Trepando com o amigo do papai

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1421 palavras
Data: 24/06/2008 22:59:25
Última revisão: 26/06/2008 23:20:36
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Como disse em meu primeiro conto, sou bem assanhadinha quando tenho um desejo. E desse vez o meu desejo era ser fudida pelo amigo do meu pai.

Ele tem 28 anos, e tem um dom de me seduzir, só em olhar pra ele já fico toda molhada, imaginando aquela bela boca que ele tem, beijando todo o meu corpo, e a sua língua chupando minha buceta. Só que ele sempre teve medo de ficar comigo, pois ele e meu pai são muito amigos. Mas ele também se sente atraído por mim, pois sempre dou demonstrações do que realmente quero com ele.

Na última segunda - feira, eu estava sozinha em casa, meus pais estavam trabalhando e minhas irmãs passariam a semana toda fora de casa. Foi ai que o Lucas (amigo de meu pai), ficou on - line no msn, na hora em que vi, já senti minha bucetinha piscar. Comecei a conversar com ele naturalmente, tinha uma carta na manga, e daquela tarde não passaria.

Depois de conversarmos bastante, disse ao Lucas que meu pai estava - o chamando aqui em casa com urgência, e ele acreditou. Disse que estaria aqui em 20 minutos. Nesses 20 minutos, eu organizei tudo, coloquei uma saia bem curtinha, pois ele adora minhas coxas, que são bem grossas, e uma blusinha bem decotada. Eu estava bem cheirosa, minha calcinha era preta de renda, um fio dental quase todo transparente. Me segurei ao máximo pra não ficar molhadinha antes de Lucas chegar, pois só de saber que seria fudida por ele, eu já me molhava toda.

Passaram - se os 20 minutos, e Lucas tocou a campainha, não hesitei e fui logo abrir o portão. Ao me ver com aquela roupa, Lucas ficou logo bem doidinho, e disse que eu estava bem gostosinha, dando um beliscão em minha bunda. Mal sabia ele o que o esperava. Disse a ele que meu pai estava em meu quarto deitado, e que ele podia entrar. Fui logo atrás, e quando Lucas viu que não havia ninguém no quarto me perguntou:

- Cadê seu pai?

Eu não dei moleza, empurrei - o na cama, e disse a ele que não havia ninguém em casa, que eu havia inventado aquela mentira, pra finalmente ele me ter todinha.

A príncipio Lucas ficou com medo, mas logo relaxou. Subi em cima dele, e ergui a minha saia, encostando bem a minha buceta em seu pau, por cima da roupa, mas já estava bem duro. Beijei - o, e roçava - me naquele pau.

Comecei tirando sua blusa e beijando sua barriga, depois subi e fui até o seu ouvido e falei:

- Quero Ser sua, e dar minha buceta bem gostoso pra você, como nenhuma outra mulher deu. Você me deixa louca, então quero que me foda bem gostoso.

Lucas ficou louco, e me jogou na cama, ficando por cima de mim. começou a me beijar, e aos poucos foi tirando minha blusa, e lambendo ao redor de meus seios, depois tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios feito um bezerrinho desmamado. Àquela altura eu já estava ensopada, e delirava de tesão. Ainda com Lucas chupando meus seios, eu abri o zíper de sua calça, e toquei em seu pau, ainda de cueca, estava duro feito ferro. Imaginei aquele pau grande e grosso todinho na minha boca. Lucas percebeu que fiquei mais excitada ainda, e colocou sua mão sobre a minha calcinha ensopada, e empurrou - a de lado, começou a passar o dedo em minha buceta, ouvindo eu gemer de prazer, ele tirou minha saia, e desamarrou minha calcinha, caiu de boca em mim.

Quando senti aquela língua entrando em minha buceta, me contorci de prazer, ele passava sua língua em meu clitóris, dava leves mordidnhas, e me levava a loucura. Pedi que metesse o dedo em minha buceta enquanto me chupava, Lucas Obedeceu. começou com um, e logo já estava com os três dedos me fudendo, e passando sua língua em meu clitóris, Gritei de prazer, e gozei em sua boca. Lucas ficou mais excitado ainda, lambia com satisfação meu líquido.

Agora era minha vez de sentir aquele pau duro na minha boca, lhe propus um 69, pois não queria parar de sentir aquela língua me chupando.

Tirei a calça de Lucas, e depois a cueca, aquele pinto pulou pra fora da cueca, logo minha boca encheu d'água.

Comecei a passar minha língua na cabeça umedecida de seu pau, e depois passei minha língua naquele pau todinho, de fora a fora. Queria enlouquecê - lo antes de engolir aquele cacete. Chupei primeiro suas bolas, sentia Lucas gemer na minha buceta, e se contorcer. Fui engolindo seu pau aos poucos, e bem devagar. Quando coloquei toda aquela tora em minha boca, fui fazendo movimentos bem lentos, e massageando suas bolas, nossa eu estava tendo orgasmos múltiplos, e aquilo enlouquecia cada vez mais Lucas, afinal era daquele jeito que eu queria.

Fui aumentando a velocidade, e passei a chupar aquele pau bem rápido, Lucas me chupava com fúria, e mordia meu clitóris, eu gemia com aquele pau dentro da minha boca. quando percebi que Lucas estava quase gozando, disse que queria mamar todo o seu leitinho, afinal eu já tinha gozado várias vezes em sua boca. Continuei chupando aquele caralho, e massageando suas bolas, logo Lucas me deu o seu leite quente. Chupei tudo, não deixei desperdiçar nenhuma gota. Mamei e me senti satisfeita.

