pau na chana dela de pe por traz, ela gozava facil e toda hora, ate qeu me pediu para comer o cu dela, coisa que nunca imaginei que ela curtisse, nao perdi tempo e troquei de buraco, fui entrando bem devagar ate as bolas baterem na bunda dela ela gemia feito uma puta sentei no sofa ela sentou em cima ai socava enquanto enfiava dois dedos na chana dela, apertava os peitos delas, ela voirou de frentre par amim e continuava a comer o cuzinho dela enquanto nso beijamos e chupava aqueles peitões, acabei gozendo ali mesmo dentro do cu dela ela levantou e deu uma chupada.

Quando ela levantou e foi se lavar acabei indo junto e no chuveiro pedi uma chupeta depois coloqeui ela de costa e fui direto na buceta dela fazendo ela gozar, foi quando ela falou que achava que eu ia comer o cu dela denovo, ai isto soou como uma ordem e meti denovo no rabo dela, mas desta vez acabei gozando numa espanhola com ela de joelhos e eu gozando na cara dela!!

Nos arrumamos e peguei o carro e voltei, logo em seguida ela voltou de vestido, e depois me falou qeu nao tava usando nada e que queria repetir a dose outro dia.

Ai perguntei onde tinha aprendido a chupar daquele geito ela riu e disse depis te conto

Na terça ela me ligou e disse que hoje sexta feira vai passar em casa a noite ja qeu minha esposa chega tarde da facul, mas isto e outra historia.

To achando que na familia so tem safada, inclusive minha esposa que parece uma puta na cama!! espero qeu so na minha!

Abraços

Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive beto ksado sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara na boa quando for escrever presya mais atenção! vc tem que passar oque sentiu para os outros naum é apenas contar! valeu mano fica na paz!!! um abraço! celo.lara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse conto é muito fraco uma historia dessa pode acontecer com qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

O Q SERÁ O "SIPER"???E "GEITO"???COMO SERÁ O TIPO "GOSTOZA"??? ALÉM DE COMER A FAMÍLIA, COME A GRAMÁTICA TB!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SENHOR DO TEU ANEL,

ADOREI SEU COMENTARIO E SO APRA SABER MEU MAIRO SONHO E VER ELA SENDO DEVORA POR OUTRO NA MINHA FRENTE E ISTO TO QUASE CONSEGUINDO, JA QUE TEM UM CARA NO ONIBUS QEU ELA PEGA QEU VIVE ROÇANDO ELA E JA A CHAMOUPARA UM CHOPP, EU TO LIBERANDOPARA ELA IR.

sE ELA FOR EU CONTO DEPOIS!!

aBRAÇOS A TODOS[

BETO

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o conto, mas como diz o velho deitado, ops, o velho ditado: "ENQUANTO VOCÊ PROCURA OUTRAS COMIDAS, TEM GENTE COMENDO A SUA" kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hammer acha que faltou detalhes e emoção... sorry, nota 7

0 0