Meu presente de Natal

Um conto erótico de Bmaster
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 02/06/2008 17:46:12
Assuntos: Heterossexual, natal

A minha história é 95% real e começa assimA seis anos sou casado, e nossa vida sexual sempre foi ótima, sempre transamos bem gostoso ,minha mulher é morena tem seios fartos ,uma coxa grossa e um bumbum grande delicioso , enfim fazemos de tudo , bem , quase tudo.....

Marcia (minha esposa) sempre teve fetish por garotas, nós então sempre fantasiavamos, brincavamos com tais possibilidades, mas a coisa pegava fogo quando ela me contava de alguns casos que teve antes de me conhecer, ela e uma tia se pegavam num esfrega esfrega gostoso , que começou no dia que ela dormiu na casa do tio., Marcia e a tia sempre foram unidas e num dia em que o tio foi trabalhar marcia aproveitou sua curiosidade e começou a mexer com a tia que tambem era gostosa , era ela loira tinha um seios redondinhos e uma bundinha durinha . A Marcia na maior cara de pau tirou um filme pornô da bolsa e colocou no dvd e chamou a tia dela dizendo q nunca tinha visto tal coisa e queria tirar a dúvida, as duas começaram então a assistir ao filme depois de ver tantos pau e bucetinhas as duas ja estavam bem excitadas, foi ai que a Marcia se aproximou de sua tia, pois a mao no cabelo como quisesse ajeitar ..... e então Marcia se aproximou e tascou-lhe um beijo no pescoço .

Disse a Marcia que isto foi o estopin as duas começaram a se beijar , duas linguas quentes e descontroladas se beijando, Marcia botou as maos no seio durinho da tia e percebeu que os biquinhos estavam durinhos , com a outra mao foi deslizando até a xaninha a calça ja estava toda molhada, a tia entao se levantou , tirou a roupa ea da Marcia tambem, as duas foram para a cama e continuaram a se beijar a Marcia diz que foi beijada o corpo todo e que a lingua dela dentro da xaninha era demais,... ela gozou tudo na lingua da tia , eu quando ouvia essa historia ,só faltava meu pau explodir de tanto prazer ., n´s então transamos loucamente ,movido a um extase tremendo.

Depois de alguns anos de casado minha mulher começou a me pedir algo que eu nunca imagineiMarcia queria que eu saisse com outra mulher,claro nos sempre fantasiamos mas nunca foi pra valer. Eu durante algun anos sempre rejeitei sua ideia , pois ,sei la eu temia por estar pecando , que eu ia ir para o inferno um monte de coisa , mas o tempo foi passando e ela me convencendo e até que eu topei.

Mas eu nao sabia como nem onde arranjar outra mulher afinal de contas teria que ser uma que topasse ,sair comigo e com minha mulher.

Pensamos em chamar alguma amiga dela nao seria má ideia pois ela tem amigas gostosas, mas nós pensavamos no depois , mesmo minha mulher querendo sair comigo e com outra ainda ela é muito ciumenta, entao resolvemos buscar pela internet e demoru ,, foram muitos bate papo com casais etc, até chegar em uma mocinha chamada aqui de Roberta .

Fizemos amizade com Roberta pelo bate papo , ela era de uma cidade proxima a nossa comçamos a nos corresponder todos os dias ,até ficarmos mais intimos e foi ai que a Marcia tomou a iniciativa de convidar Roberta para vir em casa e passar um final de semana , e ela foi tão cara de pau que contou à Roberta que queria que ela dormisse comigo e ela aceitou . Bem até esse ponto eu não tava sabendo de nada o fim de semana chegou minha mulher tava tomando banho e de repente a campanhia toca, era Roberta toda gostosinha numa sainha e um a blusinha decotada , eu a comprimentei mas fiqui sem saber o que ela fazia ali mesmo assim convidei ela para entrar , reparei que ela estava com uma mochila , mas não quis perguntar , na verdade eu tava com medo da reação da minha mulher que era muito ciumenta.

Eu disse para Roberta se sentar , e então comessamos a conversar, papo vai papo vem e nada daminha mulher descer do banho, mais papo , até q eu notei que ela estava sem calcinha, PRONTO pensei meu pau começou a ficar duro e como sou bem dotado o volume ficou enorme mesmo sentado dava para notar ,

ela começou a se insinuar para mim , sentou ao meu lado e disse no meu ouvido que estava excitada, daí eu perdi a cabeça meti a mão nas tetas dela e começei a beijar ela, o beijo dela era muito gostoso me deixava com o pau latejando, ela desabotoou a minha calça botou meu pau pra fora e começou a me chupar, para ser sincero ver uma outra mulher chupar o meu pau me fez gozar na hora, eu vesti a calça e notei que Marcia olhava tudo , fiquei com o cú na mão, Marcia se aproximou chegou bem pertinho de mim e me beijou fiquei muito surpreso , elas me levaram para o quarto , lá ficamos todos sem roupa , eu olhei para o corpino da Roberta e que corpinho , toda durinha gostosinha , xaninha depilada , fechadinha eu deitei na cama e comecei a ser chupado pelas duas , meu sonho tava se realizando , nao perdi tempo e pedi para Roberta sentar na minha boca .

Começei a lamber aquela chaninha quentinha e apertada com cheirinho de banho tomado, enquanto isso minha mulher fazia uma gulosa que jamais havia feito na vida, eu lambia a xaninha que nem um doido lambia até o cuzinho daquela mulher que cuzinho gostoso e apertadinho, tratei de tirar minha mulher do meu pau e colquei aquela gostosa , a xaninha dela pegava fogo , ela sentou bem devagarinho , quando entrou tudo ela deu uma gemidinha no meu ouvido , pra quê ! comecei a bombar bem gostoso pla pla plaminha mulher enquanto via eu trepando , se masturbava eu não parava de pensar naquela bucetinha gostosa, e lembrei das historias de minha mulher , então eu levatei e pedi que minha mulher se deitasse , botei a Roberta para chupar ela e só fiquei olhando ,... nossa fiquei maluquinho vendo , então fui por tras da Roberta ,e mrei bem naquele cuzinho,fui forçando devaragar ,mais e mais e ouvindo ela gemer de boca cheia, meu pau latejava muito e entrou tudo no cuzinho pequeno e apertado dela , então eu fui bem devagar e depois aumentando o ritimo pla pla plaperdi a noção de tudo meti a pica com toda força no cú dela e gozei minha mulher tambem gozou as duas continuaram brincando eu fui tomar banho ,pouco depois as duas se juntaram a mim no banho , minha mulher disse no meu ouvido se eu gostei do presente eu disse que sim e a beijei .e depois dei um beijaço tambem na Roberta enquanto minha mulher me chupava no chuveiroAquele fim de semana foi insquecivel ainda temos contato com a Roberta e transamos de vez em quando espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bmaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto , qe excitante !! nossa , fominha você HEEIM ? um dia chame essa sua esposa, essa "ROBERTA "e eu e vc vai ficar louco meu oral eh o melhor , minah bucetinha ta aqui fervendo !

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto , qe excitante !! nossa , fominha você HEEIM ? um dia chame essa sua esposa, essa "ROBERTA "e eu e vc vai ficar louco meu oral eh o melhor , minah bucetinha ta aqui fervendo !

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, sou o primeiro a comentar, que chato :P

Achei uma boa istória, com bons detalhes, deveras poderia ter pego mais emoção, foi muito corrido... Espero que ninguém se ofenda com minhas opiniões

0 0