Não fiz corpo mole, continuei beijando todo o corpo de Lucas, e ele ainda me tocava, com os dedos ele me msturbava e com a boca devorava meus seios. Não demorou muito e Lucas já estava De pau duro novamente.

Comecei a encostar aquele pau na entrada da minha buceta, que estava bem ensopada, ele queria meter com tudo, mas eu não deixei. Disse a ele que seria bem devagar e quando eu quisesse. comecei a esfregar seu pau em minha buceta, Lucas delirava com a ansiedade de meter ele em mim.

Foi ai que parei com o pau novamente na entrada de minha buceta, olhei nos olhos de Lucas, e disse com uma cara de putinha safada:

- Vai devagar, pois ela é sensível, qualquer coisa e minha menina chora.

Lucas fez exatamente como pedi, meteu bem devagar, enquanto me beijava, sentindo o gosto de sua porra que ainda estava em minha boca. Logo Lucas estava todinho dentro de mim, e começou a fazer aquele vai e vem que me enlouquece. Ele foi aumentando a velocidade, e eu delirava, gritava pra ele fuder bem gostoso a filinha do amigo dele, que estava feito uma cadelinda no cio.

Minhas palavras o deixava maluco, e cada vez mais ele me fudia com fúria.

Pedi a ele que me deixasse cavalgar em cima daquele cacete. Assim fiz, primeiro esfreguei minha buceta molhada em sua cara, e ele deu uma linguada nela, depois fiquei sentada com seu pau dentro de mim, comecei a rebolar, e Lucas dava tapas em minha bunda que me enlouquecia, pedia que eu começasse logo a cavalgar, disse pra ele ter calma, pois esperei muito tempo pra ser fudida por ele.

Comecei a dar cavalgadas devagar, depois fui acelerando em cima daquela tora grossa que me dava cada vez mais prazer, gozei várias vezes naquele pau, enquanto Lucas tocava em meus seios, e me chamava de cadelinha viçosa.

Disse a Lucas que queria que ele me comesse de 4, igual a uma cadelinha mesmo, ele não hesitou, e logo estava metendo na minha buceta, ele metia com muita força, que dava pra sentir suas bolas batendo em mim.

Lucas delirava quando eu rebolava no seu pau, eu queria sentir seu líquido agora em minha buceta, e não demorou muito, ele jorrou seu leite quente em mim, eu passava a mão, e lambia, ele enlouquecia. Dizia nunca ter visto uma

menina que gostasse de porra, tanto quanto eu.

Sempre gostei de levar uma surra de pau, e o Lucas percebeu isso, pois trepamos a tarde toda, e realmente dei pra ele, como nenhuma outra mulher havia dado.

O Fiz fazer coisas que nunca tinha feito. Naquela tarde, eu saciei meu desejo pelo Lucas. E cada vez que olho pra ele agora, lembro de seu pau dentro de mim, das estocadas que ele dava em minha buceta, e fico molhadinha na hora.

Depois dessa tarde, o Lucas me procura sempre, e agora não tem mais o problema dele ser amigo do meu pai, pois minha buceta e minha trepada o fez tirar isso da cabeça. Quase todos os dias, Lucas vem me visitar. Ops... Visitar meu Pai.

rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, comecei a ler seus contos hoje.Este promete e daria uma bela série. Adoraria ler suas aventuras com o Lula,desde que envolvesse mais sentimentos e mais sexo verbal.Amo qndo os contos relatam os pensamentos dos personagens envolvidos e quando ha Mais diálogos entre os personagens fica mais apimentado.Nota 9 por que vc escreve muito bem .Se acrescentar as dicas so melhora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa queria que meu pai tivesse um amigo gostoso tbm...

0 0
Foto de perfil genérica

da uma lida nas minhas historias, recomendo inicialmente A PSICOLOGA ou O CHURRASCO

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, eu li todos os seus contos numa tarde só e fiquei esgotado pois gozei em todos eles...maravilhoso...10

msn.tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha so tenho uma coisa a dizer,feliz o lucas que tem vc,parabéns pelo seu conto,muito bom.escreva mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato, o meu foi veridico, me conta se o seu foi tambem.O meu foi ESSAS ADOLESCENTES I

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada "paciencia", mas é sempre assim, estamos sempre expostos a críticas construtivas e destrutivas, cabe a nós separar o bom do ruim. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Sou baiano também, e discordo do outro baiano que não sabe , e não entende bulufas. vc é boa na coisa, isto é, em tudo. legal. adoraria ter teu msn.

0 0
Foto de perfil genérica

muito interessante, principalmente quando o Lucas joga vc "sob" a cama. Deve ter sido um aperto total, com ripas nas costas. Que falta faz a Vila Sésamo. Um pouco de correição da língua mãe , vulgo português, não faz mal a ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos elogios e pra vc baiano safadinho - Suas palavras não me ofendem, muito pelo contrário, só me faz sentir melhor que vc. E se vc acha esse fórum tão irreal, o que vc está fazendo aqui?

0 0
Foto de perfil genérica

Mentira ou verdade fiquei de pau duro ao ler

f.i.pas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma analfabeta gorda e feia que vem inventar mentiras nesse forum, essa raça vem se alastrando cada vez mais por aqui, sua nerd vou lhe dar um conselho valta para terra de onde você veio, com certesa não é nesse mundo. VAI LEVAR ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10, bem detalhado e empolgante!

0 0
Foto de perfil genérica

Não te espero no msn como os outros, isso não é um site de relacionamentos, mas gostei do sue conto, nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto Gisa,nota 10,espero vc no msn viu,bjos!

0 0