Seduzida e Humilhada

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 23/06/2008 11:00:17

O Ricardo, meu cunhado, sempre foi um cafajeste. Desde antes dele se casar com minha irmã e eu me casar com o Paulo, que ele me canta e faz graçinhas. Nunca deixei ele atravessar o sinal, mas é só ter uma oprtunidade ele vem com gracejos pra cima de mim.

Não posso dizer que ele não seja um cara bonitão, mas nem por isso tenho que ceder aos seus caprichos.

Mas na semana retrasada meu sogro nos convidou para comer um churrasco na chácara dele e fomos eu meu marido, as crianças e foram também minha irmã e o Ricardo.

Lá tem uma piscina gostosa e enquanto fazíamos o churrasco ficamos todos na piscina. O safado do Ricardo ficava alisando o pau dele por cima da sunga e logo dava pra ver um enorme volume. O desgraçado nem se preocupava em esconder.

Depois que almoçamos meu sogros convidaram as crianças para irem até a cidade que fica há poucos kilometros da chácara e a minha irmã resolveu acompanha-los. Ficamos eu meu marido e o Ricardo.

Meu marido, pra variar, tomou todas e logo foi para a cama dormir. Eu tinha que arrumar alguma coisa pra ficar longe daquele cafajeste e resolvi ficar na cozinha lavando louça.

Mas não adiantou. O desgraçado me agarrou pelas costas e foi logo metendo as mãos nos meus seios e na minha xaninha, por cima do biquíni. Eu tentei me livrar dele mas ele me segurava com força, beijava meu pescoço e dizia no meu ouvido:

- Hoje vou comer minha cunhadinha deliciosavc ta precisando de um belo pauPára Ricardome larga seu cachorroMas não adiantava e o pior é que eu estava ficando excitada, porque ele enfiou a mão por dentro da calcinha do meu biquíni e tocava meu grelinho. Não há mulher que resista.

- Nossa que bucetinha encharcadaque deliciaPára taradovou gritar se vc não pararGrita minha putinha.......grita bem alto assim o corninho do seu marido vem assistirNessa altura eu já nem conseguia disfarçar meu tesão. Chegava a rebolar para sentir seus dedos entrarem mais na minha xaninha.

- Isso vadiamexe gostosoassimSeu desgraçadocachorroAo mesmo tempo que eu queria manter minha dignidade eu já estava adorando aquela situação. Foi quando ele mandou eu me sentar na cadeira e abaixou sua sunga e me deu aquele cacetão duro e grosso e mandou eu chupar.

- Pára Ricardonão vou fazerChupa vadiachupa meu cacete cadelinhaQuanto mais ele me xingava, mais excitada eu ficava. Acabei abocanhando aquela pica deliciosa e comecei a mamar gostoso.

- Isso putinhamostra pro seu macho que vc sabe chupar uma rolaMamei por uns 10 minutos e depois ele me puxou pelas mãos e mandou eu me sentar no sofá da sala. Ele se ajoelhou no meio das minhas pernas, tirou a calcinha do biquíni e começou a chupar minha buceta. Aquilo me levou a loucura. Eu estava precisando de sexo. Comecei a rebolar na língua dele e o gozo veio chegando rápido. Gozei gemendo muito. Depois ele mandou me ajorlhar no sofá e me apoiar no encosto, veio por trás e enterrou seu cacete na minha buceta.

- Hummmque buceta gostosatoma cadleinhaAaaiiiiiiiiiissoassimPede putinha......pede meu pauvamos vagabundaMetemete tudome enche de porra seu cafajestecachorroIsso vadia......rebola no meu cacetevai ser minha puta de agora em dianteVouenfia tudo seu taradomete na sua putinhaEu já estava alucinada e acabei gozando de novo naquele pauzão. Ele então tirou da minha xana, lambuzou meu cuzinho e empurrou. Gritei de dor mas não pedi pra ele tirar. E ele foi enterrando tudo na minha bunda. E começou a socar.

- Rebola vadiacuzinho apertadoVc é um brutocachorrotaradoQuer que eu tire vagabunda?

- Não.....fodeassimissoEle meteu muito no meu cú. Quando ele começou a encher meu cuzinho de porra acabei gozando de novo. Não posso negar que adorei ser possuída e humilhada. Hoje somos amantes e ele me come quase que diariamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô aqui. Não sou seu cunhado, mas te foderei com todo prazer !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou tarado por uma cunhada minha. Mas ainda não tive coragem...

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hammer achou sem emoção, e sem sal... nota 6 do Hammer

0 0
Foto de perfil genérica

OI vadia...adoro uma puta casada igual vc.....alias que se tiver coragem de ver meu mastro....vai adorarr...se quiser arrumo um amigo sarado pra vc ter dois paus ao mesmo tempo...topa??

Bjs e mordidas na buceta gostosa que vc deve ter..

bye cadela

0 0