O amante de minha esposa

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Grupal
Contém 1026 palavras
Data: 25/06/2008 13:59:36
Assuntos: Grupal, Sexo

Faz quase um mês que estou para contar minha estória para vcs, mas não tinha coragem. Até que finalmente aprendi que a gente não pode ter medo de ser feliz e resolvi contar. Espero que isso sirva para muitos de vcs que também tem desejos secretos e não conseguem realiza-los por vergonha ou pudor.

O Julio é amante da minha esposa Vera. Amante com meu consentimento, pois ela adora transar com dois machos ao mesmo tempo. Goza delirantemente em nossas noitadas de sexo a três. Já faz quase 6 meses que a cada duas semanas, quando deixamos as crianças na casa dos avós, que ele vem até nossa casa para comer minha esposa junto comigo.

Há um mês atrás, já estávamos os três na cama, todos nus, beijando e lambendo minha esposa quando o celular dela toca. Ela sempre atende porque fica preocupada com nossos filhos. Mas dessa vez era a irmã dela que disse estar estacionada com o carro na frente de nossa casa e precisava muito falar com ela. A Lílian, irmã da Vera, minha esposa, estava passando por uma séria crise conjugal e deve ter vindo desabafar com minha esposa.

Ficamos eu e o Julio na cama, os dois pelados e de pau duro. O Julio , de repente segura meu cacete e diz que a gente precisava amolecer os nossos cacetes e começa a me punhetar e pede pra eu fazer o mesmo nele. Achei esquisito, mas também segurei o pau dele e comecei a masturba-lo. Descobri que um homem masturaba o outro melhor que uma mulher! Acho que é porque a gente sabe como é que se faz direitinho, de tanto a gente bater punheta.

Só sei que estava muito gostoso a brincadeira quando o Julio resolveu se abaixar e chupar meu pau. Deixei. A sensação era boa. Ela mamou um pouco no meu pau e sugeriu que a gente fizesse um 69. De novo fiquei meio esquisito, mas no fundo eu também estava com vontade de experimentar aquilo. Fui por cima dele e enquanto ele me chupava eu chupava o cacetão dele. No começo achei a textura da cabeça do pau meio esquisita, mas logo me acostumei e estava achando uma delicia mamar naquele pau enquanto ele mamava no meu. Acontece que ele começou a brincar com seu dedo na porta do meu cuzinho e aí eu entrei em transe. Quando ele começou a enfiar seu dedo e tirar fiquei maluco e não pensei em nada. Peguei o tubo de KY que deixamos ao lado da cama para comer o cuzinho da minha esposa, dei o tubo pra ele e implorei:

- Me fode Julio.

Fiquei de quatro com a cabeça no travesseiro e com as duas mãos abri bem minhas nádegas para facilitar as coisas pra ele. Ele começou a lubrificar meu cú e eu delirava de tesão. Meu corpo ardia de desejos. Depois ele passou em seu cacete e começou a procurar pela entradinha do meu cú. E enfiou. Gritei , claro. Doeu pra caralho. Vi estrelinhas de dor. Meu cuzinho ardia e doía. Coloquei minha mão pra sentir se ele tinha enfiado tudo, mas faltava mais da metade ainda. Juro que pensei em desistir, mas não deu tempo. Ele segurou firme meu quadril e socou até o talo. Senti seus pelos raspando na minha bunda. Como doía aquilo. Parece que ele tinha enfiado uma melancia no meu cú. Foi quando ele me abraçou com um de seus braços e começou a bater uma punheta pra mim com seu pau atolado na minha bunda. Fiquei quietinho , sem me movimentar, e comecei a sentir tesão. Meu pau voltou a ficar bem duro. A dor começou a se confundir com prazer e quando percebi ele estava de novo me segurando pelo quadril e socando aquela vara no meu cuzinho virgem. Comecei a gostar daquilo. Até rebolava no pau dele e ele me provocava:

- Isso viadinhorebola no cacete de seu machoAi Julio....que deliciamete gostosoaaaiiiiiii

- Toma bichinhaque cuzinho apertado vc temhummmm

- Isso....assim.......meteme enraba seu gostosoMelhor que sua esposinhaque deliciaVem Juliome dá sua porraenche meu cuzinho de porraJá voufode viadinhoEu estava tão excitado que meu cu se contraía a apertava ainda mais o pau dele e não agüentei e comecei a gozar sem mesmo tocar no meu pau. Via os jatos da minha porra lambuzar o lençol debaixo de mim. Eu gemia e gritava de tesão. O pau dele continuava a me preencher todinho até que senti os jatos da porra dele inundarem meu rabo. Foi uma delicia. Caímos na cama de ladinho, com ele me abraçando por trás e mantendo seu pau enterrado em mim, e assim ficamos.

Nessa hora minha esposa entra no quarto e quando vê aquilo abre um sorriso irônico e me diz:

- Além de corninho agora é viadinho também?

Eu sorri amarelo enquanto o Julio brincou com ela:

- Não se preocupe que sobrou porra pra vc taambém.

Nessa hora o pau dele já estava mole e saindo do meu cu, e eu comecei a sentir a saída de porra escorrendo pela minha bunda e fui para o banheiro me lavar.

Debaiso do chuveiro passei a mão no meu cu para ver o estrago que ele tinha feito e percebi que além de porra saía muito sangue. Além disso meu cuzinho estava arregaçado. Todo aberto. Fiquei deixando escorrer água no meio da minha bunda por uns 20 minutos para meu cu voltar ao normal.

Quando cheguei no quarto minha esposa estava sendo enrabada por ele e gemia feito cadelinha no cio.

Bom, depois disso eu dava sempre para o Julio nos intervalos das fodas com minha esposa. O Julio me masturba e chupa , mas ele não gosta de ser penetrado e eu respeito isso.

Como eu comecei a gostar tanto de dar a bunda, eu comprei um consolo bem legal e uma cinta de couro, e depois que eu transo com minha esposa e faço ela gozar gostoso, é a vez dela de usar a cinta com o consolo e me foder. Ela adora isso e nós estamos adorando a nova descoberta de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto... Essa doença de corno está pegando e não tem vacina...

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, esses Caras são foda. Lê o conto todo morrendo de tezão e como não tem uma fêmea para dividir, baixa o pau no escritor. (Sem ofensa). Achei um belo conto. Tenho uma bela fêmea e gostaria de dividir com um roludo embora na frente dela eu seria ativo, longe dela eu iria experimentar o pau que deu prazer a minha mulher. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraríamos arrumar um amigo fixo assim...adoramos sua experiência....

0 0
Foto de perfil genérica

Rachei o bico com "Parece que ele tinha enfiado uma melancia no meu cú." Muito bom. Já fiz mènage masculino com minha esposa e o cara me comeu também. A diferença é que sou bi e ela sempre soube que eu curto levar ferro, sem deixar de gostar de mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

que lixo... Se faz de corno para contar q é outra coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, bati uma punhetinha gostosa, não curto este lance de há três, mas procuro uma casadinha pare bons momentos. algomaissp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Layla, já tenho um pau e não preciso de outro, se precisasse saberia onde arrumar, mas um cara que deixa a mulher transar com outro e ainda da a bunda ..... so pode ser maluco ou mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem contado o conto. o que os babacas ai comentam nao liga nao curta a sua vida... quem reclime assim é pq gosta é de dar o cuzinho tbm... sou corno adoro chupar, nao curto ser penetrado.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra começar este conto está na categoria errada,deveria ser "Homossexual".Tanto trololó, para dizer que vc gosta mesmo é de queimar a rosca, e nada de inventar historia de esposa.Pura conversa pra boi dormir.

0 0
Foto de perfil genérica

é muito nojento esse seu conto. ja deve ser barra ser corno, e ainda viado! ai ñ dá.vc deve asumir que é uma bichona isso sim.

0 0
Foto de perfil genérica

kaustin, vc deve ser mais um desses machos que morrem de vontade de experimentar um belo pau, mas prefere ficar chamando os homens corajosos de serem feliz, de bichas ou gays. Procure ser feliz como o Carlos, garanto que as mulheres com quem vc se relaciona seriam mais felizies também...............deixa de ser babaca.......

0 0
Foto de perfil genérica

alem de corno e gay. ou tu e muito bicha ou muito mentiroso......

0 0